quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

G4l -Capitulo 5- O que que é isso?



“Um dia você encontra a felicidade, em pessoa, carne, osso, endereço e sorriso bonito.”
Rosely Lúcio.



Quando já estava longe da residencia peguei meu celular e liguei pro Chaz.

-Chaz?
-Diga?
-Qual o endereço da vadia?
-Hã?
-Da megan Chaz, da Megan
-cara ela não vai gostar de tu aparecer lá.
-to pouco me fudendo. Onde é?

Agora que eu tinha o endereço da Vadia é só me divertir.

Megan Mode On

Tava em casa, joga no sofá. hoje não tinha nenhum lugar pra ir, era bom ficar em casa, mas minha felicidade acabou quando a campainha, tocou. Levantei do sofá sem a minima vontade de ir até a porta. Mas a pessoa parecia impaciente.

-Já vai -gritei - Bieber? -meus olhos se arregalaram.
-Surpresa -disse sorrindo e agarrando minha cintura-
-Sai -disse firme o afastando
-Qual é vadia? -ele disse - Vai fazer cu doce?
-Na minha casa n...-mas não adiantou eu falar ele já avia invadido e fechado a porta com o pé.

Ele segurava firme minha cintura enquando mordiscava meu pescoço. as mãos dele percorria por todo o meu corpo fazendo o meu corpo todo tremer ele encontrou os meus lábios era um beijo violento à única coisa que fez ele para de me beijar foi à falta de ar.

Ele arrancou a minha blusa em um só movimento e jogou em algum lugar do quarto tirei a camiseta dele e depois ele me jogou na cama novamente descendo suas mãos até as minhas coxas e apertando com força me fazendo arfa.

Minhas mãos começaram a caminhar até o botão da sua casal a tirando rapidamente e ele não demorou muito para se livrar do meu shorts e minha calcinha de uma tacada só. Suas mãos subiram até meu sutiã e ele se livrou rapidamente. Suas mãos exploravam cada parte do meu corpo e parando até a minha entrada. 

Ele por fim começou a me estimular, sentia o meu corpo se arrepiar em pequenos choque de energia. Troquei de posição e sem tirar o meu foco do olhar dele fui descendo até sua cueca coloquei minha mão em seu membro fazendo movimentos de vai e vem e em seguida o abocanhando.

Eu o sugava com desejo, e os gemidos dele me levavam a loucura. Ele levou suas mãos até meu cabelo me estimulando a contiuar. Mas o ar falto e ele inverteu a posição.

 Justin Mode On

comecei a roçar o meu pau na coxa dela e fui subindo lentamente senti seu corpo ficar mole e ela gemer baixinho. Eu já não me aguentava mais meu pau já estava latejando, coloquei a camisinha e a penetrei. comecei um vai e vem devagar, mas depois aumentei o ritmo,ela rolou na cama ficando por cima de mim sentou no meu pau e começou a cavalgar de forma extraordinária, comecei a me movimentar ao mesmo tempo, chupando seus seios. Ela conseguia me deixar louco, rolei na cama ficando por cima dela novamente e comecei a entocar ainda mais fundo e rápido. Logo senti sua vagina mastigar meu pau e o liquido escorrer. Cai por cima dela cansado.

-Uau -ela disse tentando controlar a respiração
-Tu nunca foi fodida assim né vadia? -ri pelo nariz e ela me acompanhou.
-se acha o fodão né Bieber? -ela disse se levantando.
-Onde você vai? -perguntei vendo ela pegar uma roupa no guarda-roupa
-Eu não vou a lugar nenhum. mas você vai embora -ela disse se abaixando e jogando minha cueca na minha cara.
-É assim vadia? -perguntei indo até ela
-Sim -ela disse firme abrindo a porta e me jogando pra fora da sua casa completamente nu apenas com minha cueca na mão. - A suas roupas -ela abriu uma greta e jogou o restante no chão.
-FILHA DA PUTA -gritei e pude ouvi-la gargalhar.
-O QUE QUE É ISSO?- agora a porra ficou séria -pensei comigo msm

continua com 9
---
Oii vocês. Pra quem perguntou porque fui expulsa da piscina. pelo simples fato de que a piscina fechava as 21hr. e eu fiquei lá 15 min a mais, como eles não me viram? Bom eu mergulhei e fiquei bem no cantinho. 
Mas ae a festa acabo e o carinha mando eu sair pq ele tinha que fechar. Triste.
E sim o lugar lá é lindo. Eu não tirei muitas fotos. Tava muito ocupada vendo os carinhas do 113,114,123 e o krepero. kk'
tipo tem um lugar que as pedras fazem uma roda e dai as ondas batem lá, tão lindo. Mas nem tirei foto pq não fui naquele canto. e quando vc passa no asfalto da pra ver a praia todinha. pq lá é pequeno é privado sabe? mas era legal. haha 
a sala de jogos é bem top. Mas e ai quem já tem o Believe acustico?
eu ainda não tenho. alguém me da?


10 comentários:

  1. continua plmdds ta pfto!
    ~e me avisa; @secretstoniall ;D

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeei, contina, please! @awndrews

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA MAIS COLOCA GRANDE

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, na hora que ele disse "FILHA DA PUTA" eu ri demais HSUAHUSHUAS, continuaa porfa ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  5. DEUS *O*, O QUE ACONTECEU??????? MDS

    @knowdrauhl

    bj <3

    ResponderExcluir
  6. *--------------------------------------------------------------------*
    que emoçaaaaaaaum, d p continuar logo? to amando e fim

    ResponderExcluir
  7. Que daoraaaaa haha qual o nome do lugar que voce foi??
    Quem chegou?????? kk continuaaa

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ??? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS