segunda-feira, 6 de maio de 2013

Teardrops - Castelo de areia - Capitulo 15

"Todos falam que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor."

- Gossip Girl


Esses últimos dias tem sido tão diferentes para mim... Me sinto mais livre e renovada. Tenho saído mais e tenho menos medo. Mas, por outro lado, Justin esta distante. Parece que ele tem medo de "ir longe de mais"
Apesar de tudo, eu estou feliz. Estou com ele e estando com ele nada mais importa. Meu aniversario se aproxima cada vez mais, e sendo assim, logo logo as empresas Linton, ou boa parte dela, e essa cada ficaram sobre meu domínio, e nada nem ninguém vai poder tirá-la de mim.
Os dias passavam rápido e o grande dia estava cada vez mais próximo. 
O dia amanheceu lindo, o sol transbordava brilho e eu nem me importava dele adentrando cedo pela janela.
Iria ser hoje, iriamos ao tribunal resolver legalmente, eu mal podia esperar.
Ia ser a tarde, depois da aula.
Chegando na escola, eu pulei no pescoço do Justin como nunca tinha feito antes.
- Parabéns Grace, minha menina cresceu - ele disse e logo em seguida atacou meu labios.
- Hoje é o melhor dia da minha vida
- Nossa, não sabia que queria tanto ter 18 anos 
- Hoje é audiência - eu disse fitando seus olhos
- A é mesmo, você quer que eu lhe acompanhe?
Neguei.
- Tudo bem. 
Ele disse e me abraçou, e me beijou e eu era a pessoa mais feliz do mundo.
- Preciso fazer isso sozinha sabe, eu espero por esse dia a minha vida toda - soltei um suspiro
- Entendo - ele disse com um sorriso se formando no rosto. Não pude deixar de sorrir. Era contagiante, era algo sobrenatural. Uma força além do que se conhece. Ele tinha total domínio sobre mim.
Logo a tarde se aproximava, e com ela, a audiência. Eu estava feliz, mas ao mesmo tempo apreensiva e com medo.
Medo de que tudo de errado, que todos os meus sonhos sejam destruídos como um castelo de areia. Me manter confiante. Fiz essa promessa pra mim mesma, e ficar repetindo na minha cabeça mais de milhões de vezes só me deixa mais nervosa. Eu tinha que medir as minhas palavras, para não falar algo que não devo.
O advogado que costumava ser da minha mãe, me acompanhou na audiência, demorou uma eternidade.
No fim tudo poderia ficar bem, não poderia? Eu iria para casa, a minha casa. Boa parte da empresa Linton seria minha, então esse seria um passo na minha vida, eu iria ter mais responsabilidades.
No testamento minha mãe foi muito clara ao dizer que a casa e a maior parte das ações deveriam ser minhas, eu não sabia da parte da empresa, fiquei muito feliz. Finalmente teria minha vida de volta.
(...)
Estava encostada na escada vendo Peter e Cristine descerem com a mudança pouco a pouco. Não escondia minha alegria, o que deixava Peter furioso.
- Grace, espero que sempre possamos ser irmãs... ou amiga?!?! - Disse Cristine, o descontentamento era evidente em sua voz
- Vai sonhando - disse com um sorriso irônico no rosto.
Ela deu ombros desapontada e continuou levando suas malas para o carro. Nunca percebi o quanto de roupa essa menina tinha...
Logo ela partiu, ficando só Peter para as ultimas fazer as ultimas mudanças.
- Pensei que iria falar tudo pra policia - ele disse com um sorriso ameaçador nos labios.
Eu ri sem vida
- Pra que? Pra você acabar com minha vida mais do que já acabou?
- Você é igualzinha a sua mãe - ele disse com o mesmo sorriso.
- Do que você esta falando?
- Oh. A garotinha chorona não sabe - ele disse 
- Sabe do que?
- Você é fraca, igualzinho a ela.
- Cala boca, quem você é pra falar da minha mãe? - aquilo me deu mais raiva do que qualquer coisa na minha vida.
- Ela morreu por sua culpa.
- Do que você esta falando - lagrimas eram inevitáveis
- Sua mãe, tão burra. Ela sabia de tudo, e ao invés de ir direito na policia ela veio tirar satisfações, bom, eu não podia deixar ela me entregar podia? 
- Do que você esta falando - gritei
- Você não lembra?
Naquele momento tudo ia ficando nítido em minha cabeça
"Mamãe" eu disse como uma criança inocente " o que foi Grace?" ela disse com a maior paciência do mundo "Por que o tio Peter fica passando a mão em mim e falando que ele quer  fazer coisas comigo?" eu disse inocentemente e nunca poderia imaginar que isso tiraria sua vida.
- Você não fez isso fez?
- EU MATEI SUA MÃE - ele gritou vitorioso.

Narração 3ª Pessoa

A garota estava com o mundo desabando, ele se lembrava de cada detalhe daquele dia.

Flash Back ON

- Peter - gritava a mãe da garota a procura do homem que destruía pouco a pouco a infância da menina.
- Sim amor - ele responde aos seus chamados
- Cala boca, eu sei de tudo
- Do que você esta falando?
- Eu sei o que você faz com a minha pequena Grace
- Eu não faço nada - ele disse inocentemente
- Cala boca seu cretino, eu odeio você, e você não vai sair impune
- Do que esta falando? Acha que tenho medo?
- Deveria.
- Por quê? - ele disse ameaçador
- Eu vou na policia  - ela disse e deu as costas.
Ele soltou um risada abafada e amaldiçoou a menina.
Mas ele não queria ir pra cadeia, queria? Rapidamente ele revirou suas coisas atras de uma arma que lá ele tinha escondido. Pegou aquele objeto gélido e sorriu, um sorriso doentio.
Sem ninguém perceber ele chegou ao primeiro piso e ficou esperando a mãe da menina descer as escadas.
Assim que ela desceu, ela viu aquele homem encapuzado em sua frente, ela sabia de quem se tratava. Ela olhou assustada e sabia que seria seu fim. Mas ela não imaginava que a menina estava presenciando a cena, ninguém imaginava.
Um disparo certeiro foi o suficiente. A bala rasgou seu peito como alguém rasga um papel. Ela foi caindo no chão, sua visão ficou turva e ela viu a menina vindo em sua direção desesperada.

Flash Back OFF

- Por que fez isso? - Grace pedia entre lagrimas e soluços.
Ele se aproximou dela e segurou seu rosto
- A menininha da mamãe falou de mais - ele disse e riu diabolicamente e saiu do local.
A menina se encostou na parede com seu mundo destruído e fui caindo lentamente.
A sua dor era como de uma faca no seu peito. Ela sempre quis a verdade e quando finalmente tem, é pior do que pensava. E a culpa era sua. Ela sentia novamente seu mundo sendo destruído como um castelo de areia. A onda forte destruía todas as suas estruturas, e por mais que ela tentasse se manter em pé era em vão. A dor era inevitável.
Tudo que ela mais desejava era morrer, era estar no lugar de sua mãe. Nada poderia fazer ela querer permanecer viva, nem o amor do garoto. Ela se sentia imprestável. Nunca chorou tanto em sua vida, sua dor nunca iria sumir. Tudo que ela queria era sua mãe dizendo que tudo iria dar certo. Mas ela sabia que nunca mais a veria.
A porta da sua casa foi aberta lentamente. E a imagem do garoto foi surgindo. Por mais que ela quisesse correr até seus braços, ela não conseguia. Ela não conseguia se levantar, ela não conseguia falar. Ela só chorava. Ao ver a imagem da garota no chão, ele correu até ela desesperado.
- Grace. Grace, o que aconteceu? - ele perguntou, o desespero era evidente em sua voz. A garota não conseguia falar, por mais que tentasse era em vão. A sua voz não saia. Ela mal conseguia manter-se acordada, manter-se com os olhos abertos. Mal conseguia respirar. Ela só queria morrer, para não sentir mais essa dor.

Continua.

Fala povo, o que acharam?
Minha primeira narração em 3ª pessoa. Eu amei.
Então, próximo capitulo é o ultimo. 
O inicio ficou podre de mais eu sei hahah ficou confuso mas enfim...
Aqui a capa da próxima fic:



Fiz com o maior carinho, estou pensando em fazer uma alteração e tal, mas não sei ainda haha

Sigam-me no Instagram aqui

E ouçam esse audio, que é o que eu a Mayara e a Jaqueline fizemos quando estamos juntas - somo um bando de desocupadas - eu sou a entrevistadora, a Mayara o Justin e a Jaqueline a Jubileca. E digam o que acharam lol. AQUI. Foi em fevereiro - acho - o Justin não tinha lançado o Believe Acoustic. Menti, foi em Janeiro lol

xoxo

by: Poli - @withsw4g

3 comentários:

  1. porra comentei ontem e n foi >< mas aqui d volta. lol

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa sua bitch, demorou dms vadia u.u
    JA TINHA VISTO A CAP, AI ACHO QUE ELA É VICTORIA JUSTICE - SLÁ - o nome dela, ansiosa aqq

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    PS: SE SOU ELA ENTREGO ELE !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS