domingo, 21 de abril de 2013

G4l-Capitulo 18- Talking about


"- Dentro de nós existem apenas três coisas: o bem, o mal e o nosso corpo debatendo-se entre eles."

(Três Desculpas para Matar)


Acordando de manhã relembrei o dia turbulento de ontem, mas agora pensando por um outro lado foi bom. Os fatos foram esclarecido, não era mais uma suspeita, para o povo ali.

Tuck, já não estava mais entre nós. Me assombrando. Mas eu sabia que aquilo não terminava ali. Minhas coisas com Poll ficariam ainda mais difícil. Todo dinheiro agora seria pouco.

Agora, não teria como aparar o mal eu teria que corta-lo pela raiz. Pegar o que é meu, e partir. Partir pelo menos por um tempo.

Precisava de um tempo com Amy, e um tempo pra mim. Precisava arrumar um jeito de Poll nunca mais me encontrar e arrumar um emprego descente.

Tinha vontade de incluir Justin em meus planos, mas dele eu nunca tinha certeza de nada. Eu não podia confirmar que na hora do café ele não me mandaria embora. Ou que ele estivesse pronto para agir sem mim. Até porque ele mesmo me recusou uma vez.

As coisas acontecem em uma velocidade assustadora. Uma hora você tem tudo e em outra você não tem nada. Uma hora você tem um chão, e no outro você esta caminhando sobre uma corda bamba sobre um oceano sem fim.

Meus pensamentos iam longe, e meus pés saiam do chão. Porque , talvez,apenas talvez, eu nunca deixei de ser aquela menina frágil, tentando se proteger do mundo. Tentando proteger quem ama.

Olhando para trás, olhando meus erros, vejo que sem eles eu não estaria aqui. Mas sinceramente não é bom estar aqui. Lutando para manter a vida de alguém, que você não tem mais os totais domínios.
Eu nunca tivera o controle da situação. Minha vida sempre fora um filme rápido de terror ou ação. Não podia definir.

Quando me olho no espelho, mão consigo acreditar que já vi tantas coisas. Não acredito que minhas mãos apertaram o gatinho de uma arma, para tirar a vida de uma pessoa. Repugnante, mas uma pessoa.

Só agora percebi que não estava na minha casa, que não estava na minha toca protetora –não tão protetora assim- eu estava em um quarto diferente. Mas que eu já tivera ali. Era, sim,o quarto de Justin.
Mas onde ele estava?

Não sabia? A cama bagunçada ao meu lado indicava que ele havia dormido ali. Pois, nada me lembrava da noite passada.

Medrosa, do Justin que eu poderia encontrar, me levantei. Ainda relutando de não querer encarar nada no dia de hoje.

Prendi meu cabelo em um coque alto, e caminhei até o banheiro ali presente., jogando uma água fria em meu rosto.

Voltando ao quarto, encontrei duas malas, no canto esquerdo do quarto. Curiosa, caminhei até ela abrindo-a e encontrando todas as minhas roupas.

Não fazia ideia do porque delas estarem ali, mas peguei uma camisa vestindo apenas ela  -ja que eu dormira apenas de roupas intimas-

Desci as escadas, encontrando Justin jogado no sofá trocando de canal. Entediado. Ele por fim, direcionou seu olhar para mim.

-Bom dia –ele disse por fim
-Bom –sorri- porque tem minhas malas de roupas lá em cima agora? –perguntei arqueando uma sobrancelha
-Você mora aqui agora. –disse dando de ombros
-moro aqui? –indaguei
-sim. Tem café na mesa, você devia comer –ele disse ainda deitado
-eu vou –disse balançando minha cabeça para frente e para traz, saindo da sala.
-ei –pude ouvir ele me chamar –meu beijo –completou quando apareci na porta.

Caminhei até ele que mantinha um sorriso no rosto, e selei nossos lábios em um beijo calmo e curto.

-depois vamos sair
-nós?
-sim –respondeu- te preparar para seu primeiro roubo.
-sei como agir –cruzei os braços –não preciso aprender nada.
-precisa –respondeu- agora vá comer, e se trocar. –disse passando a mão em minha coxa. Sorri.

Caminhei até a cozinha me servindo de apenas um pedaço de bolo e um copo de leite. Justin ainda estava jogado no sofá. E Bom ele estava surpreendente hoje. Não disse que você nunca pode saber que Justin vai acordar pela manhã.

Subi para o quarto novamente, ligando o chuveiro em uma água morna. Me enrolei na toalha e caminhei de volta ao quarto.

Abri minhas malas jogando tudo em cima da cama. Preciso arrumar isso no closet.  Em meio a tantas roupas, jogadas ali, escolhi um shorts verdinho e um top preto, com um salto baixo. 

[...]

Finalmente voltamos para casa. Passar o dia enfiada no galpão é entediante e cansativo. E o pior era ouvir Justin dizer que tinha muito que aprender. Isso é quase que me chamar de inútil.

Suspirei frustada, não queria falar com ele, não agora. Tava cansada de “vamos por parte” “você tem que fazer isso e a aquilo”, mas na verdade eu tinha mesmo que aprender.

Mas, meu orgulho de ‘mulher sabe tudo’ estava ferido.  Me jogando na cama, desejei que Justin não entrasse pedindo pra conversa. Não quero conversar, quero dormir.

Antes que eu pudesse fazer mais uma prece, ele entrou no quarto, retirando sua camisa e jogando no chão.

-Vamos conversar –ele disse sentando na beirada da cama.
-vou tomar banho agora- falei,cortando o que ele poderia começar.
-eu espero –ele disse se jogando na cama com os braços atrás da cabeça.

Durante o banho, não me preocupei se estava demorando, pra mim quanto mais enrolasse melhor. ‘coversar’ não gosto disso. Mas a curiosidade, me consome, mas o medo de um “ataque” também era presente.

Em meus pensamentos vieram a tona, o dia em que apanhei como uma cadela, na minha própria casa. Casa, que agora nem tinha mais.

-Agora você pode falar? –perguntou Justin assim que voltei ao quarto
-tá- respondi com receio.
Me sentei na beirada da cama e fitei meu dedos.
-Já pode começar –disse agora olhando pra ele.
-Eu só quero te pedir uma coisa
-pede
-larga aquilo –ele disse fazendo uns gestos com as mãos- fica comigo
-eu não posso –abaixei minha cabeça
-Porque você não pode?-perguntou se aproximando
-é algo meu –disse ainda com a cabeça abaixada
-Porque você não me fala?-perguntou ainda calmo
-Por que você não vai entender.
-eu juro que posso tentar –ele disse com um pequeno sorriso. –por favor.

Minha cabeça dava reviravoltas como meu estomago. E eu não sabia se devia, não sabia se era o momento certo. Minhas lagrimas desciam sem permissão, e eu tinha a tentativa invalida de secar todas elas.
Justin me olhava apreensivo, a espera de uma resposta. Mas eu não conseguia, eu não podia, eu não tinha coragem.

-eu tenho uma filha –disse com um pingo de coragem que me restava.


CONTINUA COM 7

----
LoooL finalmente ela contou né? Mas agora o que resta saber é qual vai ser a reação do Justin? A fic ainda vai ter alguns capítulos. Não está tão no fim, mas está no fim. Boom... estou escrevendo uma nova fic, só tem dois capítulos pronto, mas tem. haha 
Vai ser diferente dessa, mas também vai ter sexo,drogas,morte e outras coisas. Eu não vou falar sobre a fic agr -não muito- mas quando eu tiver um sinopse descente pronta eu juro que posto pra vcs.
Mas também tem uma coisa ruim, talvez eu não poste mais no blog. Mas isso eu quero que vcs me digam. Me procurem no twitter (@magicbi3ber ou @yeepdrew) pra falarmos sobre isso. 
Então é isso. Beijão. Tchau!!

7 comentários:

  1. FINALMENTE ELA FALOUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!UHUL!!!!!!!!!!! mais agora vai dar treta '-' continua porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


    @_Queen_Demi

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FINALMENTE ! NEM ACREDITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma agenda da capricho quem cada pag tem uma frase mo dahora, e a frase do dia foi essa:
    "- Dentro de nós existem apenas três coisas: o bem, o mal e o nosso corpo debatendo-se entre eles."

    (Três Desculpas para Matar) , 0.0
    Sua fica ta como sempre, mt perfeita amigaaaaa, o primo da poli te inspirando eim? cnt♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E FINALMENTEEEE MEU DEUS QUE LINDO ELE PEDINDO P ELA LARGAR " AQUILO " KK - P FICAR COM ELE, AFF =/ CHOREI#
      CHOREEEEEEEEEI, sqn, mais foi lindo.
      espero q a reação do justin seja boa, ela n merece sofrer mais

      Excluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Finalmente ela contou, não acho que ele vá ter uma reação ruim, pensando bem talvez ele até queira ajudar ela a pegar a menininha de volta.
    Please não pare de postar no blog :).
    Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. ai meu corassaum! agora eu tenho um treco, jesus cristo, o que ele vai fazer? vou la ler e matar minha curiosidade, ta perfeito may, bjo

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS