sexta-feira, 15 de março de 2013

Teardrops - Só escute - Capitulo 12

"Se você olhasse para o céu, viria seu brilho por um instante. Depois, nada. Eu me perguntava como seria morrer. Era que nem dormir ou que nem acordar? Era o fim do tempo? Ou o tempo continuava para sempre?"

- A Menina que fazia nevar (Grace McCleen)




Hoje, era um dia feliz. Cristine e Peter haviam saído de casa e eu iria ficar sozinha o dia todo, eles voltariam só a noite. O melhor sábado da minha vida, com certeza. Ainda mais se Justin viesse passar o dia comigo.

O dia estava muito bonito. Pássaros cantavam, os raios solares iluminavam toda a casa, parecia coisa de cinema. 
Abri toda a casa aproveitando o lindo dia. 
Olhei pela janela do quarto de trás, a piscina. Nossa, fazia anos que eu não ia até lá.
Sorri pra mim mesma e desci correndo as escadas, mal lembrava de como era a sensação daquela aguá geladinha no meu corpo.
Tirei meu tênis jogando em qualquer canto, e junto com ele minhas meias e me joguei de roupa dentro da piscina.
Aquela aguá no ponto ideal.
Mal me lembrava como se nadava mas quando meu corpo atingiu a aguá parece que tudo voltou. Cruzei a piscina e fui até o fundo tocando o chão e me sentando lá, soltando o ar aos poucos. A algum tempo atrás, esse seria o momento ideal para mim acabar com minha vida de uma vez. Mas, agora as coisas são tão diferentes. Já ficando sem ar subi até a superfície e me sentei na borda olhando meu reflexo na aguá, que se mexia por causa do vento. Toquei a aguá com meu dedo fazendo um movimento circular. Eu parecia uma criança, me levantei e segui até em casa. Entrei molhando tudo. Coisa típica de criança só faltava minha mãe mandando eu ficar fora de casa enquanto ela pegava um toalha para mim não molhar a casa.
Fui até meu quarto e fui pro banho.
Coloquei uma roupa que eu normalmente não usaria na escola porque iriam me chamar de coisas malucas mesmo eu amando esse look.
Já estava na hora do almoço. Pedi alguma coisa qualquer porque não estava afim de cozinhar. Mais a tarde liguei pedindo pro Justin vir até aqui.
A campainha tocou e eu desci as escadas que nem uma maluca, esbarrando em tudo que estava no caminho, atendi a porta ofegante.
- Nossa o que aconteceu - ele disse rindo do meu estado, cabelo todo espantado e no rosto, e eu estava comendo um pouco dele pra variar.
Eu ri
- Nada, sabia que era você. - eu disse indo pra beija-lo. Passei os braços pelo pescoço dele e ele sorriu no meio do beijo.
- O que foi? - eu disse encarrando seus lindos olhos
- Nada... - ele disse - Sera que posso entrar? - ele disse fazendo uma careta engraçada, ai me lembrei que ele ainda estava fora de casa, eu ri
- Claro - eu disse arrastando ele pela mão
- Nossa faz tempo que não venho aqui - ele disse olhando tudo.
Eu dei um meio sorriso e puxei ele escada acima
- Onde ta me levando - ele perguntou com um sorriso safado no rosto
- Meu quarto - o sorriso ficou mais safado - hey - eu disse dando um tapa nele - aquele é meu lugar no mundo, não pense nada de mal sobre ele ok - eu disse e ele riu e assentiu.
Entramos no quarto e vi que ele analisava cada detalhe
- O que foi - eu perguntei - porque olhando assim?
- Interessante - ele disse - é um quarto normal, sem pessoas decapitadas e símbolos de bruxaria - dei um cotovelada nele
- Cala boca - eu disse e ele riu.
Ele se jogou na cama - macia - ele disse com um sorriso de folgado no rosto. 

JB POV ON

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Parecia um sonho, eu nunca imaginei estar nessa posição com ela um dia. Pensei que ela sempre faria a linha de difícil  de anti-social mas não era nada assim.
Estava fitando o teto e o silêncio era perceptível. 
Quando menos espero ela deita por cima de mim e encosta seu queixo em meu peito e fica fitando meus olhos.
- o que foi? - eu perguntei 
- Nada, só queria... olhar pra você. - ela disse sem tirar os olhos dos meus olhos. Sorri e ela se aproximou e juntou seus lábios nos meus - te amo - ela disse sem separa-los. 
- Eu também te amo - eu disse olhando para aqueles olhos dela e ela sorriu.
Ela se aconchegou e deitou do meu lado abraçada com meu corpo.
Eu tinha ela em meus braços, eu sentia ela no barulho de sua respiração, em cada piscar de olhos, em cada sorriso, eu sentia ela sempre e mesmo sem dizer uma palavra eu sabia tudo que ela queria dizer, eu não precisava de uma palavra para te-la comigo, pra saber se estava tudo bem. Em tão pouco tempo eu já conhecia grande parte dela, só não conhecia tudo porque ela não queria. Por algum motivo ela não queria. Eu não iria insistir. Olhei a frente e no canto perto da janela tinha um piano.
- Eu lembro quando saímos pela primeira vez que você me disse que sabia tocar piano, e disse também que poderíamos tocar juntos - eu disse e ela se levantou me olhando
- Não, eu disse que sabia e você se ofereceu pra tocar junto. - ela disse sem tirar os olhos dos meus.
- E você, gostaria de tocar comigo? - perguntei e ela sorriu.
- Você sabe tocar?
- Sim - eu disse sorrindo 
- Então vem - ela disse levantando da cama e indo em direção ao piano.
Ela se sentou em um banquinho almofadado e puxou um pra mim.
- Prove que sabe tocar -ela disse com um olhar ameaçador
Sorri pra ela.

Grace POV ON

Ele disse que sabia, e eu queria ver se era verdade. Logico que era por que diabos ele mentiria?
Ele se aproximou do piano e tocou a musiquinha do "Mario" e eu cai na gargalhada
- O que foi? eu disse que sabia - ele disse debochado, dei linguá
- Eu to falando de tocar pra valer
- E isso não é tocar?- balancei a cabeça e ele me puxou pra mais perto e me beijou.
- Vamos tocar pra valer? - ele disse sem desencostar os nossos lábios.
- Vamos - eu disse 
Revirei minhas partituras.
- Eu escolho - ele disse tomando elas de minhas mãos.
- Essa - ele disse depois de escolher, eu congelei ao ler no inicio da pagina "quebra-nozes", não contia as lagrimas e o abracei.
- Obrigada - eu sussurrei em seu ouvido e ele sorriu.
Começamos a tocar, ele levava muito jeito, mas era evidente que ele não sabia direito essa sinfonia mas o jeito dele tocar em cada tecla era doce e exitante ao mesmo tempo.
Ele mantinha o rosto vidrado na partitura e eu não conseguia parar de olha-lo, eu sabia aquela sinfonia de cor então ficar olhando pra ele não me atrapalhava nem um pouco, fiquei perdida nele e errei uma nota. Ele parou e me olhou
- Depois diz que sabe tocar - ele disse rindo
- Idiota - eu disse dando linguá e ele tentou morder - hey - eu disse e ele me puxou para um beijo.
- Justin - chamei
- O que? - ele disse com uma cara super mordível
- Eu tenho uma coisa pra falar pra você... - já sentia meus olhos marejando
- o que foi?
- é sobre... é sobre... minha mãe - eu disse e fechei os olhos de cabeça baixa
- hey - ele disse me abraçando - eu estou aqui, nunca se esqueça 
Assenti e ele secou uma lagrima que insistia em cair.
- Ela... Ela... Foi... Assassinada - eu disse e pude ver a expressão de pânico em seu rosto
- O que? - ele perguntou assustado e engoliu em seco - ass. assaa... assassinada? - ele estava assustado não era pra menos
Assenti.
- Sabe, vou te contar tudo...
ele assentiu
- Minha mãe sempre foi uma mulher batalhadora, me criou sozinha. Eu não conheço meu pai e nem faço questão. Quando minha mãe e ele estavam juntos, minha mãe descobriu que ele tinha outra familia, mas era tarde de mais ela engravidou de mim. E ela mandou ele escolher entre as duas familias... Não preciso nem dizer que ele escolheu a outra. Ele nunca soube eu acho da gravidez dela... Porque ele nunca me procurou nem nada...- respirei fundo e continuei - ela me criou sozinha até ela conhecer meu padrasto quando eu tinha uns 8 anos. Eu odiava e odeio ele e filha dele. Ela sempre quis tudo que foi meu e eles tomaram meu espaço, a filha dele queria meu quarto queria tudo, eu chorava noite e dia. A unica coisa que me deixava feliz era ela... Até o dia que ele foi assassinada....

Flash Back ON

- Bea, vamos brincar la na sala? Não quero mais ficar aqui fora... 
- Vamos Gra.... - ela disse e seguimos com nossas bonecas pra dentro de casa.
Nos sentamos no chão e voltamos a brincar. 
La fora, o tempo começou a fechar e estávamos com um pouco de medo por causa dos relâmpagos e barulhos. Mas o pior estava por vir.
- VOCÊ VAI SE ARREPENDER, NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA NA MINHA VIDA, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR TER DESGRAÇADO A MINHA VIDA, VAI SE ARREPENDER DE TER CRUZADO MEU CAMINHO -  eram gritos da minha mãe o que me deixava mais assustada.
Ela estava descendo as escadas, chorando muito. Eu e Bea nos escondemos embaixo de uma mesinha que dava pra olhar tudo na frente da escada. 
- Shiiu - eu falei pra ela e que assentiu e ficamos espionando.
Só vi um vulto e nada mais.
Eu vi, eu vi... Eu vi aquela bala rasgar o peito dela como alguém rasga um papel. Os olhos dela fixaram em um ponto só e o corpo dela foi ficando mole e ela caiu...
- MAMÃE - eu gritei e sai correndo para junto dela.
- Gra.. Grace... Eu te amo - ela disse - eu também te amo mamãe - eu disse abraçando seu corpo, ela mal correspondeu ao meu abraço e eu senti que ela já não estava mais presente.

Flash Back OFF

- Eu tinha 9 anos. O ultimo ano tinha sido um inferno e tudo só piorou depois que ela partiu. - eu chorava muito e Justin em abraçou.

JB POV ON

Eu não sabia o que falar, o que fazer. Nunca pensei que tinha sido algo desse tipo. Ela viu a mãe morrer na frente dela e não pode fazer nada pra impedir. Eu não sabia o que falar mas tinha aprendido uma coisa na minha vida que é mais o menos assim: Quando as pessoas contam uma história triste sobre a vida delas, ou algo que esta acontecendo e você não sabe o que falar. Não fale nada! Só escute. Isso é o melhor que você tem a fazer.


Continua...

Fala povo. Eu sei que demorei um seculo pra postar, mas espero que esse capitulo tenha compensado a demora. Era pra ser maior mas dividi em dois capítulos esse acontecimento.
Então, você sempre sonhou em postar IB em um blog? Então sua hora chegou. Um blog incrível da bitch Venas abriu vagas pra moderação. Corram la. 

Leitoras antigas, vocês lembram de Sexy Love que eu escrevia com a Mayara? Sei la estive lembrando dela esses dias. Deu a louca na Mayara e ela estava pagando as postagens do blog, todas as postagens dela ai ela apagou "o amor esta em jogo" e eu mandei ela apagar "sexy love" a gente nem tinha terminado de escrever mas sei la... deu vontade hahah vocês lembra? Só pra saber mesmo hahahah

Já estou escrevendo a próxima fic. O nome provavelmente vai ser "The Race". Falo mais nada.
Então, a fic que vou divulgar hoje é de uma leitora. Ela escreve 2 e as duas são incriveis.
Confira logo ai em baixo.
(Assistam "Assassino a preço fixo" pra entrar no clima de "com quem me casei?")

Continua com 7 comentários

Comentem & Marquem

Beijos

by: Poli - @withsw4g


PS: quer sua ib/fic indicada? deixem nos comentários, se eu gostar da sinopse eu mesma começo a ler a fic :D

5 comentários:

  1. cnt poli. -little may here

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. OMB, obg por divulgar meus blogs sua linda *-* Ta muuuito perfeito e eu adoro suas IB's continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. #Novaleitora OMRIORDAN! li tudo hj,e ja sou fan! que IB perfeita! Continua!

    ResponderExcluir
  5. Af amei sua bitch, continue logo vá
    coitada dela gente, quem será que matou a mãe dela?
    mais uma coisa o bieber ta certo no final:
    " Quando as pessoas contam uma história triste sobre a vida delas, ou algo que esta acontecendo e você não sabe o que falar. Não fale nada! Só escute. Isso é o melhor que você tem a fazer "
    slá as vezes a gnt so quer algume q nos ouça, mesmo u.u
    continua
    ps: eu amava sexy love . sdds lua , lua sdds
    ps²: tu vai me contar da nova fic, pq eu quero saber e eu sou especial

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS