terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

G4l- Capitulo 11- Fire Bomb


"Sabe qual é o lado ruim de te matar?
É que eu só posso fazer isso uma vez."

(Jogos Mortais 7)


Assim que levantei no outro dia tratei de ir falar com os caras a respesito das minhas suspeitas contra Megan.

-A Megan? Não acho que não -disse Chris
-Não é a Megan pode ter certeza -completou Chaz
-como tem tanta certeza? -perguntei
-Primeiro nunca falamos nada perto dela segundo ele não se ariscaria tanto.
-não se arriscaria tanto? ela é completamente louca.
-eu acho que pode muito bem ser ela -disse Tuck
-porque? -perguntou Ryan
-eu vi ela na frente da casa dele ontem.
-só pode ser aquela vadia mesmo –gritei- ela me paga.

Não pensei duas vezes e sai daquela sala enfurecido. Peguei meu carro e fui em direção de sua casa. Mas antes de sair verifiquei se a minha arma estava carregada.

Eu não precisava ouvir mais nada. Tinha certeza que era ela. De alguma forma ela soube de tudo na minha casa e contou para ele. E ir me salvar era só algo para não levantar suspeitas. Vadia.
Já na estrada dirigia em alta velocidade a raiva em mim era algo incontrolável. Como uma vadia podia ser tão corajosa ao ponto de querer foder com a minha vida?

Parei meu carro na frente do prédio dela, abri o porta luva tirando a arma do mesmo e colocando no bolso da calça.
Desci do carro e caminhei até a entrada do pequeno  prédio naturalmente.
[...]
Me encontrava na frente da porta de seu apartamento. Soquei a porta duas vezes antes de ela aparecer abrindo a mesma. Se eu não estivesse com tanta raiva dela a fodia legal agora mesmo.
Porque? Pelo simples fato de a mesma estar com um shorts minúsculo e um blusa que deixava seu sutiã a mostra. Simples mas sempre gostosa.

Não esperei nem a mesma falar alguma coisa  meti minha mão em sua cara.
Adentrei o apartamento sob o olhar furioso dela. Mas não mais que o meu.
-VOCÊ PENSA QUE É O QUE? VOCÊ PENSA QUE EU NÃO IA DESCOBRIR DOS SEUS SERVIÇO PRO POLL? VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRO VADIA? –gritei enfurecido a segurando forte pelos braços.

Megan Mode ON
Justin estava descontrolado . Gritava coisas sem nexo, dizendo que eu havia traído o mesmo. Que ele já sabia de tudo. De tudo o que?
-SIM EU FAÇO SERVIÇO PRO POLL- gritei levando mais um tapa na cara –O MESMO SERVIÇO QUE EU FAÇO PRA VOCÊ. S E X O –gritei agora sendo prensada contra parede.
-FALA VERDADE VADIA. EU JÁ SEI. EU JÁ SEI QUE FOI VOCÊ QUE CONTOU QUE EU IA INVADIR O GALPÃO DO POLL, E DEVE SABER DAS OUTRAS COISAS TAMBÉM NÉ VADIAZINHA? –gritou tirando a arma de seu bolso- MAS VOCÊ NÃO VAI ME FODER MAIS. PORQUE APARTIR DE HOJE NINGUÉM NUNCA MAIS VAI OUVIR FALAR DE VOCÊ.
-VAI ME MATAR BIEBER? –gritei – VAI ME MATAR POR ALGO QUE EU NÃO FIZ? VOCÊ ACHA MESMO QUE SE EU TIVESSE CONTADO A POLL SOBRE AQUILO TINHA IDO TE TIRAR DE LA? SE LIGA GAROTO.
-NÃO ADIANTA MEGAN, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ COM POLL. MAS NADA QUE VOCÊS TRAMAREM PARA MIM VAI DAR CERTO. SUA VESTA ACABA AQUI – gritou destravando a arma
-ME MATA LOGO ENTÃO. MATA BIEBER.
Quando eu o vi fixar o olhar em mim fechei os meus olhos esperando que ele acabasse logo com aquilo. Aquele seria meu fim.
Fiquei com meus olhos fechados mais nada aconteceu, abri os mesmo encontrando Justin rindo.
-PERDEU A CORAGEM FOI – gritei- PORQUE NÃO ME MATA LOGO?
-Sabe qual seria o lado ruim de te matar? –perguntou se aproximando
-Qual? –disse voltando a mim
-é que só posso te matar uma vez.

Quando ele disse aquilo um sorriso de lado surgiu em meus lábios.
Ele por fim se aproximou roçando seus lábios nos meus, e dando um pequeno sorriso. Não sabia exatamente o que sentir. Era um confusão.

A 10 segundos atrás achei que realmente morreria pois a fúria presente em seus olhos era tão intensa. Era como se eu só tivesse essa chance.

Ele me prensou contra a parede deixando minha respiração ofegante suas mãos dele entravam em baixo da minha blusa para se livrar dela. Nosso beijo era quente e ansioso. Ele deu impulso para que eu subisse em sua cintura e em seguida caminhou para a cama.

Quando meu corpo tocou a cama os lábios dele deixaram minha boca e passaram para meu pescoço.
Quando me dei conta estava apenas de roupas intimas e não era diferente com Justin. Seu membro parecia que ia explodir. Ele por fim se livrou de meu sutiã e começou a sugar meu seio direito enquanto massageava o outro.

Inverti a posição voltando a beija-lo ferozmente. Ainda o beijando desci minha mão até seu membro ainda coberto pela cueca  Box e o apertei. Tratei de me livrar de sua cueca em seguida começando a estimulado vendo o mesmo ir a loucura.

Justin inverteu a posição novamente observando cada detalhe de meu corpo. Quando por fim senti seu membro roçar na minha intimidade gemi, vendo um sorriso brotar nos lábios de Justin.

Justin Mode On

Ouvi-la gemer só fez com que o tesão aumenta-se. Eu não tinha ido ali com aquele intuito. Mas quando estamos perto é como se fossemos uma bomba incendiária.
Aumentei as entocadas a ouvindo gemer ainda mais. Mas logo senti sua vagina mastigar meu penis, porem eu ainda não havia chego ao meu limite.

Continuei a penetra-la até sentir meu liquido preenche-la.
Deitei ao seu lado aninhando nossos corpos, nem percebi um sorriso brotar em meus labios. Eu realmente estou ficando louco. O que eu estou fazendo?

Esse devia ser o momento em que me visto e vou para casa, dizendo a ela o quanto ela é uma prostituta barata. Mas não, eu estou deitado ao seu lado na cama, ainda mexendo em seu cabelo.
Totalmente fora de mim como uma bomba incendiaria.

---
continua com 8
---
ooi gatinhas. 
deixem as ib's de vcs nos comentarios que vou fazer mega indicação no proximo capitulo.
beijão.
comenteeeeeeem!



9 comentários:

  1. AI MEU DEUS! ELE TA GOSTANDO DA LEGAN! YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPI! *-* CARA, CONTINUA LOGOOOO MAY, SEGUNDO MELHOR PRESENTE QUE VC ME DEU! beijos, tá tudo perfeito. @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  2. AIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS ! O JUSTIN TÁ APAIXONADO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. SUA FIC É P-E-R-F-E-I-T-A SEM MAIS GATA!!
    continuuuuuuuua rapido u-u
    e avisa: @fuckingzaynm ( ex: secretstoniall )

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAWN, ELE TA SE APAIXONANDO POR ELA <3333333 CONTINUA PFVR! @ANNAAPFVR

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIU FICOU PERFEITO U-U
    SE SUA PARTE HOT TIVESSE CIDO DAQUELAS PONOGRAFICAS MESMO, IA FICAR AINDA MELHOR, MAIS MESMO ASSIM EU AMEI
    EEEEE QUANDO ELE DISSE ISSO DE SO PODER MATA-LA UMA VEZ, FOI LINDO
    CNT NOJENTA KKKKKKKKK S2S2S2

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhh foi tão lindo , e ao mesmo tempo mó tenso , mas nsei lá foi fofo de um jeito estranho kkkkk sério amei .Eu sempre demoro pra comentar né , desculpa :/ .
    Continua.
    Link da minha #IB odeiodiarios.blogspot.com.br :) .

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORROOO! "Aumentei as entocadas a ouvindo gemer ainda mais. Mas logo senti sua vagina mastigar meu penis, porem eu ainda não havia chego ao meu limite." POXAAAAAAAAAAAA
    , MT MT FODA! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA MINHA AQUI O/ http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/

      Excluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS