quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

G4l -Capitulo 5- O que que é isso?



“Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.”
Rosely Lúcio.



Quando já estava longe da residencia peguei meu celular e liguei pro Chaz.

-Chaz?
-Diga?
-Qual o endereço da vadia?
-Hã?
-Da megan Chaz, da Megan
-cara ela não vai gostar de tu aparecer lá.
-to pouco me fudendo. Onde é?

Agora que eu tinha o endereço da Vadia é só me divertir.

Megan Mode On

Tava em casa, joga no sofá. hoje não tinha nenhum lugar pra ir, era bom ficar em casa, mas minha felicidade acabou quando a campainha, tocou. Levantei do sofá sem a minima vontade de ir até a porta. Mas a pessoa parecia impaciente.

-Já vai -gritei - Bieber? -meus olhos se arregalaram.
-Surpresa -disse sorrindo e agarrando minha cintura-
-Sai -disse firme o afastando
-Qual é vadia? -ele disse - Vai fazer cu doce?
-Na minha casa n...-mas não adiantou eu falar ele já avia invadido e fechado a porta com o pé.

Ele segurava firme minha cintura enquando mordiscava meu pescoço. as mãos dele percorria por todo o meu corpo fazendo o meu corpo todo tremer ele encontrou os meus lábios era um beijo violento à única coisa que fez ele para de me beijar foi à falta de ar.

Ele arrancou a minha blusa em um só movimento e jogou em algum lugar do quarto tirei a camiseta dele e depois ele me jogou na cama novamente descendo suas mãos até as minhas coxas e apertando com força me fazendo arfa.

Minhas mãos começaram a caminhar até o botão da sua casal a tirando rapidamente e ele não demorou muito para se livrar do meu shorts e minha calcinha de uma tacada só. Suas mãos subiram até meu sutiã e ele se livrou rapidamente. Suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e parando até a minha entrada. 

Ele por fim começou a me estimular, sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choque de energia. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo até sua cueca coloquei minha mão em seu membro fazendo movimentos de vai e vem e em seguida o abocanhando.

Eu o sugava com desejo, e os gemidos dele me levavam a loucura. Ele levou suas mãos até meu cabelo me estimulando a contiuar. Mas o ar falto e ele inverteu a posição.

 Justin Mode On

comecei a roçar o meu pau na coxa dela e fui subindo lentamente senti seu corpo ficar mole e ela gemer baixinho. Eu já não me aguentava mais meu pau já estava latejando, coloquei a camisinha e a penetrei. comecei um vai e vem devagar, mas depois aumentei o ritmo,ela rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios. Ela conseguia me deixar louco, rolei na cama ficando por cima dela novamente e comecei a entocar ainda mais fundo e rápido. Logo senti sua vagina mastigar meu pau e o liquido escorrer. Cai por cima dela cansado.

-Uau -ela disse tentando controlar a respiração
-Tu nunca foi fodida assim né vadia? -ri pelo nariz e ela me acompanhou.
-se acha o fodão né Bieber? -ela disse se levantando.
-Onde você vai? -perguntei vendo ela pegar uma roupa no guarda-roupa
-Eu não vou a lugar nenhum. mas você vai embora -ela disse se abaixando e jogando minha cueca na minha cara.
-É assim vadia? -perguntei indo até ela
-Sim -ela disse firme abrindo a porta e me jogando pra fora da sua casa completamente nu apenas com minha cueca na mão. - A suas roupas -ela abriu uma greta e jogou o restante no chão.
-FILHA DA PUTA -gritei e pude ouvi-la gargalhar.
-O QUE QUE É ISSO?- agora a porra ficou séria -pensei comigo msm

continua com 9
---
Oii vocês. Pra quem perguntou porque fui expulsa da piscina. pelo simples fato de que a piscina fechava as 21hr. e eu fiquei lá 15 min a mais, como eles não me viram? Bom eu mergulhei e fiquei bem no cantinho. 
Mas ae a festa acabo e o carinha mando eu sair pq ele tinha que fechar. Triste.
E sim o lugar lá é lindo. Eu não tirei muitas fotos. Tava muito ocupada vendo os carinhas do 113,114,123 e o krepero. kk'
tipo tem um lugar que as pedras fazem uma roda e dai as ondas batem lá, tão lindo. Mas nem tirei foto pq não fui naquele canto. e quando vc passa no asfalto da pra ver a praia todinha. pq lá é pequeno é privado sabe? mas era legal. haha 
a sala de jogos é bem top. Mas e ai quem já tem o Believe acustico?
eu ainda não tenho. alguém me da?


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

G4l- Capitulo 4 -Que comece a guerra.


“Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… 
Eu sei que ela é a unica pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.”

(500 Dias com Ela)



-Megan? -Olhei assustado - O QUE FAZ AQUI?
-Vim ver a vaguinha - disse normal fitando suas unhas
-VOCÊ É MULHER-Gritei entre dentes- EU DISSE ATIRADOR DAVE, E NÃO ATIRADORA.
-Mas sr...
-Bieber que machista -disse sapeca- deixe-me provar que sou boa.
-NÃO NÃO E NÃO. MULHER NESSA BAGAÇA NÃO -gritei
-Para de frescura Bieber
-Eu já disse que não -disse passando a mão na nuca
-Ela é boa Bieber. Você não tem noção.
-MAS É MULHER PORRA -a puxei pelo braço para fora- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
-Eu só queria ajudar -ela disse agora séria- Dave me ligou e ai pediu pra mim encontra-lo hoje. Ele me falou que precisava de um atirador, e perguntou se eu poderia.
-VOCÊ É LOUCA?
-Porque?
-ALEM DE DAR O RABO PAGA UMA DE ATIRADORA.
-EI EI OLHA O JEITO QUE TU FALA COMIGO- gritou
-VOCÊ É UMA VADIA E EU FALO COMO EU QUISER
-EU POSSO SER UMA VADIA. MAS EM TODA MINHA VIDA NÃO FUI TRATADA ASSIM E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI FAZER ISSO. -gritou entre dentes -SE NÃO QUER MINHA AJUDA, ENTÃO TCHAU. ESPERO QUE NÃO SE FODA POR ORGULHO -disse e saiu
-MEGAN VOLTA AQUI, VOLTA AQUI SUA VADIA -gritei entre dentes.

Fiquei olhando ela se afastar. vadia. Não adiantava mais gritar ela já estava longe. Onde Dave estava com a cabeça de trazer um mulher pra cá? Posso ser tudo, mas não meto mulher nessa joça.
Dei um soco na parede e voltei para dentro do galpão.

-ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA SEU MERDA.-Gritei indo pra cima de Dave mas Ryan me empediu
-Eu achei que ela...
-É MULHER, É MULHER -gritei- TU SABE QUE NESSA PARADA MULHER NÃO ENTRA
-Mas ela é boa Justin -chaz se prontificou
-ELA PODE SER BOA EM OUTRAS COISAS, MAS NISSO ELA NÃO VAI SE METER.

Sai descontrolado daquele lugar e pude ouvir os gritos de Chaz, Ryan e Chris até o babaca do Dave tava me mandando voltar. Entrei no carro e sai cantando pneus. É guerra que o Poll quer? É quera que ela vai ter, mas sem mulher nenhuma pra me proteger.
Entrei com tudo no quintal de casa e abri a porta com chute fui até meu escritorio abri a gaveta e tirei aquele saquinho de dentro dela. Fiz 3 fileiras e comecei a cheirar.

Depois da terceira fileira já não sentia mais meu nariz, meu corpo tava agitado. Eu precisava fazer alguma coisa. Abri a outra gaveta e tirei minha arma de lá e caminhei até meu carro.
Entrei nele e novamente sai cantando pneus passei na frente da mansão de Poll e dei um tiro acertando em cheio a vidraça da sala.

Que comece a guerra.
Disse para mim mesmo e sai cantando pneus novamente.

CONTINUA COM 9
-----
ooi desculpem a demora, mas eu avisei né que iria viajar. Então. vcs n tem noção lá é lindo de mais. Sabe. a piscina é enorme, e a praia é tipo super perto. vc sai da casa que é na penultima rua, vira e já ta no portão de saida da praia. E tipo do lado tem uma baladinha e dai ali tem mto gringo. Mas eles são td feio e chatos. Mas vcs n tem noção tinha um gaucho a coisa mais pft sabe? nego bombado. dlç de mais. ai eu e a minha amg fugimos de casa só pra ver ele na praia. ai um onda molho tudo minha canga e ele deu uma risadinha pft. na hora de ir pra casa ele começo a chamar a gente, ai dpois eles foram lá na nossa casa chamar a gente pra ir na piscina. sorte q só tava a gente em casa. LOL mt pft. ai tem o Guilherme, ele vende krepe ele é um fofo, me deu um beijo na bochecha hj hehe e ele fica rindo do meu sotaque, sendo q é ele que tem.
 e ainda disse que eu como de mais. vê se pode. o Maicon é o 'belezinha' ele é mt elétrico como diz o gui "   ele parece aquelis bunequinhos de corrda, só que nunca acaba"  o adriano tem jeito de gay, e o vitor é estiloso *o* ... e o meu vizinho do lado é uma dlç e ooutro vizinho é gato paks tbm só q é tímido. 
mas então no primeiro dia eu fui espulsa da piscina ;s 
Beijo até.


sábado, 26 de janeiro de 2013

Teardrops - Ele estava cheio de sangue... - Capítulo 7

"Os olhos sempre dizem a verdade."

O Milagre (Nicholas Sparks)

asdadasd.jpg

Mais tarde, em meu quarto. Estava deitada em minha cama, a chuva caia e aquele cheiro de coisa molhada entrava pela minha janela. Lembrava de tempos que eu viajava com minha mãe. Ia para o interior e a chuva vinha e junto o cheiro de terra molhada que só lá tem. Lembro de correr da chuva com ela, de entrarmos molhadas em casa e sem se importar que iriamos molhar tudo. A casa de la foi vendida. Fiquei muito triste por dias mas ela disse que era o melhor a se fazer.
Estava trovejando. Fitei o teto do meu quarto. Estava perdida em pensamentos, pensando em tempos bons que nunca mais vão voltar, do tempo que eu era feliz. O celular começa vibrar o que me da um susto. Era uma Mensagem.

"Oi, tudo bem?"
"Oi, Er.. Sim e você?"
"Também, desculpa se estou lhe incomodando"
"Magina só estava... pensando."
"No quem?"
"Passado..."
"É bom?"
"Sim..."
"Por quê?"
"Por que você me deu isso?"
"Não sei... Eu queria falar com você mas você simplesmente.... Foge"
"Desculpa, eu não quero que se machuque"
"Como assim?"
"Muita chuva né?!"
"Sim... Por que você foge de certas perguntas?"
"Prefiro não responde-las... Talvez eu não saiba a resposta."
"Ou talvez esconda"
"Quem sabem..."
"Serio?"
"Vamos trocar de assunto por favor? Eu não gosto de falar de mim"
"Tudo bem... Quem sabe um dia a gente possa sair, sei lá conversar."
"É quem sabe, agora vou tomar banho tchau."

Entre lagrimas joguei o celular longe. Me joguei literalmente na cama e coloquei o travesseiro sobre  a cabeça que estava contra a cama pra abafar o choro e os gritos.
Eu odeio ter que pensar em coisas ruins...

JB POV ON

Eu as vezes fico me perguntando: o que eu fiz de errado? Não é possível eu sempre estrago tudo. Talvez eu não deva falar do passado, isso de alguma forma incomoda ela. Eu queria saber o porquê.  Mas se o passado a incomoda tanto, é melhor o enterrar de vez.
Eu queria poder saber das coisa, ser uma mosquinha sei la...

Grace POV ON

Era tarde, estava dormindo já, o tempo começou a piorar e um vendaval começou. 
Batia muito forte a minha janela. 
Sentei na cama, fitei meus pés esperando o sono passar e levantar. 
Toquei o chão, estava molhado. Era a chuva, pensei. Esfreguei meus olhos, minhas mãos estavam úmidas. Não conseguia enxergar, estava escuro. Me dirigi até a janela, debrucei meus braços no parapeito. O vento era muito forte, bagunçava meu cabelo. As rajadas ficavam cada vez mais forte. Fechei a janela rapidamente e me encostei na mesma. Senti chão todo molhado.
Começou uma forte gargalhada não sabia o que era. Cada vez ela ficava mais forte. E uma voz falava meu nome "Grace" "Grace Linton" "Eu te pego Grace". Sentei no chão e coloquei as mão nas orelhas e apertei o mais forte possível para tentar impedir o som de chegar aos meus ouvidos, era em vão.
Comecei a ouvir passos vindos do corredor. Cada vez mais perto do meu quarto. 
Batidas, batidas na porta seguidas de gritos aterrorizantes. "Abre Grace"
"Não" Eu pude gritar. O chão ficava cada vez mais molhado mas eu havia fechado a janela. 
Fui até o banheiro para ver ser não tinha vazamento, mas eu estava com muito medo. Começaram varias vozes dizendo meu nome e rindo. Corri ao banheiro e liguei a luz. Fui até o  espelho... Meu rosto... Estaca cheio de sangue. Gritei. Mas, parecia que minha voz não saia.  Tentei correr dai, mas minhas pernas haviam travado. Me joguei no chão e tentei me arrastar. Foi em vão. Depois de muito insistir. Consegui sair do banheiro.
Corri até o interruptor para ligar a luz. Mas, quanto mais eu tentava acender a luz menos ela ligava. O tempo ficava cada vez mais escuro. Meus olhos, já estavam cheios de lagrimas. Eu vou morrer, pensei. "Liga essa droga" gritei, pensando que se gritasse talvez conseguisse. De repente as paredes ficaram moles. Apareceu rostos rindo, palhaços... Odeio palhaços.
A luz ainda não acendia. Tentava em vão.
Me joguei na cama e abracei minhas pernas entre lagrimas e soluços. Um raio iluminou rapidamente meu quarto e pude ver. Ele estava cheio de sangue...
O medo me consumiu pro completa. Fui novamente ao interruptor e consegui acender a luz. Apareceu varias pessoas vindo em minha direção com facões e motosserras. Meu quarto cheio de sangue e pessoas decapitadas penduradas de ponta cabeça, e algumas com o sangue ainda expelindo. 
Eu fui andando de costas sem tirar o olho de quem vinha até mim, até sentir me encostar em algo, algo não, alguém. Esse alguém me segurou pelos braços e começou a rir no meu ouvido. O que fazer? Segurou meu pescoço e veio um homem com uma motosserra para me decapitar. Gritei.
Era só um pesadelo.
Acordei com a respiração descompassada. Coloquei a mão em meu coração que estava acelerado. Fui até o interruptor e liguei a luz. Tudo em perfeito estado. A chuva lá fora muito forte. 
Olhei pela janela e só via as luzes dos carros que seguiam seu rumo para algum lugar.
Me sentei na poltrona tentando conter a respiração.
Quando consegui, deitei na cama. Não conseguia dormir. O medo que tudo voltasse era maior e sempre que eu fechava os olhos viam aquelas imagens. 
Tentei pensar em coisas boas, mas em que? Não conseguia tirar aquilo da cabeça...
Fitei o teto até sem perceber dormir. E no outro dia acordar com uma cara de Barbie espancada...

Continua...

E ae meninas tudo bom?
Hm... estava sem ideias pra esse capitulo ai comecei a pensar e saiu isso espero que tenho gostado pelo menos um pouquinhozinho de nada. kkk
A San me ajudou e eu vou usar as idéias dela no próximo. 
Bom. E ai já tiveram pesadelos horríveis? Sim? Contem pra mim.

Continua com 7 Combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teardrops- Por um momento pensei que ela estivesse maluca... - Capítulo 6

"Eu vou manter minha cabeça erguida e sair dessa. É hora de eu me sentir bonita novamente, custe o que custar, eu vou dar um perdido. É hora de voltar a ser eu mesma"

- Paint a Smile (Jasmine Villegas)


- O que houve?
- Não pergunta - ela disse ainda agarrada em mim.
- Vem - eu disse 
Sentamos em um banco, ela enxugou as lagrimas
- Por que você faltou tanto? - perguntei
- Estava doente
- O que você tinha?
- Er... Uma virose - ela disse e procurava sempre não olhar em meus olhos 
- Por isso esta chorando?
Ela assentiu e sorriu
Senti que ela estava mentindo mas não perguntei nada e a abracei
- Tudo vai ficar bem
- Obrigada 
Ela disse correspondendo meu abraço.
Depois me largou e levantou.
- Só porque eu te abracei não significa que vamos ser amigos - ela disse e saiu.
Garota difícil. Fiquei feliz, ela estava de volta. Por um momento pensei que ela estivesse maluca...

(...)

Depois daquele dia ela fico mais distante de todos, mas mais perto ao mesmo tempo, ela olhava pra mim e sorria, mas quando eu ia falar com ela, ela desviava, saia de perto fazia de tudo pra ficar longe como se eu fosse fazer o mal pra ela, como se ela tivesse medo de alguma coisa.

(...)

-Não vou fazer isso. - disse Chaz
- Por quê? ela não morde.
- Mas, não...
- Você tem medo dela?
-  E você?
- Eu não.
- Então vai você
- a Cristine...
- Você se importa tanto...
- E tem outra a Grace nem deixa eu chegar perto.
- Ok eu vou mas você me deve essa.

Grace POV ON

- Grace? - era Chaz ele veio se aproximando com medo
- O que? - Eu disse e ele deu um passo para trás.
- Er...
- Eu não mordo ta legal? Pode sentar aqui... - eu disse apontando pro banco do meu lado.
Ela sorriu tímido e sentou do meu lado.
- É que...
- É que?!
- Bom...
Eu comecei a rir
- Diga logo.
- O Justin pediu seu numero. - ele disse bem rápido
Eu comecei a rir e sorri
- Eu não tenho celular.
- Não? - Ele perguntou
- É - eu ri - algum problema?
- Não er.. Quer dizer.. hm... é?!! ...
- Deixa pra la - eu disse e sorri
- É acho melhor - ele sorriu. E levantou. - Sabe Grace, você não é como pensei - ele disse sorriu e saiu.
Eu apenas sorri. E você não é tão babaca como pensei...

JB POV ON

- Como assim não tem celular? Que adolescente normal não tem celular?
-Eu vou saber?! Você sabe que ela não é normal.
- Ok, valeu cara.

Isso é muito estranho, como ela não tem celular? Ela tem 17 anos certo? Errado?
AAAAAAAAAA isso ta acabando comigo...
O que fazer? Como vou me aproximar dela se nunca da nada certo?

(...)

- Como assim você vai dar esse celular para ela?
- O que tem? Se for a unica forma de falar com ela eu faço de tudo.
- Acho que você esta apaixonada.
- Não estou ok? Só sinto que ela precisa de alguém... Sei la pra desabafar, pra confiar.
- Ela tinha a Bea...
- Eu sei... Mas quebra essa pra mim? Por favor?
- Ok, é a ultima vez.
- Ok... agora vai - eu disse empurrando ele.

Grace POV ON

Chaz veio novamente falar comigo, agora um pouco mais calmo e confiante.
- Oi Grace - ele disse e sorriu
- Oi Chaz - retribui o sorriso.
- Tudo bem?
- Sim - eu disse e sorri - e você?
Ele fez que sim com a cabeça.
- Bom.. O Justin mandou isso pra você - ele disse me dando uma caixinha - ele mandou dizer que o numero dele esta na agenda - eu não entendi muito bem mas sorri.
- Ok... O que é isso?
- Um celular.. - arqueei a sobrancelha.
- O que? - pedi confusa. - por que isso?
- sei lá agora vou indo tchau
- tchau.

Aquele garoto é maluco.


Continua...

Fala povo. Bom, deu a louca na minha mãe e ela disse que só vou poder ficar uma hora por dia então vou demorar um pouco pra escrever, esse eu demorei dois dias porque escrevi mais da metade antes dessa nova regra dela. 
Nossa, amei os comentários e tals. hahaha. O que estão achando deles? Maluquinho esse Justin né? 
Vocês com a mesma opinião é fofo hahaha

Amo vocês.

A Já viram o clipe de Paint a Smile da Jasmine? Não?
Então olhem logo aqui. Eu amei, na boa muito perfeito é a continuação de Didn't Mean It. Foda. 
Assistam e me digam o que acharam e digam também o que estão achando da IB também.
Esse capitulo ficou podre né? hahah prometo melhorar.
E prometo não demorar pra postar.

Atualizado(kkk): Agora ela disse que posso ficar bastante se eu e meu irmão pararmos de brigar toda hora que um quer ir no computador. hahahah.
Alguém já ouviu as musicas do Believe Acoustic que saiu? São perfeitas.

7 Comentários, combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @witsw4g


Leiam também G4L

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Teardrops - Não fala nada e me abraça - Capítulo 5

"Não, eu não sou assim porque eu gosto. Eu sou assim porque não tenho opção. Ninguém sabe da minha vida somente eu mesma e ela... Eu tenho sim uma melhor amiga, pelo mesmo tinha. Eu me afastei das pessoas porque eu devia me afastar, era o melhor pra mim e para elas."


- Grace Linton (Teardrops)



image

JB POV ON

Confesso que já estava desistindo de tentar me aproximar dela, parece que ela não gosta de gente, não gosta de ter amigos, não gosta de ter alguém ao seu redor.
Eu simplesmente não entendo isso, o porquê dela ser assim... Talvez essa minha obsessão esteja errada, talvez não. Eu não quero desistir dela, mas parece que ela quer que eu desista dela mesma. 
Ela me deixa irritado, como ela quer que eu pense coisas horríveis. Parece que ela quer que eu pense o pior sobre ela, talvez seja... 
Eu sou mesmo um enxerido, um enxerido que veio da cidade pequena onde todos sabem de todos, e acho mesmo que aqui vai ser igual, na boa as vezes eu me acho um idiota.
Eu tento ser o mais legal possível, mas não é o suficiente...

Grace POV ON

Domingo. Ultimo dia antes de voltar a escola e sofrer uma semana.
Desci pra tomar café e pude ouvir um pouco da conversa.
- Posso mesmo pai?
- Claro que pode filha, quando você vai?
- Amanhã
- A tudo bem.
- Posso a semana toda?
- Claro amor.
- Te amo pai.
- Também te amo filha.

Passei reto por eles como se não tivesse visto eles la.
- Bom dia né.
- Péssimo dia - disse com um sorriso irônico para aquela cara de puta.
- Sempre de mal humor, mas não se preocupe vou ficar uma semana sem olhar pra essa cara feia.
- Por quê? Quebrou o espelho e vai ter que comprar um novo?
- Não sua idiota vou ficar na casa da Sam - ela disse me fuzilando com os olhos.
- Ótimo - disse revirando os olhos.
Ela beijou o rosto do pai demônio dela e subiu.
- Você podia tratar sua irmã melhor.
- Ela não é minha irmã e nunca vai ser - eu disse peguei uma maça e subi.

(...)

Outro dia fui pra escola. Cheguei la e aqueles olhares se lançaram, poxa nunca vão se acostumar comigo? Justin veio até mim.
- Sabe qual seu problema? Você afasta as pessoas de você - ele disse e saiu.
Você não sabe de nada garoto.
Revirei os olhos e fui pra sala.
Mais tarde fui pra casa, e Cristine estava se arrumando pra sair.
- Tchau filha, fica bem - ele disse e beijou a testa dela
- Tchau pai - ela disse sorriu e saiu.
Revirei os olhos e me joguei no sofá.
Peter olhou pra mim. 
Por favor não.

JB POV ON

Eu estava com muita raiva. No outro dia na escola pensei em sei lá, ignora-la ou fingir que nem a conheço, isso, isso ia ser perfeito. Mas ela não apareceu. E no outro dia também não. Eu estava ficando preocupado seria culpa minha?
- Por que não vai você?
- Porque eu terminei com ela e disse que era por causa de outra mas era mentira e se eu for ela vai pensar que é a Grace.
- A tudo bem.
Convenci Chaz de pedir da Grace pra Cristine.
- E aê?!
- Ela não sabe porque ela esta na casa da Sam.
- Ok, e alguém sabe alguma coisa dela?
- Sim.
- Sim?
- O nome dela é Beatrice mas se você chamar ela assim você sai com um olho roxo, chama de Bea.
- Ok.

(...)

- Oi você é a Bea?
- Sim e você é quem?
- Justin
- A sim - ela disse - o que você quer?
- Você era amiga da Grace?
- Melhor amiga e a muito tempo atras.
- E o que aconteceu com ela?
- Nada - ela disse e o assuntou acabou.
Mas eu insisti.
- Como nada?
- Ela sempre foi assim - ela disse se levantando eu parei na frente.
- Duvido 
- Ta legal - ela disse me empurrando - ela ficou assim depois da morte da mãe.
- Só?
- É só o que sei agora sai da minha frente se não quiser sair roxo daqui
Cedi passagem. Muito obrigado.
Passou uma semana e enfim ela apareceu.
Ela andava de cabeça baixa super rápido, mais do que o normal. Fui falar com ela.
- O que aconteceu com você?
Ela se jogou no meu pescoço.
- Não fala nada e me abraça - e começou a chorar.

Continua...


E ae como estão? Demorei um pouco mas desculpem me...
Ficou com um ar de suspense a IB precisava disso hahaha
Então o que acham que esta acontecendo? Comente fofas.

7 Comentários combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g



G4l- Capitulo 3- Mandou me chamar Bieber?


"Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre!"

(Amor e Outras Drogas)

Chaz Mode on

-E ai Meg como foi a noite ?-disse sorrateiro. Eu ainda vou ter ela na minha cama
-Chaz querido -riu - você sabe que não falo do meu trabalho.
-Eu ainda vou te ter na minha cama vadia -apertei sua bunda
-Hey não fala assim que me ofendo -gargalhamos
-Onde vai hoje a noite?
-Hoje não vou dar
-Não?-arqueei a sobrancelha
-Vou destribuir -gargalhamos
-Sai dessa vida
-Não da mais Chazinho -riu- mas sabe quem sabe um dia -piscou
-É um vadia mesmo
-E tu fica de pau duro só de me ver

ela disse brincalhona fechando a porta na minha cara. Mas sabe de uma coisa? era verdade.

Megan Mode On

Em minha casinha novamente. Isso aqui é um lixo. Mordi os lábios ao lembrar da noite passada. Me joguei na cama e logo meu telefone tocou.

-Dave, não vai me dizer que sua mulher não está dando conta do recado -ri
-Megan,Megan. -riu- preciso dos seus serviços.
-Quer que eu mate quem?
-Ninguém por enquanto -riu - te encontro amanhã?
-Tudo bem

Suspirei ao desligar o telefone. Fazia tempo em que não cometia um crime. Me joguei na cama e olhei ao redor. Isso aqui tá uma nojeira. Precisa de uma limpeza.

Liguei o som alto e comecei a mexer meu corpo no ritmo da musica enquanto recolia todo o lixo jogado no chão do meu apartamento. Isso aqui tava com cara de casa de homem porco. Mas era apenas minha casa.

Conforme a musica ia mudando meu movimentos também e em pouco tempo isso estava tudo limpo. Suspirei e me joguei no sofá.

-Banho -disse pra mim mesma.

Justin Mode On

-DAVE -gritei - AINDA NÃO TROUXE O QUE EU PEDI
-Amanhã cedo estará no galpão senhor.
-ATÉ AMANHA?VOU TER QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ? SOME DA MINHA FRENTE DAVE.

Inutil pensei comigo mesmo. Me joguei na cadeira e lembrei da noite que eu tive. Nunca tive uma vadia tão boa como aquela na minha cama.
 Peguei o mapa no meu cofre e observei novamente. Só de pensaer que logo as belezuras que estavam naquele caminhão logo estarião na mão do Papai aqui. Mas sempre tem um merda pra estragar e dessa vez é Poll.
Esse cara ta querendo foder com a minha vida faz um tempo. Mas eu ia ter reforço e quando aquelas belezuras chegar vou invadir a casa daquele filho da puta e matar todo mundo. Sem dó e piedade.

Levantei já irritado e fui até a geladeira e peguei uma cerveja. Me joguei no sofá e liguei a TV passava o jogo dos Lakers.

-VAI PORRA SEUS INFELIZES. -gritei abrindo outra garafa de cerveja- ISSO SUAS MARICAS. PORRA -gritei quando um dos jogadores fez uma cesta de 3 pontos ganhando o Jogo-

[...]

-CADE O QUE PEDI - Gritei chegando no galpão
-Dave disse que ela já estava chegando -Ryan disse babando no seu novo brinquedinho
-Ela?
-Foi o que ele me disse.
-Mandou me chamar Bieber? –reconhecia aquela voz

CONTINUA COM 9
---
OMG OMG, muito obrigada pelos 14 comentarios; vcs são divinas. Mas bom não posso demorar aqui tenho q vereficar as coisas dentro da mala. hehe
bom to indo pra praia daqui a pouco e volto no dia 29.
beijos. Comentem,Marquem&Indiquem.
beijos. 

domingo, 20 de janeiro de 2013

G4l -Capitulo 2 - Vadia


"Pela primeira vez sinto que o futuro reserva algo diferente pra mim.
Pode ser que eu esteja enganado, mas estou aceitando correr o risco."

(Dexter)

[...]

-Bom dia vadia -disse selando nosso lábios
-bom dia -disse ela sorridente e se levantando da cama
-onde vai gostosa?- perguntei olhando sua bunda
-para casa -disse ela abrindo sua bolsa e tirando roupas de lá
-mas já gata? -perguntei fazendo biquinho
-quer que eu fique? -perguntou caminhando até a beira da cama
-o se quero -disse malicioso e a puxando para cima de mim selando nosso lábios novamente.- vou tomar um banho, vem?
-vou depois
-tudo bem então -disse mordendo seu pescoço

Megan Mode On

ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando os cabelos. Ele era hot,muito hot. Chega a dar calafrios só de olhar.

-Já pode ir -sorri e caminhei até o banheiro. me olhei no espelho e 'eu sou uma vadia fofa até' ri de meus pensamento e caminhei até o box.
 Deixei a água cair e suspirei. A noite tinha sido...

Depois de um banho demorado voltei para o quarto e vesti minha roupa intima into até a cama e pegando meus cremeS.

-Posso passar? -ele disse me olhando sedutor
-claro- disse entregando a ele.

Justin Mode On

preciso dizer que fiquei excitado só de olhar para aquelas pernas? Mas que vadia mais boa essa ein.

Peguei o creme de suas mãos e despejei em suas pernas desnudas espalhando lentamente em toda coxa.

-Na bunda também Bieber- sorriu sapeca e molhei meus labios

Coloquei um pouco de creme na minha mão e espalhei por toda sua bunda, meu pau já estava completamente duro. Puta gostosa essa mermão.
Fui subindo pela sua barriga e parando em seus seios massagendoos. Molhei meus lábios

-gostosa -disse beijando seu pescoço
-eu sei -ela sorriu sapeca morde minha orelha
-Meu dinheiro mais bem gasto -ri- ai papai -ela riu - da onde tanta gostosura?
-Brasil baby -ela sorriu sapeca e se virou de costas pra mim empinando sua bunda
-você me deixa de pau duro só de pensar em você.
-sou tão boa assim? -perguntou arqueando a sobrancelha
-um pouco -ri- agora se vista vadia, não tenho tempo pra te comer agora -disse e ela assentiu se vestindo 

Descemos para tomar café

-Me sirva
-OQUE?
-Me sirva- disse sentando
-Fui paga para sexo e não para fazer sua comida.
-É VADIA. E VADIA FAZ O QUE EU QUERO. Pega o leite ali na geladeira florzinha -sorri  e ela reviro os olhos, levantei e a puxei pelos cabelos - NÃO REVIRA OS OLHOS VADIA!
-Dá pra soltar meu cabelo?
-Claro

Depois que ela me serviu o leite, a puxei para meu colo.

-Desculpa gata - disse mordiscando sua bochecha
-tudo bem - sorriu e me lançou aquele olhar
-Não me olha assim -ri- não posso te foder agora então vai embora
-eu nem tomei café -ela disse fazendo biquinho.
-então toma que vou mandar Chaz te levar.

Levantei e fui avisar Chaz para leva-la para casa logo. Dei o dinheiro a ele para paga-la. Fui para meu escritório.

-Bom dia dude
-Bom dia -disse analisando o mapa
-como foi a noite?
-Ela é uma delicia Ryan -disse e gargalhei
-dava para ouvir os gemidos -rimos
-Que bundinha -lambi os labios - me diga como anda o planejamento da chegada das drogas?
-Está indo bem. Mas fiquei sabendo que eles tem reforço.
-Ja mandei Dave atrás do melhor atirador
-ainda temos um tempo.

Megan Mode On

-Vamos?
-Só vou dar tchau para o Bieber -sorri
-foi boa?
-ele é bom -ri e caminhei até seu escritório -licença?
-ainda está aqui vadia?
-só vim dar tchauzinho -disse me aproximando e abaixando ainda mais meu top
-Tchau vadia- sorriu molhando os lábios -quando precisar de você mando te buscar. Agora vaza, Tenho trabalho a fazer. -disse frio e mordi seu pescoço
-até -disse saindo da sua sala.

---
Continua com 7
---
Boom, se tiver os 7 comentarios até amanhã a noite, ainda da tempo para mim postar o capitulo 3. Mas se não bb's só no dia 29. Não fiquem bravas comigo,não. Estou indo viajar na terça-feira. 
Vou pra praia õ/ 
não é praia de nudismo como a safada da Sandrine diz. Mas vai ser legal.
alguém ai conhece Esteirinho-Balneário Camboriú?
então é pra lá que eu vou. 
O meu twitter eu não posso deixar abandonado nunca. então a Sandrine vai cuidar o @Magicbi3ber
e a Poliana do @yeepdrew
e no dia 29 eu volto pra vocês. eu vou levar meu notebook junto, mas não sei se lá tem internet apesar de ser um hotel. kk' e também não vou poder ficar mt na net se tiver né? Pq eu vou ficar na piscina dia&noite.
quem ai viu a lua ontem de madrugada? kkk'
lua=bunda do justin. Pra caba né.
Beijão ae!
amo vocês minhas little divas
Comentem&Marquem

sábado, 19 de janeiro de 2013

G4l - Capitulo 1- I need a bitch


"Não importa o quanto tente solucionar seus mistérios sempre ficara algo escondido."

(Scooby Doo)



aviso: sexo

-Aconteceu um emprevisto
-QUÊ? -gritei irritado- oque aconteceu dessa vez seus idiotas?
-eles estão desconfiados sr Bieber
-E ONDE ESTÁ A DISCRIÇÃO QUE EU  FALEI?
-mas sr. Bieber...
-NÃO QUERO SABER. -disse completamente irritado com esses imbecis- ME TRAGAM O MELHOR ATIRADOR DO MUNDO.
-mas sr...
-CALA BOCA E VÁ LOGO DAVE
-estou indo senhor.

esses idiotas não sabem fazer nada mesmo. Parece que nessa semana está tudo dando errado. Estou mais irritado do que o normal eu preciso de uma vadia.

-CHAZ -gritei
-Fala dude
-ME TRAGA UMA VADIA
-agora Justin?
-E LÁ SE TEM HORAS PRA DAR UMAS FODIDAS?-ri
-Vou te trazer a melhor- riu-
-Eu espero.

[...]

Chaz Mode On

-Megan querida- disse ao telefone
-Diga logo Chaz- a garota riu sem humor do outro lado da linha
-Preciso dos seus serviços gata- ri
-Hmm. você? -riu- você é gay
-Olha se meu patrão não tivesse tão necessitado eu te mostrava quem é o gay
-Hmmm. -riu- teu patrão é?- riu
-é gata. Se arruma em 20 minutos to ai
-tudo bem

Megan Mode On

Mais um dia de trabalho. Suspirei me levantando da cama e seguindo para o banheiro.
Me despi e me olhei no espelho 'sou muito gostosa mesmo' pensei comigo e ri. Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido. Me enrolei na toalha e segui até meu quarto.
Precisa de uma roupa um tanto provocante.

Olhei todas as minhas roupas e optei por um vestido preto,justinho que marcava muito bem minhas curvas. 

depois de me vestir, me olhei no espelho e sorri confiante. Peguei  minha bolsa e coloquei uma roupa dentro, e todas as outras coisas que iria precisar.

Não demorou muito para o Chaz chegar.

-Uauu
-sorri- eu sei -disse dando uma voltinha- acha que seu patrão vai gostar?
-ele vai pirar -riu baixo cheirando meu pescoço e dando uma mordidinha ali
-sai -disse o empurrando -hoje sou do seu patrão -disse passando a lingua nos labios
-vamos?

Justin Mode On

Puta merda o chaz tava demorando de mais, essa vadia tinha que ser muito boa pela demora. Batuquei meus dedos na mesa e a porta se abriu

-Justin -olhei por cima dos ombros e pude ver Chaz acompanhado de uma gata/gostosa -Essa é Megan
-Olá Megan -disse chegando mais perto e envolvendo sua cintura
-Olá Bieber- puta merda que voz sexy
-Pode ir Chaz -sorri

assim que Chaz saiu me sentei na cadeira e fiz sinal para ela se sentar em meu colo. Ela sorriu e veio desfilando até mim

-Belas curvas Megan -disse cheirando seu pescoço e dando uma mordidinha ali
-obrigada -ela riu baixinho e sua respiração bateu em minha nuca enquanto suas mãos caminhavam por baixo de minha blusa
-Quantos anos Megan?
-17
-hmm novinha -ri
-não gosta? -perguntou me encarando
-são as melhores -ri enroscando minha boca na sua
-sou melhor que todas que já provou -disse sedutora abrindo o botam de minha calça
-então é perigosa -disse a puxando pelos cabelos e fazendo se aproximar mais e começando um beijo

nosso beijo de inicio era quente e atrevido, nossas linguas trilhavamm uma batalha. Levantei com ela no colo e a coloquei em cima da minha mesa ainda a beijando e passei a mão por suas pernas grossas erguendo um pouco seu vestido.

Olhei em seus olhos e passei novamente a mão por suas pernas

-Vadia vamos subir -disse a beijando e a puxando para fora do escritório

Caminhei pela casa com ela em minha frente, rebolando e me deixando louco. Que bunda. Nem excite em apertar, ela apenas me olhou e deu uma risadinha.

Já em meu quarto não excitei em agarra-la.

Megan Mode On

Ele me prendeu na parede e apertou minha coxa com vontade, não pude deixar de apertar seu membro ainda coberto pela roupa. Ele então começou um beijo feroz me jogando na cama em seguida e abrindo meu vestido, e tirando o mesmo em questão de segundos.

Ele então tirou meu sutiã e sugou meu seio direito massageando o outro. Tombei minha cabeça para traz já sentindo minha intimidade latejar.

Ele então vai distribuindo mordidas e chupões por toda minha barriga. Tirando minha calcinha assim que chega em minha intimidade.  Gemi baixinho.

Justin não excitou e introduziu dois dedos em minha intimidade em seguida voltando a me beijar.
Inverti a posição e tratei de me livra de sua calça logo a camisa ele mesmo fez questão de se livrar.
Sorri atrevida e tirei sua calça, coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a estimula-lo

-continua vadia –ele gemia- mais rápido porra-
Tirei sua cueca abocanhando seu membro completamente ereto.
-Awwn –ele gemeu e inverteu a posição me beijando fogoso.
Ele por fim levantou e colocou a camisinha, voltando para cama e me dando um tapa na coxa
-preparada vadia ? –perguntou brincalhão
-sempre gostoso –
-repete
-gostoso
Gemi sentindo seu membro  se encaixar em minha intimidade e ele começar movimentos de vai e vem.
-mais rápido –pedi ofegante e ele por fim aumento o ritmo me dando intocadas violentas –awwn, Bieber –gemi
-me chama de gostoso vadia
-gostoso –disse ofegante
-mais alto
-gostoso –gritei
-gostosa –ele gritou também voltando a me beijar 

Com mais algumas entocadas senti minha intimidade se contrair e um liquido quente escorrer
-vadia –ele disse em meu ouvido
-gostoso –disse me aconchegando na cama

---
6 comentários 
---
e ae gente esse é o primeiro capitulo de G4l e as coisas já esquentaram. G4l vai ser bem diferente de tudo que já escrevi. 
Vai ter muita coisa pela frente. 
Espero que gostem. Obrigada (:

Unexpected Passion, -Não diga.


"Os lábios dele tocaram no dela e ela parou de pensar.
Só sentia."

(Blue Valentine)



Justin Mode On

Mari entrou e ela tinha um garoto ao seu lado. Não fui nem um pouco discreto em olhar para ele. Eu queria mesmo é ter uma arma e atirar no meio da testa do garoto. mas quando ela disse meu namorado meu coração disparou e eu não tive outra reação a não ser me levantar da mesa e sair.

Eu não sei o que se passou na minha cabeça. Mas eu apenas sai.

Fora da pizzaria a noite estava linda, o céu estrelado. Mas aquilo me incomodava, ela não podia ter um namorado, ela é a minha princesa.

e no fundo eu queria estar no lugar dele....

Mari Mode On

-O que aconteceu com ele? - Pattie perguntou
-Pera eu vou falar com ele. -disse me soltando de Josh e pude ouvi-lô retrucar baixinho.

Caminhei calmamente até ele que estava encostado no carro olhando as estrelas.

-Justin? -o chamei mas não obtive resultado -Jus... fala comigo. -pedi
-PORQUE VOCÊ NÃO VAI LÁ COM SEU NAMORADINHO E NÃO ME DEIXA EM PAZ? -gritei-
-Poque você ta agindo feito bebezinho? Porque? -gritou entre dentes
-SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE? EU GOSTO DE VOCÊ, MAS VOCÊ SÓ ME VE COMO AMIGO. AGORA VOCÊ TÁ AI, TODA FASSERA COM UM NAMORADO, E EU? EU TO AQUI AGINDO IGUAL UM BEBEZINHO COMO VOCÊ DISSE. TO AQUI VENDO A GAROTA QUE EU GOSTO COM OUTRO. QUERIA QUE EU ESTIVESSE COMO? SORRINDO? PULANDO? PORFAVOR MARIANA. PRA MIM CHEGA. -disse entrando no carro e sai catando pneus
-JUSTIN VOLTA AQUI - não eu nãoiria voltar, não ia ver a garota que eu gosto apresentando o namoradinho pra todos.

Mariana Mode On

Eu não tava acreditando no que eu tinha ouvido. Ele gostava de mim, e eu estraguei tudo. Eu não consigo acreditar. Sem ao menos querer uma lagrima desceu pela minha face.
Voltei para dentro do restaurante e disse para Josh que precisava ir pra casa, ele apenas assentiu e caminhamos até seu carro.

O caminho até a casa do Justin foi silencioso e constrangedor. E aquelas palavras, aaah aquelas palavras estavam me deixando maluca. Eu estava perdida. Josh era legal, mas o que eu sinto por Justin é diferente.
Assim que ele parou na frente da mansão me despedi com um "tchau" e um leve sorriso. ele apenas assentiu.
Desci do carro e suspirei. Caminhei até a porta criando coragem para conversa com ele.
Girei a maçaneta e entrei tirando meus sapatos e subindo as escadas calmamente. Olhei para porta do quato do Justin que estava entre aberta, não pude deixar de olhar.

Ele estava deitado, de bunda pra cima, resolvi entrar. Caminhei calmamente até a cama e me sentei na beirada.

-Desculpa  -susurrei
-Desculpas não vão me fazer se sentir melhor.
-eu não sei o que dizer –disse abaixando o olhar.
-não diga –ele disse levantando meu rosto com o polegar-apenas sinta

4 comentário 
----
Aye! Sim poliana komeokelvin foi por causa de nossa conversa. 
Beijão pra vocês.
e uma coisinha. 
Já viram G4L? NÃO? ENTÃO VEM