sábado, 13 de abril de 2013

G4l-Capitulo 17- Sair vivo dessa.


Se não lutarem por alguma coisa serão vencidas por qualquer coisa."

(Sucker Punch - Mundo Surreal)


Justin Mode On

É claro que aquela vadia não ia ficar de boa, mandei um de meus caras seguissem ela. Queria descobrir o que ela tramava.

Meu telefone tocava e era Wilson, o cara que mandei segui-la.

-Patrão?
-diga Wilson –disse ansioso por informações.
-a garota está numa enrascada, ela foi arrastada para um galpão –disse ele baixo
-Deve ser armação dela seu panaca –disse com ódio da burrice de Wilson
-Não é patrão –disse rápido- tenho certeza que ela estava sendo seguida não só por mim
-onde fica esse galpão? –perguntei pegando a chave do carro
-é o galpão de Poll.

Paralisei, temos duas opções. Ela estava dizendo a verdade ou mais uma furada.

Megan Mode On

-TUCK?- perguntei com a voz falha
- é o seu fim vadia –disse ele calmo – mas antes vou-te foder até não poder mais
-Eu posso morrer, mas você não vai tocar em mim –guspi palavras
-eu meto em você nem que seja com você morta cadela.
-você consegue ser ainda mais nojento-guspi mais uma vez palavras-sei que teu sonho é me foder todinha Tuck, e sei também que é você que está me mandando essas coisas.
-Que coisas vadia?
-Não finja –pedi- você é um péssimo ator.
-consegui enganar Justin por tanto tempo.
-Conseguiu enganar quem? –uma voz soou atrás de mim
-Justin? –indaguei
-Patrãozinho –disse Tuck sorridente

Meus olhos estavam arregalados e eu podia ver a raiva  nos olhos de Justin e o medo disfarçado por um sorriso no rosto te Tuck. Os olhos de Justin variavam entre mim e Tuck.

Em um rápido movimento Tuck me puxou pelos cabelos pra si apontando a arma para minha cabeça em seguida.

Se antes eu já estava com medo agora eu estava muito mais. Não estava preparada para isso e pude ver que Justin também não.

-Se tentar algo contra mim, eu atiro- informou Tuck.

Meus olhos encontraram com os de Justin, os meus suplicavam por ajudar. Podia sentir meus olhos se umedecerem e minha visão ficar um pouco embaraçada. Uma lagrima desceu por minha bochecha me entregando. Droga disse em um fino sussurro.

 -Solte ela, vamos resolver isso nós dois. –pediu Justin ainda com calma.
-Só solto ela com sua arma no chão.
-Não é corajoso o suficiente para me enfrentar sem ter uma vitima consigo? –dizia entre dentes
-Não sou burro como essa vadiazinha.
-Quem diria Tuck aquele que se dizia tão fiel –Justin brincou
-Pois é patrãozinho tava pensando em fazer teste  pra um filme de Hollywood –gargalhou Tuck
-se você sair vivo dessa –Justin deu de ombros- que eu duvide muito. –ele disse e então um barulho de tiro ecoou pelo local.

Fechei meus olhos se fecharam fortemente e pude sentir meu corpo junto a outro corpo ser levado ao chão.
Desesperada e sem coragem de abrir meus olhos senti o sangue escorrer por minha mão.
Coragem para abrir meus olhos? Eu não tinha. O desespero tomava conta de mim, mas eu não tinha força para abrir meus olhos.

Um par de mão geladas tocaram minha pele me fazendo arrepiar. Meu coração parecia que ia rasgar meu peito, e essas mesmas mãos me arrastaram para trás e quando finalmente abri meu olhos pude ver aquele imenso rastro de sangue, seguindo outro caminho.

Meu corpo foi largado bruscamente no chão e então outros passos vindo até mim.

-Megan?
-Justin? –perguntei
-é –respondeu ele se aproximando mais –você está bem?
-talvez –sussurei
-desculpa.
-Desculpa? –perguntei só para vê-lo terminar a frase
-ter desconfiado de você.
Apenas fiz uma maneiro com a cabeça e fechei meus olhos, desejando que aquilo não tivesse acontecido.
-onde está Tuck?
-vai ser comido por minhocas agora –sorriu travesso
-você matou uma pessoa –disse com um  raciocínio lento
-em meio a tantas outras.

[...]

-Toma –disse Justin me entregando uma caneca de chá
-Não preciso disso –retruquei – estou bem
-seu psicólogo não
-o que está insinuando?
-nada –deu de ombros –Tuck trabalhava para Poll
-eu sei –disse – Poll deve estar atrás de mim.
-Por quê?
-Se Tuck era o mensageiro de Poll, ele deve saber de nossa aproximação, e do plano de acabar com ele.
-Quer acabar com Poll?
-É tudo o que eu mais quero –disse firme.
-Podemos Fazer isso juntos. –sorri com o ato, selando nossos lábios.

CONTINUA COM 7
----
aaaai negas da nega May
cade meus comentarios? cade vcs?
Mega beijo pra vcs sz
#partiu

7 comentários:

  1. continua projeto de bicho pau

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuua .Adora Justin e Megan justos caçando a cabeça do Poll #ILOVEIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorry por comentar de novo , esqueci de deixar meu user @MyBieberOwl

      Excluir
  3. mds n demora p postar pfv @annaapfvr

    ResponderExcluir
  4. AFF N DEIXA ELE TE BEIJAR MEGAN SUA KENGA U.U ELE TE BATEU NA OUTRA NOITEEEEEE, AFF
    QUE PFT,
    pq vc demorou eim?
    kenga quero saber dos gatos da baheaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CREIO ? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Continua! ta mto perfeitoooo!!!


    @_Queen_Demi

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS