domingo, 10 de março de 2013

G4l-Capitulo 13- Missão Suicida.

"Esta cidade transforma as pessoas em sombras.
Sem vida em seus olhos. Assim, escrevo essas palavras. Para escapar dessas ruas sem esperança... Vou aprender a voar!"

(Diário de um Adolescente)

Passei a noite analisando todas as maneiras de entrar no prédio.  Fazer um túnel para entrar no mesmo levaria muito tempo, e eu não tenho tempo.

[...]

Assim que o dia amanheceu me juntei com o pessoal no galpão, ficamos trancafiados no mesmo o dia todo, sem sair para almoçar ou qualquer coisa do tipo.
Vimos tudo o que seria necessário pra entrar no prédio ser sermos notados e sair de la com todo dinheiro possível.

Era uma missão suicida.

Se qualquer coisa der errado é todos atrás das grades.
Mas não ia dar errado, não podia dar errado. Estávamos preparados certo?
Porem tinha uma coisa que me deixava com um pé atrás. Se tem um traidor entre nós com toda certeza ia colocar as assinhas de fora e contar para Poll sobre o roubo.

Megan Mode On

Três caras em uma só noite, eu estava podre. O cheiro de cigarro e bebida alcoólica em minha roupa era de dar nojo. Tudo o que eu queria era chegar em casa e tomar um banho morno e cair na cama e só levantar amanhã.

Sai do motel do meu ultimo encontro e caminhei até a garagem onde estava minha moto. Montei a mesma saindo do local em alta velocidade.
Enquanto ia para casa pensei ir até a casa de Bieber. Ficar com ele era bom, mas sabia que ele poderia não gostar.

Até porque ele muda de humor muito rápido.
Uma sensação estranha percorreu meu corpo quando virei indo na esquina de meu apartamento. Olhei pelo retrovisor e eu estava sendo seguida ou era minha impressão?

Quando o cara da moto atrás de mim pareceu perceber que eu avia visto ele desapareceu.
Estranho.

Ele nem devia estar me seguindo, devia ser o sono me causando alucinações.
Adentrei a garagem do prédio e não deixei de verificar se tinha algo estranho. Acho que não.
Adentrei o prédio  indo em direção ao elevador vendo que o mesmo estava quebrado.
Maravilha.

Pensei comigo mesmo indo em direção as escadas. O Prédio não era alto tinha apenas dois andares mas tinha um elevador.

Entrei em meu apartamento trancando a porta logo em seguida e indo em direção ao banheiro.
Me despi entrando no Box ligando o chuveiro no morno.
Quando a água morna caiu sobre meu corpo me trouxe uma sensação de alivio, tirando o cheiro de cigarro e bebida que antes estava em meu corpo.

Não demorei muito no banho o sono ainda me pertencia e o cansaço ainda mais.
Me seguei e vesti uma camisola qualquer que estava na primeira gaveta.

Deita em minha cama com os cabelos molhados mesmo observei o muquifo em que morava. O lugar era pequeno e parecia ter sido construído no tempo do epa. Nas paredes tinha algumas rachaduras e pelo o que aparentava fazia mil anos que não era pintada.

O azulejo do chão era feio e já estavam manchado do tempo. As escadas que levavam ao apartamento era do mesmo estado, as paredes sujas e sem cor eram horríveis. Nos cômodos não se tinha muita coisa.
Cabia apenas uma cama e um guarda roupa, ah também tinha  também um criado mudo. A janela estava em bom estado até com uma vista ótima –minto- pra uma rua qualquer e uma cortina fina.
Na sala apenas tinha um sofá pequeno e um pouco velho mas que dava de sentar e relaxar até, a cozinha tinha apenas uma mesa pequena, um fogão e uma geladeira com uma bancada.
Definitivamente quando pagar essa divida vou arrumar outro lugar para morar.

[...]

Não lembro como adormeci, mas a única coisa que sei que a claridade no quarto mostrava que o dia estava lindo.

Sem muitas delongas levantei e caminhei até o banheiro fazendo minha higiene pessoal. E enquanto me olhava no espelho, resolvi correr. Fazia tempo que não fazia isso.

Fui até o guarda roupa e pequei um mini shorts com uma regata de malhar. calcei meus tênis prendi meu cabelo, sai.

Tranquei a porta do quarto colocando a chave, passei pela recepção onde Antonieta estava e a cumprimentei.

Sai do prédio olhando a minha volta e começando a correr.
Enquanto andava pelas ruas de Vegas percebi o quão lindo aquele lugar era.  Durante o dia um lugar aparentemente tranquilo onde pessoas caminham nas ruas tranquilamente e durante a noite a cidade do cassino.

Depois de correr boa parte da cidade fiz um caminho de volta ao meu AP. Subi as escadas tocando a maçaneta da porta de meu quarto e estranhando ela estar destrancada. Que eu lembre eu tranquei.
Adentrei o AP com um pouco de receio, mas nada que me impedisse. Não tenho medo do perigo.
Fiquei surpresa com que encontrei deitado em minha cama.

-O que faz aqui? –Perguntei ainda surpresa
-Vim te ver –disse normal
-Como entrou aqui Justin?
-Aff’s Megan, se entro em bancos sem ser notado como não iria entrar aqui?
-Tem razão –disse sorrindo –vou tomar banho. –disse caminhando até o banheiro.

Depois de tomar um banho rápido sai do banheiro enrolada na toalha e fui até a gaveta pegando calcinha e sutiã.
Me seguei ali mesmo sobre os olhares de Justin, e vesti minha lingerie.

-Bela lingerie
-Obrigada –disse com  um leve sorriso malicioso
-você podia ficar sem ela.
-ri- Não Bieber,quando quiser vai ter que pagar.
-eu pagar? –riu- já sou de casa.
-nada disso. –ri- em outra situação até deixaria não pagar, mas eu preciso.
-porque precisa tanto? –perguntou curioso enquanto colocava um shorts jeans e uma blusa velha 
-coisa minha –disse sem entrar em detalhes
-vai me dizer que tem uma vovó no hospital esperando um transplante de rim
-não –ri fraco
-então?
-aceita um café? –perguntei indo até a cozinha
-mudando de assunto dona Megan? –perguntou me abraçando por trás e beijando minha nuca
-talvez –ri colocando um pouco de leite me meu copo acressentando Nescau
-misteriosa?
-acho que não.
-garota, garota –sorriu –tenho que ir –disse selando meus lábios rapidamente em um selinho –te vejo mais tarde?
-se ninguém me ligar marcando hora sim –ri
-até mais. –disse agora selando meus lábios em um beijo de verdade.

Continua com 8
----
oooooooi, vim aqui rapidinho postar. 
Hoje passei o dia em um retiro pra Crisma.
Foi legal, apesar de todo mundo ta fedendo de tanto pular.
então é isso.
Beijão comentem.





9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO ! PORQUE QUE ELA NÃO CONTA ?? ELE PODE AJUDA-LÁ ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. EU TAMBÉM FAÇO CRISMAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU RETIRO É DIA 06 E 07 U-U CARA NÃO QUERO IR, POR QUE VAI ROLAR ENCONTRO DE FÃS AQUI NESSA DATA, E EU QUERO VER MEUS GATOS /9 sdds rolar gatos lá
    sim amiga, continua, p ta foda e sem mais u-u

    ResponderExcluir
  3. #leitoranova AMEI ESSA IB! CONTINUA JA SOU FAN!

    ResponderExcluir
  4. Heeey ,
    Leitora nova aquiii cara éssa história é mto legal na verdade é divina ahmmm eu to até sem palavras,
    continua pleaaase -nossa q frase cliche- nn tenho nada contra quem põe só isso mas acho q vcs merecem mais tipo vcs vão busca a história lá na puta que o pariu na mente de vcs pq aposto q vcs tem q pensa em como prende o leitor na história,como faze ela fia viciante,nn fica enjoativa e nem parecida com outras ou mto cliche e tipo realmente deve ser difcil mas enfim...
    Mta criatividade pra vc
    Beijos,
    Laura Castro @Ai_CarambaDrew

    ResponderExcluir
  5. E desculpa por meu comentarioficaslá cansativo de ler tipo texto mas é que eu gosto sabe pq ai eu penso,q eu realmente to dando o valor certo fazendo com q notem q eu gosto mas enfim foi mal aeeee
    @Ai_CarambaDrew

    ResponderExcluir
  6. aaawn, ela deveria contar, continua logo, pfvr ! @annaapfvr

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS