quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Teardrops- Por um momento pensei que ela estivesse maluca... - Capítulo 6

"Eu vou manter minha cabeça erguida e sair dessa. É hora de eu me sentir bonita novamente, custe o que custar, eu vou dar um perdido. É hora de voltar a ser eu mesma"

- Paint a Smile (Jasmine Villegas)


- O que houve?
- Não pergunta - ela disse ainda agarrada em mim.
- Vem - eu disse 
Sentamos em um banco, ela enxugou as lagrimas
- Por que você faltou tanto? - perguntei
- Estava doente
- O que você tinha?
- Er... Uma virose - ela disse e procurava sempre não olhar em meus olhos 
- Por isso esta chorando?
Ela assentiu e sorriu
Senti que ela estava mentindo mas não perguntei nada e a abracei
- Tudo vai ficar bem
- Obrigada 
Ela disse correspondendo meu abraço.
Depois me largou e levantou.
- Só porque eu te abracei não significa que vamos ser amigos - ela disse e saiu.
Garota difícil. Fiquei feliz, ela estava de volta. Por um momento pensei que ela estivesse maluca...

(...)

Depois daquele dia ela fico mais distante de todos, mas mais perto ao mesmo tempo, ela olhava pra mim e sorria, mas quando eu ia falar com ela, ela desviava, saia de perto fazia de tudo pra ficar longe como se eu fosse fazer o mal pra ela, como se ela tivesse medo de alguma coisa.

(...)

-Não vou fazer isso. - disse Chaz
- Por quê? ela não morde.
- Mas, não...
- Você tem medo dela?
-  E você?
- Eu não.
- Então vai você
- a Cristine...
- Você se importa tanto...
- E tem outra a Grace nem deixa eu chegar perto.
- Ok eu vou mas você me deve essa.

Grace POV ON

- Grace? - era Chaz ele veio se aproximando com medo
- O que? - Eu disse e ele deu um passo para trás.
- Er...
- Eu não mordo ta legal? Pode sentar aqui... - eu disse apontando pro banco do meu lado.
Ela sorriu tímido e sentou do meu lado.
- É que...
- É que?!
- Bom...
Eu comecei a rir
- Diga logo.
- O Justin pediu seu numero. - ele disse bem rápido
Eu comecei a rir e sorri
- Eu não tenho celular.
- Não? - Ele perguntou
- É - eu ri - algum problema?
- Não er.. Quer dizer.. hm... é?!! ...
- Deixa pra la - eu disse e sorri
- É acho melhor - ele sorriu. E levantou. - Sabe Grace, você não é como pensei - ele disse sorriu e saiu.
Eu apenas sorri. E você não é tão babaca como pensei...

JB POV ON

- Como assim não tem celular? Que adolescente normal não tem celular?
-Eu vou saber?! Você sabe que ela não é normal.
- Ok, valeu cara.

Isso é muito estranho, como ela não tem celular? Ela tem 17 anos certo? Errado?
AAAAAAAAAA isso ta acabando comigo...
O que fazer? Como vou me aproximar dela se nunca da nada certo?

(...)

- Como assim você vai dar esse celular para ela?
- O que tem? Se for a unica forma de falar com ela eu faço de tudo.
- Acho que você esta apaixonada.
- Não estou ok? Só sinto que ela precisa de alguém... Sei la pra desabafar, pra confiar.
- Ela tinha a Bea...
- Eu sei... Mas quebra essa pra mim? Por favor?
- Ok, é a ultima vez.
- Ok... agora vai - eu disse empurrando ele.

Grace POV ON

Chaz veio novamente falar comigo, agora um pouco mais calmo e confiante.
- Oi Grace - ele disse e sorriu
- Oi Chaz - retribui o sorriso.
- Tudo bem?
- Sim - eu disse e sorri - e você?
Ele fez que sim com a cabeça.
- Bom.. O Justin mandou isso pra você - ele disse me dando uma caixinha - ele mandou dizer que o numero dele esta na agenda - eu não entendi muito bem mas sorri.
- Ok... O que é isso?
- Um celular.. - arqueei a sobrancelha.
- O que? - pedi confusa. - por que isso?
- sei lá agora vou indo tchau
- tchau.

Aquele garoto é maluco.


Continua...

Fala povo. Bom, deu a louca na minha mãe e ela disse que só vou poder ficar uma hora por dia então vou demorar um pouco pra escrever, esse eu demorei dois dias porque escrevi mais da metade antes dessa nova regra dela. 
Nossa, amei os comentários e tals. hahaha. O que estão achando deles? Maluquinho esse Justin né? 
Vocês com a mesma opinião é fofo hahaha

Amo vocês.

A Já viram o clipe de Paint a Smile da Jasmine? Não?
Então olhem logo aqui. Eu amei, na boa muito perfeito é a continuação de Didn't Mean It. Foda. 
Assistam e me digam o que acharam e digam também o que estão achando da IB também.
Esse capitulo ficou podre né? hahah prometo melhorar.
E prometo não demorar pra postar.

Atualizado(kkk): Agora ela disse que posso ficar bastante se eu e meu irmão pararmos de brigar toda hora que um quer ir no computador. hahahah.
Alguém já ouviu as musicas do Believe Acoustic que saiu? São perfeitas.

7 Comentários, combinado?

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @witsw4g


Leiam também G4L

8 comentários:

  1. Caralho eu vie o novo videooo muitooo fodaaaa anwwwwww amei amei amei..♥ Continu amor :D
    By:sickbyjelena

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, porque ela deixa o Chaz se aproximar e não o Justin????????????? Brava u.u hhahhaha
    O Justin é louco ne, dar celular pra uma ''desconhecida'' hahahahah
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua, ta perfeito!! - @OnlyKidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AMANDO
    ELE DEU UM CEL PRA ELA , ME DA UM TBN GATO
    SIM CONTINUA TO AMANDO POLI < 3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ELE TÁ APAIXONADO ! AAAAAAAAWN JUSTIN SEU FOFO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. AIIII MEU DEUSSS! ta perfeitoooooo... continua moreee! to curiosa

    ResponderExcluir
  8. continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua, continua... ta otimo

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS