quarta-feira, 13 de março de 2013

G4L-Capitulo 14- Passado.



"E até meus erros me levaram até você, por isso eu erraria e faria tudo de novo."

(Enrolados)


Depois que Bieber saiu, terminei meu café começando a arrumar aquele lugar. Minha casa. As musicas que tocavam na radio me deixavam animadas e faziam meu corpo mexer de um lado para o outro.
Quando uma musica começou a tocar no radio, algumas lembranças do passado me fizeram lembrar-se de como a minha vida sempre foi uma merda.

Flash Back On

-Você não pode fazer isso você não tem esse direito –gritei chorando
-Megan, eu tanto posso quanto estou fazendo –sorriu maléfico- você escolheu isso.
-Eu não escolhi –gritei- você me obrigou. Você acha que eu não lembro do que você fez? Eu nunca nunca vou te perdoar Drake.
-Não me chame de Drake, me chame de meu amor, de meu amor –disse perto do meu ouvindo segurando meu braço com força
-você é doente, doente garoto –gritei socando seu peito
-Tchau megan –ele disse pegando o bebe do berço e sumindo da minha visão.
Me encostei na janela vendo o carro sumir do meu campo de visão. Drake estava louco, ele nunca fora normal sem foi um descontrolado sem nada na cabeça. Mas ele tinha estrapolado.
A chuva caia forte e raios cortavam o céu, o vento forte fez com que a energia acabasse por uma arvore ter caído sobre alguns fios da rede elétrica.

Flash Back off

Aos poucos fui perdendo tudo. Perdi minha família em um acidente de carro, em seguida tive de vender a casa em que morava para pagar a divida que meu pai deixou antes de morrer.

Tive de começar a trabalhar, mas nenhuma pessoa queria contratar uma menina de 15 anos. Mas encontrei um emprego em um barzinho no centro da cidade. Trabalha como garçonete, e não ganhava muito.
Então uma amigo me convidou para vender drogas juntamente a ele. Ele disse que daria dinheiro para mim, e que seria muito mais do que no barzinho.

Apesar de vende-las eu nunca as usei. Não por falta de oportunidade mas sim porque o efeito que aquilo causava me assustava, pois afinal eu tinha apenas 15 anos que até alguns meses tinha um namorido e uma linda menina para criar.

Para muitos Amy era um erro, mas para mim não. Ter ido para cama com Drake era um erro tinha apenas 14 anos (quase 15) mas ter dado a luz a Amy nunca foi um erro para mim.

Mesmo jovem resolvi a criar, tendo o louco de Drake como seu pai.

Drake era uma cara legal quando o conheci na verdade ele parecia ser legal, mas no fundo sempre foi um drogadinho que se achava o fodão quando estava sobre o efeito do álcool e da droga.
No café conheci um cara, já estava mais crescida para saber que ele não era dos bons. Mas já não tinha aonde morar então resolvi ouvi-lo.

Ele me disse que eu só precisa trabalhar para e ele me daria casa e comida. Aceitei. Mas quando cheguei  em sua casa não era bem o tipo de serviço que eu pensava que seria.

Era meio trabalho escravo, eu tinha que limpar a casa todos os dias, esfregando o chão toda hora. Eu podia dormir apenas 6 horas por dia. Depois de um tempo ele começou a me obrigar a fazer sexo com ele e quando eu negava –maioria das vezes- ele me batia.

Um dia eu estava descontrolada, ele tinha acabado de me obrigar a ir pra cama com ele, e naquela noite eu tinha tomado meu primeiro porre. Quando ele adormeceu fui até seu quarto abri a primeira gaveta e retirei de lá uma arma.

Eu não sabia como usar, mas eu estava disposta a acabar com ele.

Caminhei até sua cama e dei um tapa em sua cara. Amarei seus pés e mãos e comecei a revidar todos os tapas e socos que ele me deu durante os 5 meses que estava ali. Ele chorava e implorava para que não fizesse aquilo. Mas quanto terminei de maltrata-lo atirei nele.

Ninguém nunca descobriu que fui eu quem o matei, pois eu tinha usado uma luva.
Antes de sumir de sua casa, peguei  todo dinheiro de sua carteira. Me arrependo de não ter roubado o dinheiro de seu cofre.

Não era muito, mas me garantiria uma passagem para outro lugar.
Depois de um tempo em outra cidade, eu já não tinha mais dinheiro então uma mulher me disse que poderia me arrumar um emprego em Vegas, aceitei.

Quando cheguei em Vegas descobri que iria trabalhar em uma boate. No começo fiquei em choque mas depois fui me acostumando.

Tentei arrumar um emprego melhor mas eu ganhava mais dinheiro na boate do que vendendo roupas.
Drake reapareceu com Amy, me pedindo ajuda dizendo que tinha se metido em uma encrenca ali em Vegas e que precisava de mim.

Resolvi ajudar por causa da pequena Amy.

Drake morreu em um acidente de carro alguns dias depois e me deixou achando que o pesadelo tinha acabado mas não.

 Poll apareceu me cobrando a divida de Drake e levando a minha Amy de volta.
Chorei e implorei para que ele me deixasse ficar com Amy que eu pagaria a divida. Mas ele negou dizendo que ela estaria bem cuidada com ele, e que ela era a certeza que pagaria a divida.

Depois daquilo sai da boate e conheci Chaz.

Um cara legal com quem contei toda minha historia. Chaz me ajudou a alugar esse lugar que morro e me arrumou um emprego de garçonete, mas depois de um tempo fui mandada embora e voltei a fazer programas até hoje.

Tentei lutar contra Poll algumas vezes mas sozinha eu não dava conta. Desisti colocando a minha cabeça que seria melhor não lutar contra ele.

Para ajudar a pagar a divida eu faço programas para ele.
Cada programa diminui um tanto na divida.

Sai de meu passado voltando a realidade. Terminei o que tinha de fazer e voltei ao quarto separando um roupa para ir até a casa de Justin. Só agora havia percebido que já era tarde.

Caminhei até o banheiro e me banhei indo me trocar em seguida. 

[...]

Demorei alguns instantes para sair de casa, e quando desci até a garagem tive uma sensação estranha.
Caminhei até minha moto ignorando a sensação, mas era quase impossível. A sensação piorou quando senti alguém me observar. Olhei ao redor não encontrando ninguém.
Suspirei.

Coloquei o capacete e liguei a moto, dando uma olhada no lugar, escutei o barulho de uma moto e rapidamente olhei novamente para o lugar, mas nada novamente. Acho que estou ficando louca.
Sai da garagem pegando a estrada logo em seguida. Estava em alta velocidade adorava a sensação  de estar em cima de uma moto em alta velocidade e o vento bagunçando meus fios soltos que ficavam para fora do capacete.

É como se eu estivesse na ponta do Titanic de braços abertos e olhos fechados, agora só faltava o Jack aqui.

Quando saio de meus pensamentos vejo que tem uma moto me seguindo.

Não é possível.

Olhei novamente e eu realmente estava sendo seguida.
O que fazer? Eu não tinha ideia.

Apenas aumentei a velocidade desviando dos carros feito louca, mas quando eu olho novamente em busca da moto que me perseguia ela apenas não estava mais lá.
Como?

Eu realmente devo estar ficando louca.
Na mesma velocidade de antes fiz uma caminho diferente para casa de Bieber.  
Eu não conseguia parar de pensar em quão louca estou ficando, uma moto me seguindo e do nada ela some. Ok, era real de mais pra ser fruto de minha imaginação.

Viro na rua da casa dele e aquela sensação volta, e quando eu olho pra frente lá está a moto.Quando a pessoa da moto percebe que estou vedo o mesmo a moto novamente da a partida sumindo de minha visão novamente.

Estranho. Concluo.
Muito estranho.

Quando cheguei ao portão o segurança já sabia que devia permitir minha entrada. Assim que entrei no jardim encontrei com Chaz.

-Meg –sorriu me cumprimentando
-Chaz –sorri
-Como anda?
-Com as pernas –disse rindo- bem e você?
-Bem também –riu- vem bastante aqui né Dona Meg.
-é a vida querido Chaz –sorri- me deixe ir agora.
-Tudo bem eu deixo –disse levantando as mãos –se prometer que vai me ligar para sairmos qualquer hora.
-Tudo bem eu ligo –disse dando um beijo no rosto dele – até.

Depois de falar com Chaz esbarrei com Tuck

-Você aqui de novo?  -disse me lançando um olhar raivoso.
-Algum problema? –perguntei com um pequeno sorriso no rosto
-você é o problema aqui. Você trás problema.
-Cara isso é falta de sexo amigo –disse
-talvez você possa acabar com a minha falta de sexo né? –disse se aproximando
-Posso acabar com a sua vida também –disse com raiva. Não sei porque mais não gosto desse cara.

Deixei o mesmo ali falando, toda vez que encontro com ele uma vontade de vomitar me domina. É como se ele tivesse uma força do alem perto dele. Credo. Mas é a mesma coisa com Poll.
Acho que realmente estou ficando louca.

CONTINUA COM 8

--------

Oii gatas! Como estão? Hoje estou afim de convesar um pouquinho. Então o passado da Megan foi revelado pra vcs, mas ainda tem muitas coisas para acontecer. Temos descobrir se Meg está vendo coisas ou estão mesmo perseguindo ela, quem é o traidor e ainda tem mais um acontecimento. Uma pessoa vai voltar.. HAHA quem? hmm veremos.
Hoje o papa foi eleito. Maneiro né? ele é argentino. Hmm também tenho que dizer a vcs que fiz um twitter pra divulgar Right Here aqui tem o link pra se vcs quiserem dar #RT pra divulgar @righthereb1tch
Hmm também quero que vcs leiam uma ib pft na minha opinião 

Fix A Heart!

Ahh e tbm quero a dizer a essa leitora nova linda obrigada pelo comentario, espero que esteje aqui até o final. Beijos pra @Ai_CarambaDrew 
e todas as minhas outras leitoras saibam AMO VCS. <3

7 comentários:

  1. Tb sou leitora nova ! #Magoei brincadeira! eu acho que o traidor é o tuck! ele é mto... "suspeito" mais ai,continua,tá mto perfeito\!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUEM É O TRAIDOR POR QUE EU SOU DIVA E BRILHO U-U E AJUDEI A ESCOLHER, POREM N CONTAREI A NGM U.U
    Capitulo 15 altos sexos, faça bem forte migaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! PERFEITO DEMAIS ! AINDA CONTINUA COM A OPINIÃO DE QUE ELA TEM QUE CONTAR PRO JUSTIN TUDO ISSO ! ELE VAI AJUDA-LÁ !

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuua , e como as outras meninas , eu também acho que seja o Tuck , ele é suspeito mas pode ser alguém que a gente tenha deixado passar , maaaass.
    Continuuuuuuuuuuuuuuua :)

    ResponderExcluir
  5. ela tem que contar tudo pro Bieber logo, continua pf ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  6. MAYARA DO CÉU, PLMDDS POSTA LOGO!tadinha da meg man, só se fode na vida! continua, please, tá tudo perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo! <33 @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaa sandrine vaquinha eu tbm sei pq ela me contou pq ela me ama u.u

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS