segunda-feira, 1 de abril de 2013

G4L-Capitulo 16-Caçar quem está me caçando.


"Tudo ia bem comigo até você chegar!"

(Um Amor para Recordar)




 (Capitulo reescrito pela diva Sandrine Venas)

Peguei aquelas fotos jogadas sobre meu corpo e minha boca se abriu, fazendo meu coração disparar.
DEUS! o que é isso?

Eu não conseguia raciocinar, aquilo estava sendo algo realmente assustador. Estava me sentindo em pretty little liars, e NÃO , isso não é legal!

A mão dele estralou em meu rosto, aquilo ardia - toquei o lugar que ele bateu - fitando o Justin que estava enfurecido, eu podia sentir a raiva subindo sobre suas veias sobressaltadas, seus olhos estavam escuros e enfurecidos e o peso de sua mão em meu rosto. E o pior é que eu ainda me sentia culpada. Eu deveria ter ficado na espreita desde o momento em que senti algo de diferente ao meu redor.

Em questão de segundos as suas mãos grudaram em meu cabelo me arrastando pelo chão da sala. O choque de meu corpo nu com o piso gelado... eu me sentia tão exposta. Estava sendo maltratada pelo homem que me levou para cama na noite passada.

Abri minha boca para gritar por socorro quando outro tapa me fez fecha-la, depois mais outro e mais outro...

EU QUERO GRITAR!
EU QUERO FAZER ISSO PARAR...

- justin por favor ... - disse em um sussurro fraco.
Eu não sabia nada sobre as fotos e seus gritos me deixava mais confusa ainda. O que esta acontecendo comigo?

- Vadia! vadia! - ele gritou puxando seu cabelo pra cima - não acredito que você colocou alguém pra tirar fotos nossas. - ele andava de um lado pro outro- Aposto que ia mandar essas merdas pro Poll né? Então é você. Eu devia ter acreditado desde o primeiro momento.
- Para, para, para - eu gritei me saindo dele - Eu não sabia dessas fotos, eu não sabia de nada. Isso é alguma armação, ate por que tem alguém atrás de mim.
-Atrás de você? –gritou- Porfavor. Ta achando que é o que? a Beyonce? Porque pra ter fotinhos de tudo quanto é forma de você, acho que deve estar te confundindo com ela. Ou então você cometeu um assassinato? Oh meu Deus. Se enxerga garota.
-VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM.
-Sei que vai levar a maior surra que já teve em toda sua vida. - meus cabelos foram puxados novamente me erguendo, ate ele- você vai ver o que acontecem quando me enganam - ele sussurrou, bem próximo ao meu ouvido deslisando sua boca pelo meu rosto, até chegar em minha boca, quando eu pensei que ele ia me beijar ele deu outro tapa no meu rosto.

DOENTE. ISSO É DOENTIO ...
Mais um chute em meu estomago, meu cérebro todo revirou. Doia doida muito, as lagrimas me dominavam ... Ele me bate de novo, eu fecho os olhos , sentindo a dor pulsar.

- por favor - eu pedia eu gritava e implorava, era tão bom gritar, eu quero que isso acabe, ele não ta maneirando. Sua mão atravessou a pele fria e machucada do meu corpo de novo, se ele não tivesse me segurando com tamanha força eu teria desmaiada no chão. Mais um , dois ... cinco , dez eu perde a conta, meu corpo todo estava pegando fogo

- Me mata logo - minha voz é um soluço embargado e sufocado.
- Cala a porra da boca - ele disse me puxando pros seus braços, sua respiração é irregular e áspera Ate eu sente algum gelado tocar minha nuca. Oh , não . uma arma?.- eu não consigo caralho, eu não consigo - As lagrimas caem com mais força pelo meu rosto, mais corpo grita em uma suplica... Eu não quero chorar. Eu não quero nada dele, eu quero que ele me solte Tento empurrar ele pra longe... lutar contra ele, buscando alguma força interna.

Me deixa - eu choramiguei - não me toque. -Com um pouco de resistência ele me solta , me fazendo cambalear.

Ainda temos coisas pra resolver - ele disse saindo pela porta, com um olhar indecifrável ...
Vingança? arrependimento por não ter me matado? pena?
Me joguei no chão da sala. e as lagrimas ainda desciam, porra de garoto fudido.
Eu não sei quem ta armando pra mim, mais eu vou descobrir.

Uma musica soava forte, eu queria de alguma forma que aquela droga parasse, eu quero dormir. Minha cabeça doi. ate que eu percebe que era meu telefone, levantei em um pulo, sentindo meu corpo todo reclamar. Olhei o visor: DESCONHECIDO. com um pouco de receio eu atende, mais suspirei aliviada, era só mais um pra essa noite. Caminhei ate a janela, pegando um lençol pelo caminho pra cobrir meu corpo, eu não suportava olha-lo.

O céu estava incrível, um dia lindo pra uma noite tão dolorosa. Eu desejei ir a praia, sente o vento nos meus cabelos, era sempre bom ir a praia. Lembro de quando íamos a praia no verão, toda a família.
Era divertido, queria algum dia repetir isso. Mas pera eu não tenho uma família.
Olhei de relance pro outro lado e percebe uma moto, com um cara estranho parado perto de uns arbustos.
Diga uma coisa eu sabia... estavam me perseguindo e estava mais que na hora de caçar quem estava me caçando.

Corri pro banho, sente a água queimar sobre meu corpo e minha pele agora sensível arder, arder muito... ignorei a dor saindo do banho e me vestindo. Tomei um remédio, sentindo a adrenalina pulsa dentro de mim.
É hora de um pouco de adrenalina.
esperei a moto sair ate ir correndo pegar minha moto, ligue a enbrenhagem com tamanha ansiedade, fazendo a moto pulsar e ir com velocidade.
Eu precisava ser discreta. Olhei pra esquerda e gemi. Ele percebeu que eu tava seguindo e acelerou, quebrando a direita, fdp, quebrei a trás dele ignorando o sinal vermelho, fazendo atrás de mim os outros carros buzinarem em reprovas-são que se foda, buzinas, cabelos ao vento, zoando do motor isso que eu tava precisando ... tava a alguns segundos nessa perseguição , quando eu percebe que ele tava me atraindo pra algum galpão droga.... a moto rugiu como uma pantera cansada quando rodopiei na frente dele fazendo parar, dando solavanca pra trás, pulei da moto, fazendo ele repetir o ato.

Quem é você e o que você quer? - gritei, fazendo ele rir , puxando uma arma da mão, filho da puta.
Meu coração pulou.
Você se acha fodinha né vadia? vou te foder toda, e te levar de premio pro meu patrão.

Tuck Mode On

-Está tudo certo ai?
-Tudo no controle patrão. –respondi firme –estou colado nos passos deles.
-Deu um jeito de ela receber as fotos?
-sim –respondi risonho –as fotos, e a boneca. Aposto que o coraçãozinho dela acelerou
-ainda não acredito que essa vadia está me traindo.
-Psé patrão. Mas os caras já estão novamente na cola dela.
-isso é bom –disse ele- vou testa-la.
-sempre bom testar a vadia.
-continue me informando das cargas do Bieber. Tchau
-Tchau.

CONTINUA COM 7

----
primeiro de abril e adivinha? Justin postou o numero do TMZ e eu corri ligar. oaskoaksa but, não deu certo.
to rachando com I'm Justin Bieber aqui.
 oazsoaksoaksa
até mais gatonas
Follow Me @magicbi3ber e @yeepdrew
LEIA 

6 comentários:

  1. Ui continuaaaaaaaaaaaa, sou gata e reescreve u.u mais ja tava perfeito antes pq vc é gata talentosa

    ResponderExcluir
  2. Tuck filho da mãe , só digo .u.u
    Bjããão continuuuuuuuuuuua flor
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  3. JUSTIN SEU FILHO DA PUTA! EU TO PUTA COM ELE E CONTIGO MAYARA! COMO ASSIM TU FODE MEU SONHO DELES SE ACERTAREM? CARA, VOU TE MATAR! E PLMDDS, FAZ A MEGAN MATAR ESSE DESGRAÇADO DO TUCK PQ SE NÃO EU TE MATO! QUERO VER O MERDA DO BIEBER RASTEJAR ATRAS DELA PEDINDO PERDÃO! ta prfto, continua logo! @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  4. TUCK FILHO DE UMA PUTA! JUSTIN FILHO DE UMA PATTIE! N PODE BATER NELAAAAAAAAAAA! COVARDE ! BATE EM MULHER É COVARDE! O JUSTIN VAI CHAGAR DE JOELHOS E PEDIR PERDÃO PRA ELA QUANDO ELE DESCOBRIR QUE É O TUCK, E SE ELA ACEITAR (sem ofenças) MAIS ELA IRIA SER MUITO BURRA!

    Mds,mais em fim, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    SDV nos 2? @_Queen_Demi

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE VONTADE DE BATER EM TODOS ELES.. NELA POR NÃO TER CONTADO NADA AINDA, NO JUSTIN PO BATER NELA E NÃO TER DEIXADO ELA FALAR NADA E NO TUCK FILHO DE QUEM QUENGA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS