domingo, 3 de março de 2013

G4l- Capitulo 12- control me


"Nenhum amanhã pode ser melhor do que o hoje."

(Um Caminho para Recomeçar)


Afundei ainda mais minha cabeça em seu pescoço na esperança de dormir novamente, pois a claridade que entrava através da fina cortina estava incomodando meus olhos. Tentativa fail.

-hm –ela resmungou assim que eu  soltei meus braços de sua cintura –Justin?
-oi-disse virando ela de frente para mim –bom dia –sorri
-bom dia –sorriu- pera –disse ela sentando na cama me encarando –você é normal?
-porque? –perguntei arqueando as sobrancelhas
-Ontem você chegou aqui, furioso querendo me matar e olha onde está agora? –ri
- preciso me controlar quando estou perto de você.
-você não tem o controle perto de mim? ´
-você é incontrolável.
- eu sou o bicho –gargalhei

[...]

Megan Mode On

-Já vai? –disse enquanto me vestia
-Já vou –disse me dando um selinho. –te vejo mais tarde.
-acho que sim –sorri
-eu realmente quero conversar com você.
-tudo bem –sorri.
-até mais tarde –ele disse sorrindo indo até a porta e em seguida a fechando.

[...]

As horas tinha passado rápido, eu tinha marcado hora com uns 3 caras pra hoje o que me renderia $ 50,3677 dólares.  (300 reais). Todos os caras que eu tinha marcado eram casados, mas fazer o que? Eram também conhecidos.
Terminei meus afazeres domésticos com os pensamentos e Amy e Bieber. Na sua mudança de humor, não que eu esteja achando ruim. Não mesmo.
Fui até meu armário e separei uma roupa para ir a casa de Bieber e de la já ir direto para um motel barato na beira de estrada longe da cidade. 

[...]

Desci para a garagem onde minha princesa, digo minha moto estava.  Caminhei até a mesma como se estivesse em uma passarela deixando alguns homens que chegava de seu trabalho de queixo caído.
Poderosa sim ou claro?
Subi na mesma girando a chave logo em seguida e em pouco tempo já estava na estrada em direção a casa 
do Bieber.

[...]

-Oi –disse a um dos seguranças
-O que faz aqui vadia?
-Vadia? –arqueei minhas sobrancelhas
-Justin não quer ver você aqui.
-Quem é você? –perguntei
-Prazer Tuck.
-Olha Tuck, não perguntei se ele me quer aqui ou não, eu apenas vou entrar.
-Acha que não sabemos que está do lado de Poll.
-Com certeza –ri- cala boca e sai da minha frente.
-Não entendo porque Justin não te matou.
-Cara você ta me irritando.
-Se ele não te matou eu te mato –disse ele mirando sua arma que antes estava na sua cintura para mim.
-Tuck, deixa ela entrar –uma voz soou atrás do mesmo
-Justin é a traidora. –disse ele indignado
-Já disse pra deixar ela entrar PORRA –gritou
Tuck saiu da minha frente me deixando passar e eu lhe lancei um olhar de eu posso o que eu quiser seu viadinho

Parei na frente de Justin que deu a ultima olhada para Tuck e em seguida me puxou para dentro de sua casa.

-Tudo isso é pra mim?-disse malicioso
-não
-não? –disse fazendo bico
-tenho 3 clientes depois de sair daqui.
-cancela e fica aqui.
-não posso –disse –preciso desse dinheiro
-pra que? –perguntou curioso
-coisas minha –disse
-que coisas?
-não são do seu interesse
-não?
-não –respondi
-um de seus clientes é Poll?
-Não –disse- ele não me ligou hoje. Deve estar ocupado achando outra forma de te matar.
-riu- coitado.
-você gosta do perigo
-você também –disse me puxando pela cintura e selando nossos lábios.

Sorri quando ele pediu passagem pra sua língua tornando o beijo mais intenso e prazeroso. Seus lábios carnudos e rosados eram totalmente beijavel, e eu amava poder beija-lo.

Parei o beijo sabendo aonde aquilo iria parar. Não que eu não estivesse afim, mas sim porque não tenho tempo.

-vamos pro quarto –pediu ele
-não –disse ainda com meus braços ao redor do seu pescoço
-negando sexo? –perguntou risonho
-não, apenasn não tenho tempo.
-uma rapidinha
-não da –fiz biquinho. –fica pra próxima.
-vou cobrar –disse
-eu que vou cobrar –ri
-sério?
-preciso ir –disse risonha.

Justin  Mode On.

Aquela garota. O que fazer em relação a ela? É uma sensação diferente quando nossos corpos estão grudados.

Ela é totalmente diferente.

Ela não se deixa levar fácil, tem opinião mas não resiste ao meu charme. É teimosa e mandona, mas tem alguma coisa que ela esconde e que não a deixa feliz.
É como se ela fosse uma caixinha de surpresa que eu irei de abrir.

---
continua com 8
---

E aee galera? Antes de indicar as #IBs das minhas leitoras, eu quero falar de um cara muito preguiçoso.
Bora ler? 

Sr Osvaldo ou Sr Preguiça.
O tio Osvaldo é o "zelador" da escola. Zelador entre aspas por que ele não faz NADA. Tipo ele fica parado em cada canto da escola olhando o movimento. Ele ta na escola a quase um século já (ele é da época da minha irmã) e desde sempre ele ta lá, sem fazer o serviço e a diretora brigando com ele.
Esses dias na aula de matematica eu e a Poli ficamos observando ele. Ele tava com uma foice na mão e o terreno cheio de mato. Ai ele balanço a foice três vezes e viro ai mais três vezes e viro. Ai ele se apoio nela olho pro terreno cheio de mato e saiu com cara de "Perfeito, serviço pronto". 
Afe maria. 
Ps: TIO OSVALDO TA NA HORA DE SE MEXER.
beijão.

INDICANDO
Thatá: http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ 
Gaby: odeiodiarios.blogspot.com.br

Bora ler meninas.

Com certeza vale apena conferir. São dois blogs incríveis e são duas fofas.

BEIJOOOOOOOS!








8 comentários:

  1. MEGA SUA GOSTOZA, ISSO USA E ABUSADO BIEBERZÃO /9
    cnt , to amando.
    quero falar com vs may

    ResponderExcluir
  2. Finalemente hoje consegui ler no dia certo kkkkk. Adorei , ta rolando um climinha entre eles , algo mais que sexo .Tão ficado um "casal' fofo <3.
    Inspirador o texto do Sr. Osvaldo , mas me lembra a morte '-' me da medo , esquece.
    Obrigada por indicar meu blog flor , muito obrigada mesmo .
    Continuuuuuuuuuuuuuaaa.

    ResponderExcluir
  3. Cara pior que é mesmo e a Diretora vive xingando ele hhahaha, vai seu Osvaldo vai trabalhar.... Kkkkk ai teve ano passado que ele foi la na sala umas 10 vezes arrumar a porta ai todos ficavam zoando com ele e quando a energia caiu porque ele ligou os aparelhos la pra fazer sei lá o que e ficamos quase a manhã toda sem energia. Esse zelador que é bom hahaha a hoje quando chegamos na escola a primeira coisa que eu falei foi: uhuu cortaram a grama LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lembra que o professor nilton disse que o sr. osvaldo queria arrancar a grama fora só pra não precisar roçar. hahha esse sr. preguiça lol meu irmão aqui defendendo ele dizendo que ele faz sim as coisas e é a gente que fica zoando ele e reclamando kkkk tao ta né

      Excluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO! OMG, O JUSTIN TA COMEÇANDO A GOSTAR DA DELAAAAAAAAAAAAAAAA! ~SOCORRO continua logo may, antes que eu morra! bjão gata -- @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @annaapfvr

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS