domingo, 20 de janeiro de 2013

G4l -Capitulo 2 - Vadia


"Pela primeira vez sinto que o futuro reserva algo diferente pra mim.
Pode ser que eu esteja enganado, mas estou aceitando correr o risco."

(Dexter)

[...]

-Bom dia vadia -disse selando nosso lábios
-bom dia -disse ela sorridente e se levantando da cama
-onde vai gostosa?- perguntei olhando sua bunda
-para casa -disse ela abrindo sua bolsa e tirando roupas de lá
-mas já gata? -perguntei fazendo biquinho
-quer que eu fique? -perguntou caminhando até a beira da cama
-o se quero -disse malicioso e a puxando para cima de mim selando nosso lábios novamente.- vou tomar um banho, vem?
-vou depois
-tudo bem então -disse mordendo seu pescoço

Megan Mode On

ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura e a outra secando os cabelos. Ele era hot,muito hot. Chega a dar calafrios só de olhar.

-Já pode ir -sorri e caminhei até o banheiro. me olhei no espelho e 'eu sou uma vadia fofa até' ri de meus pensamento e caminhei até o box.
 Deixei a água cair e suspirei. A noite tinha sido...

Depois de um banho demorado voltei para o quarto e vesti minha roupa intima into até a cama e pegando meus cremeS.

-Posso passar? -ele disse me olhando sedutor
-claro- disse entregando a ele.

Justin Mode On

preciso dizer que fiquei excitado só de olhar para aquelas pernas? Mas que vadia mais boa essa ein.

Peguei o creme de suas mãos e despejei em suas pernas desnudas espalhando lentamente em toda coxa.

-Na bunda também Bieber- sorriu sapeca e molhei meus labios

Coloquei um pouco de creme na minha mão e espalhei por toda sua bunda, meu pau já estava completamente duro. Puta gostosa essa mermão.
Fui subindo pela sua barriga e parando em seus seios massagendoos. Molhei meus lábios

-gostosa -disse beijando seu pescoço
-eu sei -ela sorriu sapeca morde minha orelha
-Meu dinheiro mais bem gasto -ri- ai papai -ela riu - da onde tanta gostosura?
-Brasil baby -ela sorriu sapeca e se virou de costas pra mim empinando sua bunda
-você me deixa de pau duro só de pensar em você.
-sou tão boa assim? -perguntou arqueando a sobrancelha
-um pouco -ri- agora se vista vadia, não tenho tempo pra te comer agora -disse e ela assentiu se vestindo 

Descemos para tomar café

-Me sirva
-OQUE?
-Me sirva- disse sentando
-Fui paga para sexo e não para fazer sua comida.
-É VADIA. E VADIA FAZ O QUE EU QUERO. Pega o leite ali na geladeira florzinha -sorri  e ela reviro os olhos, levantei e a puxei pelos cabelos - NÃO REVIRA OS OLHOS VADIA!
-Dá pra soltar meu cabelo?
-Claro

Depois que ela me serviu o leite, a puxei para meu colo.

-Desculpa gata - disse mordiscando sua bochecha
-tudo bem - sorriu e me lançou aquele olhar
-Não me olha assim -ri- não posso te foder agora então vai embora
-eu nem tomei café -ela disse fazendo biquinho.
-então toma que vou mandar Chaz te levar.

Levantei e fui avisar Chaz para leva-la para casa logo. Dei o dinheiro a ele para paga-la. Fui para meu escritório.

-Bom dia dude
-Bom dia -disse analisando o mapa
-como foi a noite?
-Ela é uma delicia Ryan -disse e gargalhei
-dava para ouvir os gemidos -rimos
-Que bundinha -lambi os labios - me diga como anda o planejamento da chegada das drogas?
-Está indo bem. Mas fiquei sabendo que eles tem reforço.
-Ja mandei Dave atrás do melhor atirador
-ainda temos um tempo.

Megan Mode On

-Vamos?
-Só vou dar tchau para o Bieber -sorri
-foi boa?
-ele é bom -ri e caminhei até seu escritório -licença?
-ainda está aqui vadia?
-só vim dar tchauzinho -disse me aproximando e abaixando ainda mais meu top
-Tchau vadia- sorriu molhando os lábios -quando precisar de você mando te buscar. Agora vaza, Tenho trabalho a fazer. -disse frio e mordi seu pescoço
-até -disse saindo da sua sala.

---
Continua com 7
---
Boom, se tiver os 7 comentarios até amanhã a noite, ainda da tempo para mim postar o capitulo 3. Mas se não bb's só no dia 29. Não fiquem bravas comigo,não. Estou indo viajar na terça-feira. 
Vou pra praia õ/ 
não é praia de nudismo como a safada da Sandrine diz. Mas vai ser legal.
alguém ai conhece Esteirinho-Balneário Camboriú?
então é pra lá que eu vou. 
O meu twitter eu não posso deixar abandonado nunca. então a Sandrine vai cuidar o @Magicbi3ber
e a Poliana do @yeepdrew
e no dia 29 eu volto pra vocês. eu vou levar meu notebook junto, mas não sei se lá tem internet apesar de ser um hotel. kk' e também não vou poder ficar mt na net se tiver né? Pq eu vou ficar na piscina dia&noite.
quem ai viu a lua ontem de madrugada? kkk'
lua=bunda do justin. Pra caba né.
Beijão ae!
amo vocês minhas little divas
Comentem&Marquem

14 comentários:

  1. caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarai, ta mt foda!
    continua liammda, e nn esquece de avisar! @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito baby! Hmm Bieber safadenho kkk @drewwanted

    ResponderExcluir
  3. Justin seu mau :( . Mas ele vai me amar eu sei u.u rsrsrrs .Adorei continuuuuaaa :) @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  4. ooi, to adorando a fic, é bem quente kkkkkkkkkkkkkkkk enfim, to ansiosa pro próximo capítulo!!! xoxo @1drauhlcyrus

    ResponderExcluir
  5. OMG PERFEITO *O*, CONTINUAAAA

    @knowdrauhl

    ResponderExcluir
  6. Opa, Justin mau hein? :9 continua logoooooooo, plmdds! @awndrews

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAH MAN QUE PERFEITO ! AAAAAAAH EMU DEUS TO APAIXONADA ! AAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. ahsuhauus, "não posso te foder agr" ahsuha, eu ri, continua amr ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  9. Sex with Bieber... Paraiso sauishiaushu n
    que Lua linda ne? slamlskmalksmakl
    otimo capitulo amr, continuaa

    ResponderExcluir
  10. nossa q hot, pena q to escondido n pc, ent cnt

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS