terça-feira, 29 de janeiro de 2013

G4l- Capitulo 4 -Que comece a guerra.


“Por um lado eu quero esquece-lá, mas por outro… 
Eu sei que ela é a unica pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz.”

(500 Dias com Ela)



-Megan? -Olhei assustado - O QUE FAZ AQUI?
-Vim ver a vaguinha - disse normal fitando suas unhas
-VOCÊ É MULHER-Gritei entre dentes- EU DISSE ATIRADOR DAVE, E NÃO ATIRADORA.
-Mas sr...
-Bieber que machista -disse sapeca- deixe-me provar que sou boa.
-NÃO NÃO E NÃO. MULHER NESSA BAGAÇA NÃO -gritei
-Para de frescura Bieber
-Eu já disse que não -disse passando a mão na nuca
-Ela é boa Bieber. Você não tem noção.
-MAS É MULHER PORRA -a puxei pelo braço para fora- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
-Eu só queria ajudar -ela disse agora séria- Dave me ligou e ai pediu pra mim encontra-lo hoje. Ele me falou que precisava de um atirador, e perguntou se eu poderia.
-VOCÊ É LOUCA?
-Porque?
-ALEM DE DAR O RABO PAGA UMA DE ATIRADORA.
-EI EI OLHA O JEITO QUE TU FALA COMIGO- gritou
-VOCÊ É UMA VADIA E EU FALO COMO EU QUISER
-EU POSSO SER UMA VADIA. MAS EM TODA MINHA VIDA NÃO FUI TRATADA ASSIM E NÃO VAI SER VOCÊ QUE VAI FAZER ISSO. -gritou entre dentes -SE NÃO QUER MINHA AJUDA, ENTÃO TCHAU. ESPERO QUE NÃO SE FODA POR ORGULHO -disse e saiu
-MEGAN VOLTA AQUI, VOLTA AQUI SUA VADIA -gritei entre dentes.

Fiquei olhando ela se afastar. vadia. Não adiantava mais gritar ela já estava longe. Onde Dave estava com a cabeça de trazer um mulher pra cá? Posso ser tudo, mas não meto mulher nessa joça.
Dei um soco na parede e voltei para dentro do galpão.

-ONDE VOCÊ TAVA COM A CABEÇA SEU MERDA.-Gritei indo pra cima de Dave mas Ryan me empediu
-Eu achei que ela...
-É MULHER, É MULHER -gritei- TU SABE QUE NESSA PARADA MULHER NÃO ENTRA
-Mas ela é boa Justin -chaz se prontificou
-ELA PODE SER BOA EM OUTRAS COISAS, MAS NISSO ELA NÃO VAI SE METER.

Sai descontrolado daquele lugar e pude ouvir os gritos de Chaz, Ryan e Chris até o babaca do Dave tava me mandando voltar. Entrei no carro e sai cantando pneus. É guerra que o Poll quer? É quera que ela vai ter, mas sem mulher nenhuma pra me proteger.
Entrei com tudo no quintal de casa e abri a porta com chute fui até meu escritorio abri a gaveta e tirei aquele saquinho de dentro dela. Fiz 3 fileiras e comecei a cheirar.

Depois da terceira fileira já não sentia mais meu nariz, meu corpo tava agitado. Eu precisava fazer alguma coisa. Abri a outra gaveta e tirei minha arma de lá e caminhei até meu carro.
Entrei nele e novamente sai cantando pneus passei na frente da mansão de Poll e dei um tiro acertando em cheio a vidraça da sala.

Que comece a guerra.
Disse para mim mesmo e sai cantando pneus novamente.

CONTINUA COM 9
-----
ooi desculpem a demora, mas eu avisei né que iria viajar. Então. vcs n tem noção lá é lindo de mais. Sabe. a piscina é enorme, e a praia é tipo super perto. vc sai da casa que é na penultima rua, vira e já ta no portão de saida da praia. E tipo do lado tem uma baladinha e dai ali tem mto gringo. Mas eles são td feio e chatos. Mas vcs n tem noção tinha um gaucho a coisa mais pft sabe? nego bombado. dlç de mais. ai eu e a minha amg fugimos de casa só pra ver ele na praia. ai um onda molho tudo minha canga e ele deu uma risadinha pft. na hora de ir pra casa ele começo a chamar a gente, ai dpois eles foram lá na nossa casa chamar a gente pra ir na piscina. sorte q só tava a gente em casa. LOL mt pft. ai tem o Guilherme, ele vende krepe ele é um fofo, me deu um beijo na bochecha hj hehe e ele fica rindo do meu sotaque, sendo q é ele que tem.
 e ainda disse que eu como de mais. vê se pode. o Maicon é o 'belezinha' ele é mt elétrico como diz o gui "   ele parece aquelis bunequinhos de corrda, só que nunca acaba"  o adriano tem jeito de gay, e o vitor é estiloso *o* ... e o meu vizinho do lado é uma dlç e ooutro vizinho é gato paks tbm só q é tímido. 
mas então no primeiro dia eu fui espulsa da piscina ;s 
Beijo até.


10 comentários:

  1. Uuuu guerra declarada , adorei continua ^.^. Lindo o lugar pra aonde vc foi :)
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  2. ah mds continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!
    haha, adorei o lugar que tu foi u-u
    me avisa quando postar @secretstoniall

    ResponderExcluir
  3. continua e coloca maior `

    ResponderExcluir
  4. MDSSSSSSSSSS, CONTINUA LOGO, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! @awndrews

    ResponderExcluir
  5. Que daoraaaaaaaaaaaaaaa hahah claro, gaucho é sempre lindo u.u hahaha expulsa da piscina????? só tu mesmo kkkkkkk aproveita ai lindona e quando der continua haha

    ResponderExcluir
  6. Q perfeito cont logo . Expulsa pq ? Kkkk

    ResponderExcluir
  7. o preta pq foi expulsa n lembro se vc me falou kkkk continua vaca e vamos ver um dia pra se encontrar ou vc vem aqui ou eu vou ai blz?!!??!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS