segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

G4l-Capitulo 8- Perigo


"Eu sou um castigo de Deus, e se você não cometeu grandes pecado, Deus não teria enviado um castigo como eu."

(Lutador de Rua)


Justin Mode On

Como se eu não soubesse que ele quer guerra. Ainda mais depois do que eu fiz.
Mas Poll, é grandioso, só que ninguém é maior que Justin Bieber. Ele pode invadir minha casa, porque a preciosidade que ele quer não está mais aqui.

Talvez ele queira minha cabeça para colocar de enfeite na sua sala, mas aquelas coisinhas linda ele não vai ter.

Elas valem muito dinheiro para ficar nas mãos erradas.
E também logo a casa dele cai. Não tão logo,mas eu vou dar um jeito. Porque afinal eu sou Justin Bieber.

-O que ela queria Bieber- era Chaz o fdp a tirar de meus pensamento
-Veio dar recadinho do poll -disse sarcastico
-Recadinho do Poll?
-"ele vai arrancar seu coração com as mãos, se prepara" -disse tentando imitar a voz dela e caindo na gargalhada
-Ele quer os certificados.
-Quem não sabe disso Chaz?
-Mal sabe ele que eles estão bem longe daqui -ele disse rindo
-mal sabe ele do que estamos preparando para ele -gargalhamos.

[...]

-Tudo pronto? -perguntei colocando o capuz

-Tudo -disse Ryan colocando seu capuz também

Estavamos todos prontos. Girei a chave de meu carro dando a partida. Seguimos até o local do galpão de Poll.

Entramos pelos fundos do galpão. Não fomos notados, pois foi muito fácil. Deixamos os carros a uma do local, e entramos. Chris e Chaz ficaram dando cobertura, enquanto eu e Ryan entramos. Alfredo nos monitorava pela a escuta. Sabíamos muito bem o que queríamos. Não atiramos. Poderíamos chamar atenção de quem não queríamos.

Assim que entrei no escritório dentro do galpão comecei a vasculhar a procura daquelas coisinhas lindas que me dariam o privilégio de ter aquela carga na minha mão.
Depois de um tempo procurando achei o que precisava e foi nesse momento em que um tiro ecoou segui de vários outros.

Megan Mode On

Alguma coisa estava errada eu sabia que estava. Eu sentia que estava. E também pela ligação de Poll hoje mais cedo.

Flash Back

-Oi Meg, minha princesa –disse rindo
-Oi Poll-disse normal
-Sabe você está me devendo uma noite de prazer. Ou melhor várias. –disse sorrateiro
-eu sei –disse cabisbaixa eu sabia do que ele fala
-Ah dona Megan, o prazo está vencendo-ele disse, e eu pude sentir o sorriso de vitorioso dele.-Você sabe que apenas me dando prazer não vai pagar a divida, até porque seus programas são baratos. –riu- mas agora Meg vou cobra algo do meu querido amigo. JB.

Flash Back

Ele ia pegar o Justin, isso é bem claro. Mas aonde? Esse é o porem. Não faço a mínima ideia. Não sabia nem como arrumar essa informação. Na casa de Justin ninguém iria saber. Se ele tem tantos esquemas assim não ia falar sobre isso para qualquer um.

Talvez eu consiga essa informação com Poll.

Mas eu realmente não devia me envolver nisso, mas Poll é esperto e eu não o suporto, acho que deveria ajudar Bieber.

Mas tem essa divida. Eu nem sei como vou pagar. Mas vamos com calma Megan, com calma. Uma coisa de cada vez. Primeiro você tem que descobrir o que está acontecendo e depois resolve sua divida. Isso. Repeti para mim  mesma.

Peguei uma roupa no armário e corri me trocar. (roupa)

[...]

-Oi Poll está em casa? –perguntei a um dos caras que fazia segurança do local.
-Poll em casa? Não hoje –riu
-Hmm porque?-ri
-Patrão foi ferrar com um que veio brinca aqui?
-Brincar aqui?-perguntei sem dar na cara que tava gostando da conversa
-É Bieber veio dar uns tiro aqui. Patrão ficou no bicho, descobriu o que ele estava tramando e foi lá no galpão acabar com a festa dele. –riu
-Nossa, esse Bieber é burro –ri – Tchau –sorri- não diga a poll que estive aqui
-Porque?
-Aposto que gostaria de me ter em sua cama. –ri
-Claro –riu
-A gente se vê. –disse colocando o capacete e acenando.

Ser gostosa tem muitos privilégios,sempre consigo tudo o que quero. Ri e acelerei ainda mais. Se esse galpão é o mesmo que já fui até é fácil de achar. Mas se é outro as coisas vão se dificultar.
Assim que cheguei na rua perto do galpão vi dois carros parados. É aqui mesmo.

Continua com 8
---
é vocês estão me abandonando é isso mesmo? Daqui pra frente as coisas começam a melhorar na historia.
A Meg vai revelar umas coisas pra vocês, e ela vai começar a perceber outras.
Vai receber umas visitinhas e outras coisinhas.
O passado dela vai ser revelado e eu quero saber se vocês vão estar aqui quando isso acontecer. Vão?

Aah e eu acho que vocês devem dar umas olhadas nas ibs que eu leio ali no #leiaTambém são bem legais.
aah e hoje assisti Titanic inteirinho pela primeiro vez na vida, e se eu disser pra vocês que não vi nada de mais? sou uma sem coração?
aah e quem ai assiste PLL? #adoro. 
Beijos me sigam no twitter
@magicbi3ber @yeepdrew

11 comentários:

  1. OMMMMMMG, CONTINUA! TA PFTO
    E AVISA: @secretstoniall

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Poll vai fazer algum com Justin? ai meu deus, meu corassaum!

    Megan you're crazy? ela foi la no galpão!

    aaa continua meu amor. ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA, PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH MSS, CONTINUAAAA @annaapfvr

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa logoo! Preciso ver a Megan salvando o Justin e ele tedo que engolir o orgulho pra se desculpar! @awndrews

    ResponderExcluir
  6. OHHHHHHHHHHHHH SHIT ! SE O POLL FIZER ALGUMA COISA COM O JUS EU MATO ELE ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhdorei , continua ta muito f*** .Eu tô mega ansiosa para o próximo cap. Acho que a Meg vai salvar a pátria ^.^ .
    Desculpa não ter comentado os outros cap. eu tava meio enrolada com a minha #IB :x .
    Continuaaa >.<
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  8. In love com isso, a megs vai salver o bieber q lindo kra < 3
    continua logo May.
    eu ja ve pll mais parei, é mt estressante kkkkkkkk vo voltar aaa ver.
    nossa titanic? ta apaixonada mozaum?
    n me traia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. continuaaa, pfto!!@00h56kidrauhl

    ResponderExcluir
  10. Oiiii sou leitora aqui do seu blog e gostaria de pedir pra voce dar um olhadinha na IB que eu comecei a escrever, espero que goste muito obrigada bjinhooos Lari ;)http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-thinking-of-you-620064

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS