sábado, 19 de janeiro de 2013

G4l - Capitulo 1- I need a bitch


"Não importa o quanto tente solucionar seus mistérios sempre ficara algo escondido."

(Scooby Doo)



aviso: sexo

-Aconteceu um emprevisto
-QUÊ? -gritei irritado- oque aconteceu dessa vez seus idiotas?
-eles estão desconfiados sr Bieber
-E ONDE ESTÁ A DISCRIÇÃO QUE EU  FALEI?
-mas sr. Bieber...
-NÃO QUERO SABER. -disse completamente irritado com esses imbecis- ME TRAGAM O MELHOR ATIRADOR DO MUNDO.
-mas sr...
-CALA BOCA E VÁ LOGO DAVE
-estou indo senhor.

esses idiotas não sabem fazer nada mesmo. Parece que nessa semana está tudo dando errado. Estou mais irritado do que o normal eu preciso de uma vadia.

-CHAZ -gritei
-Fala dude
-ME TRAGA UMA VADIA
-agora Justin?
-E LÁ SE TEM HORAS PRA DAR UMAS FODIDAS?-ri
-Vou te trazer a melhor- riu-
-Eu espero.

[...]

Chaz Mode On

-Megan querida- disse ao telefone
-Diga logo Chaz- a garota riu sem humor do outro lado da linha
-Preciso dos seus serviços gata- ri
-Hmm. você? -riu- você é gay
-Olha se meu patrão não tivesse tão necessitado eu te mostrava quem é o gay
-Hmmm. -riu- teu patrão é?- riu
-é gata. Se arruma em 20 minutos to ai
-tudo bem

Megan Mode On

Mais um dia de trabalho. Suspirei me levantando da cama e seguindo para o banheiro.
Me despi e me olhei no espelho 'sou muito gostosa mesmo' pensei comigo e ri. Liguei o chuveiro e tomei um banho rápido. Me enrolei na toalha e segui até meu quarto.
Precisa de uma roupa um tanto provocante.

Olhei todas as minhas roupas e optei por um vestido preto,justinho que marcava muito bem minhas curvas. 

depois de me vestir, me olhei no espelho e sorri confiante. Peguei  minha bolsa e coloquei uma roupa dentro, e todas as outras coisas que iria precisar.

Não demorou muito para o Chaz chegar.

-Uauu
-sorri- eu sei -disse dando uma voltinha- acha que seu patrão vai gostar?
-ele vai pirar -riu baixo cheirando meu pescoço e dando uma mordidinha ali
-sai -disse o empurrando -hoje sou do seu patrão -disse passando a lingua nos labios
-vamos?

Justin Mode On

Puta merda o chaz tava demorando de mais, essa vadia tinha que ser muito boa pela demora. Batuquei meus dedos na mesa e a porta se abriu

-Justin -olhei por cima dos ombros e pude ver Chaz acompanhado de uma gata/gostosa -Essa é Megan
-Olá Megan -disse chegando mais perto e envolvendo sua cintura
-Olá Bieber- puta merda que voz sexy
-Pode ir Chaz -sorri

assim que Chaz saiu me sentei na cadeira e fiz sinal para ela se sentar em meu colo. Ela sorriu e veio desfilando até mim

-Belas curvas Megan -disse cheirando seu pescoço e dando uma mordidinha ali
-obrigada -ela riu baixinho e sua respiração bateu em minha nuca enquanto suas mãos caminhavam por baixo de minha blusa
-Quantos anos Megan?
-17
-hmm novinha -ri
-não gosta? -perguntou me encarando
-são as melhores -ri enroscando minha boca na sua
-sou melhor que todas que já provou -disse sedutora abrindo o botam de minha calça
-então é perigosa -disse a puxando pelos cabelos e fazendo se aproximar mais e começando um beijo

nosso beijo de inicio era quente e atrevido, nossas linguas trilhavamm uma batalha. Levantei com ela no colo e a coloquei em cima da minha mesa ainda a beijando e passei a mão por suas pernas grossas erguendo um pouco seu vestido.

Olhei em seus olhos e passei novamente a mão por suas pernas

-Vadia vamos subir -disse a beijando e a puxando para fora do escritório

Caminhei pela casa com ela em minha frente, rebolando e me deixando louco. Que bunda. Nem excite em apertar, ela apenas me olhou e deu uma risadinha.

Já em meu quarto não excitei em agarra-la.

Megan Mode On

Ele me prendeu na parede e apertou minha coxa com vontade, não pude deixar de apertar seu membro ainda coberto pela roupa. Ele então começou um beijo feroz me jogando na cama em seguida e abrindo meu vestido, e tirando o mesmo em questão de segundos.

Ele então tirou meu sutiã e sugou meu seio direito massageando o outro. Tombei minha cabeça para traz já sentindo minha intimidade latejar.

Ele então vai distribuindo mordidas e chupões por toda minha barriga. Tirando minha calcinha assim que chega em minha intimidade.  Gemi baixinho.

Justin não excitou e introduziu dois dedos em minha intimidade em seguida voltando a me beijar.
Inverti a posição e tratei de me livra de sua calça logo a camisa ele mesmo fez questão de se livrar.
Sorri atrevida e tirei sua calça, coloquei minha mão dentro de sua cueca e comecei a estimula-lo

-continua vadia –ele gemia- mais rápido porra-
Tirei sua cueca abocanhando seu membro completamente ereto.
-Awwn –ele gemeu e inverteu a posição me beijando fogoso.
Ele por fim levantou e colocou a camisinha, voltando para cama e me dando um tapa na coxa
-preparada vadia ? –perguntou brincalhão
-sempre gostoso –
-repete
-gostoso
Gemi sentindo seu membro  se encaixar em minha intimidade e ele começar movimentos de vai e vem.
-mais rápido –pedi ofegante e ele por fim aumento o ritmo me dando intocadas violentas –awwn, Bieber –gemi
-me chama de gostoso vadia
-gostoso –disse ofegante
-mais alto
-gostoso –gritei
-gostosa –ele gritou também voltando a me beijar 

Com mais algumas entocadas senti minha intimidade se contrair e um liquido quente escorrer
-vadia –ele disse em meu ouvido
-gostoso –disse me aconchegando na cama

---
6 comentários 
---
e ae gente esse é o primeiro capitulo de G4l e as coisas já esquentaram. G4l vai ser bem diferente de tudo que já escrevi. 
Vai ter muita coisa pela frente. 
Espero que gostem. Obrigada (:

10 comentários:

  1. omb, continua! kkkkme avisa quando postar denovo ? @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito demaaaais!! xx. @drewwanted

    ResponderExcluir
  3. mds, ok me deixe me controlar... que que foi isso? se o primeiro capitulo foi assim, mal posso esperar pelo resto da IB! postaaaaaa mais prfv! Xx @awndrews

    ResponderExcluir
  4. mds, continua, ta demais, o Justin chamando a mina de vadia KKKKKKKKKKKK, me avise qnd postar pfvr ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  5. Plmmds, tu foi inventar de viajar agr veeeeeeeeei, volta sosssssssssssssss, quero urgente mente o capitulo dois u_u
    mal posso esperar os proximos, tu vai voltar bem inspiradinha dessa ilha do nudismo, risusssssssssss, xorosssssssssssssssss u-u
    continua, hj eu to arrasada * ainda tenho que te contar o motivo, espero q quando vc volte teja tudo resolvido e eu n precise contar , mais pelo visto, tu vai ter q me aturar chorando *
    SIM JA MANDEI VC CONTINUAR? ENT CNT...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Visheee kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hot man .Adorei *--*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS