segunda-feira, 25 de março de 2013

G4l- Capitulo 15 – Pictures


"Viajei oceanos de tempo para encontrá-la."

(Dracula de Bram Stoker)


[...]

-Achei que não viria mais –disse me encarando da sua cadeira de seu escritório- Porque demorou
-A limpeza de minha casa demorou mais do que o devido –na verdade meus pensamentos atrapalharam um pouco.
-Você não tem empregada? –perguntou
-Não tenho dinheiro nem pra morar em um lugar melhor vou ter empregada Bieber?
-Achei que programas davam muito dinheiro.
-e dão.
-e onde você coloca ele?
-noite bonita né? –disse para mudar de assunto e fitando a janela.
-muito –disse sarcástico –você esta escondendo algo?
-deveria?
-acho que deveria saber mais sobre você.
-você acha?
-acho –respondeu me virando de frente para ele- mas agora eu acho que você deveria me beijar.
-Te beijar?
-É. Tipo assim

Assim que ele disse me aproximou mais dele e colocou nossos lábios. Nossos beijo era fogoso e aquilo com toda certeza nos levaria para outro lugar mas eu não estava com cabeça para aquilo.
A sensação de estar sendo seguida ainda permanecia em mim e eu me perguntava quando ela iri.
Separei meu lábios dos de Justin com cautela.

-Acho que poderíamos sair para jantar –sugeriu
-acho que ficaríamos bem aqui.- disse desviando de seus lábios
-Ah qual é. Posso pagar um restaurante super bacana para nós. Vamos?
-Eu não estou vestida para isso.
-Você pode ir na sua casa trocar de roupa e depois passo lá para te pegar.
-Justin.
-Vou tomar banho. –disse e saiu do escritório me deixando ali sozinha com essa sensação fdp
‘droga’ disse para mim mesmo enquanto caminhava para fora de casa.

[...]

Deixei a moto no estacionamento e caminhei para dentro do prédio. Uma sensação estranha percorria meu corpo, olhei para trás me certificando que ninguém me seguia e caminhei mais rápido quase correndo para dentro do prédio.

‘Relaxa’ disse para mim mesma

Entrei no prédio e ele estava completamente silencioso. Subi as escadas e abri a porta do meu apartamento congelando na hora.

Parecia que meu coração ia saltar pela boca, eu não sabia se chorava ou se saia correndo a procura de ajuda. Mas em que poderiam me ajudar?

Caminhei até a boneca sem cabeça no chão de meu quarto ainda tremula. O leve vento fazia a cortina balançar. Como que entraram ali?

Ajuntei a boneca que encontrava estava no chão e levei mais um susto ao ver que a mesma se encontrava sem um olho.

Me sentia naquele livro ‘anjos em demônios’ em que um cientista famoso tem sua cabeça girada em 90 graus e um olho arrancado com a marca ‘iluminatis’ no peito.

Primeiro sou perseguida, agora isso. O que esta acontecendo? Meus pensamentos foram até Amy. Será que ele sabe de alguma coisa?

Enquanto minha mente gritava por socorro caminhei até meu armário procurando algo para vestir.
Em meio de minhas roupas consegui achar algo que eu denominava como elegante e não piriguete.
Optei por uma saia coral e um top preto. Peguei uma bolsa e coloquei algumas joias que ainda tinha. Arrumei meu cabelo e me maquiei. Olhei no espelho e gostei do resultado.
Não me sinto uma vadia.

[...]

-Uau que gata –Justin disse me fazendo rir
-Obrigada –disse e sorri- não vai me chamar de vadia?
-acho que um jantar não é momento para isso certo?
-como quiser –disse dando de ombros e me sentando de frente a ele
- o que vai pedir?
-Para entrada vou querer Salada Waldorf e você?
-Vou seguir sua escolha esta noite. –riu
Depois de comermos a entrada, comemos nosso prato principal Rosbife com molho tártaro e para a sobremesa escolhi comer Brownie com calda de frutas vermelhas.
A noite foi tranquila ou melhor aquela parte.

[...]

-Obrigada –disse por fim assim que ele parou seu carro em frente ao prédio.
-De nada. –ele  disse desprendendo seu cinto.

Justin se inclinou no banco e puxou meu rosto com sua mão livre. Fitei seus olhos cor de meu e com a súbita aproximação nossa fechei os meus sentindo seu lábio entrar em contato com o meu.
Seus lábios macios tinha um efeito surpreendendo sobre mim. Quando eles entravam em contato com minha pele eu ficava sem o controle da situação. E podia cair canivetes que eu não ia me importar.
Puxei seus lábios para mim  enquanto ele apertava minha cintura
-vamos subir- susurrei

Um leve sorriso brotou em seus lábios e em seguida ele largou minha cintura e desceu do carro. Desci também e ele fechou seu carro e caminhou até mim apertando minha bunda. Dei uma risadinha fraca e selei nossos lábios em um beijo rápido.

Caminhamos para dentro do local e em poucos minutos adentramos meu apartamento. Bastou eu colocar o pé dentro do mesmo para Justin voltar atacar minha cintura.

Nosso beijo era fogoso e eu gostava assim, ele em seguida tirou sua caminha e não demorou muito para ele achar o zíper da minha saia e retira-la me deixando apenas de top e calcinha.

Justin caminhou me jogando no sofá e com os próprios pés retirou seus tênis em seguida retirando sua calça.
-esse pedaço de pano esta tampando minha visão. –ri com o que o mesmo disse
-tira –disse quase em um sussurro e me virei de costa para ele.
Sentei perfeitamente em seu membro  ouvindo Justin soltar um gemido e em seguida beijar meu ombro tocando o zíper de meu top.

-Melhor assim –ele disse levando suas mãos até meus seios e os apertando fazendo eu gemer baixinho.
Justin inverteu a posição me deixando por baixo dele. Envolvi meus braços em seu pescoço e juntando nossos lábios em um beijo urgente.

Justin foi distribuindo beijos por toda extensão de meu pescoço até chegar em meus seios. Ele por fim começou a mordisca-los me causando algo que eu não sei explicar. Com a outra mão ele massageava meu seio esquerdo. Ele por fim sugou meu outro seio e com sua mão livre massageou o outro.

Justin desceu seus dedos até minha entrada começando a me estimular. Mordi meu lábio tentando segurar meus gemidos e vendo um sorriso surgir nos lábios do Justin. Ele gostava daquilo e eu também gostava. Era bom de mais receber prazer daquela forma.

Não demorou muito para que meu liquido quente preenchesse os dedo do Justin. Ele retirou seus dedos de mim levando até minha boca para que eu sentisse meu próprio gosto.

-sou gostosa.
-e muito. –disse beijando meu pescoço- vadia

Inverti a posição depositando beijo por todo seu tórax. Desci minhas mãos até o elástico de sua cueca Box preta brincando com a mesma e em seguida me livrando dela. Ele gemeu ao sentir o contato de minha mão com seu membro. Comecei a estimula-lo enquanto ele gemia intensamente.

Justin me jogou no sofá e abriu minhas pernas segurando a base de seu penis e me invadido em seguida. Ele me olhou e em seguida começou a me entocar com mais intensidade.

Eu já não podia mais controlar meus gemidos. Enquanto puxava seus cabelos e arranha sua costa. Ele entrava e saia me deixando louca, e eu queria ele mais perto de mim. Como se fosse possível um contato mais intenso que aquele.

Inverti a posição sentando em seu membro rebolando no mesmo. Justin apertava minha cintura enquanto eu cavalgava violentamente em seu membro.

-Goza comigo –Justin disse e então eu aumentei meu ritmo. Minha vagina se contraiu e meu liquido se misturou com o dele.

Prazer.

[...]

Justin Mode On
Acordei de manhã com a claridade e com o desconforto do sofá. Levantei e me espreguicei olhei para aquele corpo nu ao meu lado e mordi meus lábios.  Caminhei até o banheiro e joguei uma água no rosto. Quando voltei para a sala vi um envelope jogado no chão da sala. Perto da porta.

Caminhei até o mesmo o ajuntei ele do chão. Abri o envelope dando de cara com fotos. Mas não eram apenas fotos. Eram fotos de todos os meus momentos com ela.
Fotos dela na minha casa, fotos da nossa transa de ontem, fotos do jantar.

-MAS QUE PORRA É ESSA- gritei jogando as fotos em cima da Megan

CONTINUA COM 8
---
vou ser bem breve, pq eu escrevi coisas legais aqui e minha net não salvo.
Obg por comentarem e Cat Lovato F desculpa por não ter falado de vc, mas saiba que tbm amo vc. e Obg por estar aqui. 
Beijo galera

8 comentários:

  1. PRIMEIRA A COMENTAR MANA! Bigada tb amo vc <3 AMEI esse capitulo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA VADIA, TO COM PREGUIÇA DE FAZER COMENTARIO BIG E VC SABE Q TAMU DE MAL U.U

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AGORA ELA VAI TER QUE CONTAR .. CONTA CONTA CONTA CONTA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. continua bitch poli aqui

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH LOGO AQUI MAY? PQP, ISSO É PECADO MENINA, DEUS VAI TE CASTIGAR! CONTINUA LOGO, PLMDDS! ta perfeito babe, serio. XxGrazie @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SCRR @ANNAPFVR

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS