terça-feira, 22 de janeiro de 2013

G4l- Capitulo 3- Mandou me chamar Bieber?


"Quer dizer, você conhece milhares de pessoas, ai aparece uma, e sua vida muda pra sempre!"

(Amor e Outras Drogas)

Chaz Mode on

-E ai Meg como foi a noite ?-disse sorrateiro. Eu ainda vou ter ela na minha cama
-Chaz querido -riu - você sabe que não falo do meu trabalho.
-Eu ainda vou te ter na minha cama vadia -apertei sua bunda
-Hey não fala assim que me ofendo -gargalhamos
-Onde vai hoje a noite?
-Hoje não vou dar
-Não?-arqueei a sobrancelha
-Vou destribuir -gargalhamos
-Sai dessa vida
-Não da mais Chazinho -riu- mas sabe quem sabe um dia -piscou
-É um vadia mesmo
-E tu fica de pau duro só de me ver

ela disse brincalhona fechando a porta na minha cara. Mas sabe de uma coisa? era verdade.

Megan Mode On

Em minha casinha novamente. Isso aqui é um lixo. Mordi os lábios ao lembrar da noite passada. Me joguei na cama e logo meu telefone tocou.

-Dave, não vai me dizer que sua mulher não está dando conta do recado -ri
-Megan,Megan. -riu- preciso dos seus serviços.
-Quer que eu mate quem?
-Ninguém por enquanto -riu - te encontro amanhã?
-Tudo bem

Suspirei ao desligar o telefone. Fazia tempo em que não cometia um crime. Me joguei na cama e olhei ao redor. Isso aqui tá uma nojeira. Precisa de uma limpeza.

Liguei o som alto e comecei a mexer meu corpo no ritmo da musica enquanto recolia todo o lixo jogado no chão do meu apartamento. Isso aqui tava com cara de casa de homem porco. Mas era apenas minha casa.

Conforme a musica ia mudando meu movimentos também e em pouco tempo isso estava tudo limpo. Suspirei e me joguei no sofá.

-Banho -disse pra mim mesma.

Justin Mode On

-DAVE -gritei - AINDA NÃO TROUXE O QUE EU PEDI
-Amanhã cedo estará no galpão senhor.
-ATÉ AMANHA?VOU TER QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ? SOME DA MINHA FRENTE DAVE.

Inutil pensei comigo mesmo. Me joguei na cadeira e lembrei da noite que eu tive. Nunca tive uma vadia tão boa como aquela na minha cama.
 Peguei o mapa no meu cofre e observei novamente. Só de pensaer que logo as belezuras que estavam naquele caminhão logo estarião na mão do Papai aqui. Mas sempre tem um merda pra estragar e dessa vez é Poll.
Esse cara ta querendo foder com a minha vida faz um tempo. Mas eu ia ter reforço e quando aquelas belezuras chegar vou invadir a casa daquele filho da puta e matar todo mundo. Sem dó e piedade.

Levantei já irritado e fui até a geladeira e peguei uma cerveja. Me joguei no sofá e liguei a TV passava o jogo dos Lakers.

-VAI PORRA SEUS INFELIZES. -gritei abrindo outra garafa de cerveja- ISSO SUAS MARICAS. PORRA -gritei quando um dos jogadores fez uma cesta de 3 pontos ganhando o Jogo-

[...]

-CADE O QUE PEDI - Gritei chegando no galpão
-Dave disse que ela já estava chegando -Ryan disse babando no seu novo brinquedinho
-Ela?
-Foi o que ele me disse.
-Mandou me chamar Bieber? –reconhecia aquela voz

CONTINUA COM 9
---
OMG OMG, muito obrigada pelos 14 comentarios; vcs são divinas. Mas bom não posso demorar aqui tenho q vereficar as coisas dentro da mala. hehe
bom to indo pra praia daqui a pouco e volto no dia 29.
beijos. Comentem,Marquem&Indiquem.
beijos. 

10 comentários:

  1. omb, continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amor :)
    e avisa ; @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. AI MAYARA VC AINDA N FOI P PRAIA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai logo mulher, aff
    Ta perfeito , to mando de mais . e eu disse que todo mundo ia gostar dessa ib não disse? ent pronto u.u
    Não sei se comentei o outro, aff desculponas =/ é que meu pc ta uma merdinha, fica toda hora reiniciando . fora que eu estou sem tempo pq estou ocupadissima, lendo 50 tons de cinza. vc deveria ler MULHER, so seqçu, vc amar #indicoÁtodos



    continua logo *-*

    ResponderExcluir
  3. o que ela vai fazer?????????????????????????????????? continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa aaaa mddc. continua pfvr ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  5. ah cara, continua logo, plmdds! e aumenta esses capitulos pooooooooor favor! @awndrews

    ResponderExcluir
  6. CÊ TA AFIM DE SER PRESA POR MATAR UMA BELIEBER DE ANSIEDADE? :C GHWIRUHTGIAE

    CONTINUA

    @knowdrauhl

    ResponderExcluir
  7. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO COMO FICAREI SEM VOCÊ ??? AAAAAAAAAI MEU DEUS E AGORA??? AAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS !

    ResponderExcluir
  8. Agora o bicho pega hahahaha Quero ver qual vai ser a reação do Bieber quando a ver kkk Ficou muito bom! @drewwanted

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaa @annaapfvr

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS