quinta-feira, 2 de maio de 2013

G4l-Capitulo 19- We Belong Together


" - Tiana: Você acabou de beijar uma princesa.
- Naveen: E vou beijar novamente."

(A Princesa e o Sapo)

Ela tinha uma filha. Aquilo ficava martelando em minha cabeça. Não sabia como agir, não sabia o que falar. Isso é tão confuso?

Levantei-me da cama e caminhei para fora do quarto sem olhar para ela. Eu não conseguia olhar ela, eu não conseguia direcionar a palavra a ela. Não nesse momento.
Só posso estar sofrendo algum tipo de bloqueio. Senhor isso é loucura. Uma filha.
Baguncei meu cabelo sentando na cadeira de meu escritório. Tentava pensar em outras coisas, mas em minha cabeça a única coisa que passava era “eu tenho uma filha”.

Abri todas as gavetas de minha mesa, a procura de algo que pudesse me fazer aquilo. Suspirei aliviado quando achei aquele saquinho branco. Retirei-o da gaveta e o abri formando três fileiras.
Sim, eu iria recorrer à droga.

Sem percebe eu já tinha terminado de inalar as três fileiras e já fazia outras em cima da mesa, e outras e outras. Fui tomado por um sentimento de raiva, tristeza e confusão. Era uma confusão de sentimentos.
Levantei de minha cadeira, eu mal conseguia me manter em pé. Eu tinha vontade de destruir tudo. Era isso que eu ia fazer.

Dei um chute em minha estante fazendo ela babear, outro chute e ela estava no chão. Puxei os fios do computador com raiva e vi a tela do meu computador cair no chão destralhada.
Joguei a cadeira com força sobre o balcão de vidro, derrubando o abajur e algumas estatuetas no chão, que se quebraram tudo.

Eu queria beber, eu precisava beber.
Com dificuldade, sai do quarto e me arrastei até o litro de wisk na estante da sala. Peguei o copo e o enchi até a borda.

-NÃO JUSTIN –disse uma voz atrás de mim. Me virei dando de cara com Megan vindo correndo até mim –não faça isso –pediu
-Cala boca vadia –disse dando um tapa forte em seu rosto –SOME DA MINHA FRETE, SOME-gritei
Justin ela murmurou, ergui minha mão para dar outro tapa, mas ela entendeu o recado e saiu da sala.
Larguei o copo irritado e me joguei no sofá

[...]

Acordei e me sentia cansado. Meu corpo pesava e minha boca estava seca. Olhei o copo de Wisk em cima da mesa de centro da sala, me chamava a atenção? Porque eu não bebi?
Eu me lembrava de algumas coisas, mas da parte do Wisk eu não me recordava. Caminhei até o banheiro e joguei uma água na cara.

Meu escritório estava detonado, alguma coisa dava para recuperar. Gritei por alguém e logo um de meus capangas vieram correndo. Pedi que mandassem alguém tomar conta daquilo.
Subi as escadas parando em frente a porta de meu quarto que se encontrava entre aberta e Megan jogada em cima da cama.

Ela dormia, mas sua respiração era pesada e seu travesseiro estava um pouco molhado. Droga.
Eu estava indo bem, mas eu definitivamente eu sabia como estragar as coisas.

[...]

Depois de tomar um banho voltei para o quarto encontrando Megan ainda na cama mas dessa vez acordada. Ela fitava o teto e me olhou assim  que a porta do banheiro bateu. Rapidamente ela desviou o olhar.

-Eu quero voltar pra minha casa –ela disse quase num sussurro
-Você não pode voltar –disse me sentando de frente pra ela
-por quê? –perguntou com seu olhar durão novamente
-Por que estamos juntos nessa agora. –disse pegando sua mão. Eu estava certo que eu não sabia o que estava fazendo. Não tinha controle dos meus atos.
-Pra te ver daquele jeito todas as noites? Prefiro lutar sozinha.
-Você não tem como lutar sozinha e eu não pedi pra você descer e me ver daquele jeito –disse dando de ombros
-isso é ridículo –rolou os olhos
-Você não tem opções. –disse dando de ombros- e sobre ontem –procurei as palavras certas – eu não sabia como reagir e
-recorreu a merda da droga? Serio, devolve a minha casa, é muito mais fácil
-Onde está sua filha?
-Ela está com Poll –disse cabisbaixa
-VOCÊ É LOUCA? O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA QUANDO ENTREGOU ELA PRA ELE? –gritei inconformado com tamanha burrice
-EU NÃO DEI –gritou
-então o que aconteceu? –perguntei abaixando meu tom de voz
-o que ganho se te contar?
-minha ajuda?
-tudo bem –suspirou

Megan Mode On

Eu estava muito confusa em relação a tudo. Eu temia nunca mais ver Amy pelo acontecido de ontem, e não sabia como contar a Bieber.

Na verdade eu não queria contar tudo a ele.Eu não queria que ele ficasse sabendo do meu passado. Aquela historia pertencia a mim, apenas a mim.

Busquei forças que eu nem sabia que tinha em mim, e suspirei pesado enquanto ele continuava a me olhar.

-Amy esta com Poll, o pai dela devia pra ele e então ele veio me cobrar levando Amy como garantia que eu iria pagar.
-NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ ESTA PAGANDO –gritou
-VOCÊ QUER O QUE? MINHA FILHA TA COM ELE. VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? –gritei
-NÃO, EU REALMENTE NÃO TENHO NOÇÃO DISSO.
-Serio Justin, devolve minha casa, eu posso lidar com isso sozinha –implorei
-Você só pode estar louca. –disse se aproximando e eu já podia notar o ar faltando –não vou deixar você voltar, vamos ficar juntos. –ele acariciava meu rosto e eu perguntava se aquilo era real- Devemos ficar juntos. –disse acabando com o pouco espaço que restava entre nós.

--------
continua com 7
---------

Capitulo podre eu sei. Eu quase apaguei e fiz de novo, mas muito empenho. rs
Não tenho nada pra contar -eu acho
estou aqui morrendo de fome e tenho que escrever o capitulo 21 dessa fic e o 3 de after midnigth... ops revelei o nome da minha próxima fic. 
Beijos até mais!
@magicbi3ber @yeepdrew




7 comentários:

  1. VC DEMOROU DMS VADIA , esperava algo maior
    milagre n ter babados, vc sempre tem babados , continua to amando

    ResponderExcluir
  2. Que divo! continua eu to amando isso!


    @_Unicor11

    ResponderExcluir
  3. CARALHO MAYARA, PODE ESCREVER OUTRO CAPITULO AGORA! EU VOU CHUTAR ESSE BUNDÃO DO JUSTIN, BATER EM MULHER É CRIME SEU BOSTA! continua logo, plmdds! Xx

    ResponderExcluir
  4. continua gatinha hahah e sim a sua capa esta prontinha espero que goste serio.... eu usei essa foto.. n vou postar ainda é segredo u.u

    ResponderExcluir
  5. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS