sábado, 19 de janeiro de 2013

Unexpected Passion, -Não diga.


"Os lábios dele tocaram no dela e ela parou de pensar.
Só sentia."

(Blue Valentine)



Justin Mode On

Mari entrou e ela tinha um garoto ao seu lado. Não fui nem um pouco discreto em olhar para ele. Eu queria mesmo é ter uma arma e atirar no meio da testa do garoto. mas quando ela disse meu namorado meu coração disparou e eu não tive outra reação a não ser me levantar da mesa e sair.

Eu não sei o que se passou na minha cabeça. Mas eu apenas sai.

Fora da pizzaria a noite estava linda, o céu estrelado. Mas aquilo me incomodava, ela não podia ter um namorado, ela é a minha princesa.

e no fundo eu queria estar no lugar dele....

Mari Mode On

-O que aconteceu com ele? - Pattie perguntou
-Pera eu vou falar com ele. -disse me soltando de Josh e pude ouvi-lô retrucar baixinho.

Caminhei calmamente até ele que estava encostado no carro olhando as estrelas.

-Justin? -o chamei mas não obtive resultado -Jus... fala comigo. -pedi
-PORQUE VOCÊ NÃO VAI LÁ COM SEU NAMORADINHO E NÃO ME DEIXA EM PAZ? -gritei-
-Poque você ta agindo feito bebezinho? Porque? -gritou entre dentes
-SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE? EU GOSTO DE VOCÊ, MAS VOCÊ SÓ ME VE COMO AMIGO. AGORA VOCÊ TÁ AI, TODA FASSERA COM UM NAMORADO, E EU? EU TO AQUI AGINDO IGUAL UM BEBEZINHO COMO VOCÊ DISSE. TO AQUI VENDO A GAROTA QUE EU GOSTO COM OUTRO. QUERIA QUE EU ESTIVESSE COMO? SORRINDO? PULANDO? PORFAVOR MARIANA. PRA MIM CHEGA. -disse entrando no carro e sai catando pneus
-JUSTIN VOLTA AQUI - não eu nãoiria voltar, não ia ver a garota que eu gosto apresentando o namoradinho pra todos.

Mariana Mode On

Eu não tava acreditando no que eu tinha ouvido. Ele gostava de mim, e eu estraguei tudo. Eu não consigo acreditar. Sem ao menos querer uma lagrima desceu pela minha face.
Voltei para dentro do restaurante e disse para Josh que precisava ir pra casa, ele apenas assentiu e caminhamos até seu carro.

O caminho até a casa do Justin foi silencioso e constrangedor. E aquelas palavras, aaah aquelas palavras estavam me deixando maluca. Eu estava perdida. Josh era legal, mas o que eu sinto por Justin é diferente.
Assim que ele parou na frente da mansão me despedi com um "tchau" e um leve sorriso. ele apenas assentiu.
Desci do carro e suspirei. Caminhei até a porta criando coragem para conversa com ele.
Girei a maçaneta e entrei tirando meus sapatos e subindo as escadas calmamente. Olhei para porta do quato do Justin que estava entre aberta, não pude deixar de olhar.

Ele estava deitado, de bunda pra cima, resolvi entrar. Caminhei calmamente até a cama e me sentei na beirada.

-Desculpa  -susurrei
-Desculpas não vão me fazer se sentir melhor.
-eu não sei o que dizer –disse abaixando o olhar.
-não diga –ele disse levantando meu rosto com o polegar-apenas sinta

4 comentário 
----
Aye! Sim poliana komeokelvin foi por causa de nossa conversa. 
Beijão pra vocês.
e uma coisinha. 
Já viram G4L? NÃO? ENTÃO VEM

5 comentários:

  1. sabia aeeeeeee
    Vou ficar com dozinha do Josh ele é lindo de mais e gostoso de mais pra ficar abandonado mas poxaa o Justin mano por que você faz isso comigo? Fica com os dois :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE LINDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS ! CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS