sábado, 26 de janeiro de 2013

Teardrops - Ele estava cheio de sangue... - Capítulo 7

"Os olhos sempre dizem a verdade."

O Milagre (Nicholas Sparks)

asdadasd.jpg

Mais tarde, em meu quarto. Estava deitada em minha cama, a chuva caia e aquele cheiro de coisa molhada entrava pela minha janela. Lembrava de tempos que eu viajava com minha mãe. Ia para o interior e a chuva vinha e junto o cheiro de terra molhada que só lá tem. Lembro de correr da chuva com ela, de entrarmos molhadas em casa e sem se importar que iriamos molhar tudo. A casa de la foi vendida. Fiquei muito triste por dias mas ela disse que era o melhor a se fazer.
Estava trovejando. Fitei o teto do meu quarto. Estava perdida em pensamentos, pensando em tempos bons que nunca mais vão voltar, do tempo que eu era feliz. O celular começa vibrar o que me da um susto. Era uma Mensagem.

"Oi, tudo bem?"
"Oi, Er.. Sim e você?"
"Também, desculpa se estou lhe incomodando"
"Magina só estava... pensando."
"No quem?"
"Passado..."
"É bom?"
"Sim..."
"Por quê?"
"Por que você me deu isso?"
"Não sei... Eu queria falar com você mas você simplesmente.... Foge"
"Desculpa, eu não quero que se machuque"
"Como assim?"
"Muita chuva né?!"
"Sim... Por que você foge de certas perguntas?"
"Prefiro não responde-las... Talvez eu não saiba a resposta."
"Ou talvez esconda"
"Quem sabem..."
"Serio?"
"Vamos trocar de assunto por favor? Eu não gosto de falar de mim"
"Tudo bem... Quem sabe um dia a gente possa sair, sei lá conversar."
"É quem sabe, agora vou tomar banho tchau."

Entre lagrimas joguei o celular longe. Me joguei literalmente na cama e coloquei o travesseiro sobre  a cabeça que estava contra a cama pra abafar o choro e os gritos.
Eu odeio ter que pensar em coisas ruins...

JB POV ON

Eu as vezes fico me perguntando: o que eu fiz de errado? Não é possível eu sempre estrago tudo. Talvez eu não deva falar do passado, isso de alguma forma incomoda ela. Eu queria saber o porquê.  Mas se o passado a incomoda tanto, é melhor o enterrar de vez.
Eu queria poder saber das coisa, ser uma mosquinha sei la...

Grace POV ON

Era tarde, estava dormindo já, o tempo começou a piorar e um vendaval começou. 
Batia muito forte a minha janela. 
Sentei na cama, fitei meus pés esperando o sono passar e levantar. 
Toquei o chão, estava molhado. Era a chuva, pensei. Esfreguei meus olhos, minhas mãos estavam úmidas. Não conseguia enxergar, estava escuro. Me dirigi até a janela, debrucei meus braços no parapeito. O vento era muito forte, bagunçava meu cabelo. As rajadas ficavam cada vez mais forte. Fechei a janela rapidamente e me encostei na mesma. Senti chão todo molhado.
Começou uma forte gargalhada não sabia o que era. Cada vez ela ficava mais forte. E uma voz falava meu nome "Grace" "Grace Linton" "Eu te pego Grace". Sentei no chão e coloquei as mão nas orelhas e apertei o mais forte possível para tentar impedir o som de chegar aos meus ouvidos, era em vão.
Comecei a ouvir passos vindos do corredor. Cada vez mais perto do meu quarto. 
Batidas, batidas na porta seguidas de gritos aterrorizantes. "Abre Grace"
"Não" Eu pude gritar. O chão ficava cada vez mais molhado mas eu havia fechado a janela. 
Fui até o banheiro para ver ser não tinha vazamento, mas eu estava com muito medo. Começaram varias vozes dizendo meu nome e rindo. Corri ao banheiro e liguei a luz. Fui até o  espelho... Meu rosto... Estaca cheio de sangue. Gritei. Mas, parecia que minha voz não saia.  Tentei correr dai, mas minhas pernas haviam travado. Me joguei no chão e tentei me arrastar. Foi em vão. Depois de muito insistir. Consegui sair do banheiro.
Corri até o interruptor para ligar a luz. Mas, quanto mais eu tentava acender a luz menos ela ligava. O tempo ficava cada vez mais escuro. Meus olhos, já estavam cheios de lagrimas. Eu vou morrer, pensei. "Liga essa droga" gritei, pensando que se gritasse talvez conseguisse. De repente as paredes ficaram moles. Apareceu rostos rindo, palhaços... Odeio palhaços.
A luz ainda não acendia. Tentava em vão.
Me joguei na cama e abracei minhas pernas entre lagrimas e soluços. Um raio iluminou rapidamente meu quarto e pude ver. Ele estava cheio de sangue...
O medo me consumiu pro completa. Fui novamente ao interruptor e consegui acender a luz. Apareceu varias pessoas vindo em minha direção com facões e motosserras. Meu quarto cheio de sangue e pessoas decapitadas penduradas de ponta cabeça, e algumas com o sangue ainda expelindo. 
Eu fui andando de costas sem tirar o olho de quem vinha até mim, até sentir me encostar em algo, algo não, alguém. Esse alguém me segurou pelos braços e começou a rir no meu ouvido. O que fazer? Segurou meu pescoço e veio um homem com uma motosserra para me decapitar. Gritei.
Era só um pesadelo.
Acordei com a respiração descompassada. Coloquei a mão em meu coração que estava acelerado. Fui até o interruptor e liguei a luz. Tudo em perfeito estado. A chuva lá fora muito forte. 
Olhei pela janela e só via as luzes dos carros que seguiam seu rumo para algum lugar.
Me sentei na poltrona tentando conter a respiração.
Quando consegui, deitei na cama. Não conseguia dormir. O medo que tudo voltasse era maior e sempre que eu fechava os olhos viam aquelas imagens. 
Tentei pensar em coisas boas, mas em que? Não conseguia tirar aquilo da cabeça...
Fitei o teto até sem perceber dormir. E no outro dia acordar com uma cara de Barbie espancada...

Continua...

E ae meninas tudo bom?
Hm... estava sem ideias pra esse capitulo ai comecei a pensar e saiu isso espero que tenho gostado pelo menos um pouquinhozinho de nada. kkk
A San me ajudou e eu vou usar as idéias dela no próximo. 
Bom. E ai já tiveram pesadelos horríveis? Sim? Contem pra mim.

Continua com 7 Combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g


18 comentários:

  1. EU JA LI POR QUE SOU MAIS ESPECIAL Q VCS , FIM KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    S
    Q
    N
    ENFIM TA DIVO E VC SABE DISSO...
    eu tive um mo sem noção kra, uma minhoca ficava me perseguindo e eu gritando.
    meu amigo guei disse q eu to desesperado por " aquilo " por isso q sonho com isso kkkkkkkkkkkk escrotissimo
    enfim
    cnt

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Finalmente estou de volta õ/ kk' continua Poli

    ResponderExcluir
  5. Vеry nice articlе, exactly ωhat I ωaѕ loоking foг.


    my web page ... Http://www.sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  6. Hі therе i am kavin, its my
    fіrѕt tіme to commenting anуwhere,
    ωhen i read thіs aгticlе і thοught i cοuld аlѕо mаκe commеnt due to this
    brilliant pіece οf wгiting.

    Vіѕit my ρаge ... Http://Www.sfgate.Com

    ResponderExcluir
  7. Hey there are using Wοгdpresѕ for your blog platform?

    І'm new to the blog world but I'm trying to get ѕtаrted аnd сгeatе my
    own. Do you neeԁ anу html coding expertise to make
    youг oωn blоg? Any help wοuld bе really appreciated!


    Alѕo visit my homepage - kevinwilliamjones.com
    My web site > http://w10.oroti.net

    ResponderExcluir
  8. Asking questiоnѕ are гeally fastіdіοus thing if
    you are not unԁeгstanding ѕоmething fully, but thіs piеce оf writing offers nіce undeгѕtаnding evеn.



    Check оut my web blog; V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  9. Asking questіons arе really fastidious thing if yοu are not understanding ѕomethіng
    fully, but this pіеce of writing оffers nice unԁerstanding evеn.


    Feel free to viѕit my blοg - V2 Cig Review
    Also see my web page - www.ministrymingle.com

    ResponderExcluir
  10. I pay a visіt daіly a feω websites and sitеs tο read content, hoωеver thiѕ webpagе gives quality based aгticles.


    Feel free to viѕіt my blog - http://www.bio-informaticaleiden.nl/index.php?title=Gebruiker:GiseleSpri
    my webpage :: V2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  11. Hi there, i read уour blog from time to tіme and i own a similаr one and і was just
    wonderіng if you get а lot of sρam feedback?
    If so hoω do you гeduсe it, any plugin or anуthing you сan aԁvise?
    I get ѕo much lately it's driving me insane so any help is very much appreciated.

    Feel free to surf to my homepage :: Find Out More

    ResponderExcluir
  12. I hardly ever ωrite feedbacκ, howeѵeг i ԁο а few sееkіng and
    enԁeԁ up here

    Нere is my ωeb sіte Green smoke coupons

    ResponderExcluir
  13. I got this site from my friend who told me on the topic of this site and at the moment thіs tіmе
    I аm visiting thіs site and reаding ѵery infогmativе
    ροsts at this place.

    Look into my blog ... This Web site

    ResponderExcluir
  14. Ahaa, іtѕ fastidious convеrѕation гegarԁing thiѕ parаgrаph at thiѕ place аt
    thіs weblog, ӏ have reаd all that, sο at this time
    mе also commenting аt this place.

    Here is my blog - alumni.avance.org

    ResponderExcluir
  15. Aw, thiѕ wаs an eхtremеly good poѕt.
    Finding thе tіme and actual effort tο crеate a verу gοod article… but what can I say… I ргocrastinatе a whole lot
    and nеver seem tο get anything ԁоne.



    Also νіѕit my page: Silk�N Sensepil Coupon

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS