quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

G4l- Capitulo 9- Help


"Em cada mente há uma porta que nunca foi aberta."

(Ecos do Além)



Estacionei a minha moto, e corri para traz do local, onde os tiros já eram mais constantes. Assim que cheguei na entrada do local pude notar um cheiro estranho e pude ver alguns capangas do Poll sair do local.

Poll não era burro e enquanto tenta acerta alguém com tiros matava outros com gases.
Coloquei meu rosto dentro da minha jaqueta trancando minha respiração e entrei sem que eles pudessem se me notar.

Enquanto entrava analisava o local em busca de alguma pistas. Pude ouvir algumas vozes não tão distantes dali.
Tentei fazer o mínimo de barulho ao abrir a porta e encontrando Bieber no chão com um ferimento na perna.

-Bieber- falei correndo até ele
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-gritou entre dentes puxando a perna
-Bieber,não é hora de machismo. Você está precisando de ajuda.
-Não eu não AI –gritou- Larga minha perna sua louca –ele já não tinha mais força pra gritar.
-JUSTIN JUSTIN PRECISAMOS SAIR DAQUI –um cara loirinho disse. – ELE ARMOU TUDO. BOMBA  JUSTIN.

Justin o olhou com um olhar de esse filho da puta me paga, e tentou se levantatar. Mas sem sucesso. Fiz sinal para que o carinha loirinho me ajuda-se e ele atendeu.
Rapidamente –ou melhor  o mais rápido possível carregando o justin – saímos do local. Justin fez sinal para que o cara fosse buscar o carro e o deixa-se ali. Assim que ele passou o portão uma explosão levou eu e Justin ao chão.

Justin Mode On.

Quando vi Poll entrar naquela sala, meu sangue ferveu. Eu queria poder mata-lo mas ele não estava sozinho e infelizmente eu estava sozinho, por temosia minha. Não que eu tenha medo ou algo do tipo. Mas eu nunca consegueria acabar com todos eles sozinhos.

Depois de jogar na minha cara o quanto ele era mais inteligente que eu, e que ele sempre vai estar um passo a minha frente ele me atingiu na perna. Me deixando incapacitado de caminhar. A bala não acertou em cheio, mas os chutes que ele me deu fez o trabalho dela.

Ele saiu com um sorriso no rosto, e eu não podia matar o filho da puta. Meu orgulho estava ferido.
Quando eu pensei estar acabado, e ter chego ao fim da minha vida –mentira-  ela entrou na sala, sim a vadiazinha mais linda que pode existir. Ela tinha uma expressão assustada, e com medo.
Medo? Ela não é tão valente. Sua expressão mudou para preocupada quando me viu. Agora é a mulher maravilha?

Ela veio até mim, sendo toda meiga. Não que ela não seja. Até porque eu pago eu mando. Mas eu tinha dito pra ela não se meter. E pera como ela descobriu que eu estava aqui?

Tentei relutar, mas eu não venceria nem uma formiga naquele momento. Eu estava louco pra Agarrar  ela ali mesmo, e foder ela todinha quando Ryan entrou, ele estava desesperado falando de bomba.
É ele realmente era esperto.

Com a ajuda dele e de Megan sai do local.
Já fora do local, disse para Ryan buscar o carro, até chegar ao carro eu estaria morto de dor e ainda podia ser atingido por um dos capangas do Poll. Mesmo duvidando que algum daquelas bunda mole estivessem ali.

Foi quando a explosão me levou ao chão Junto com Megan. Fechei meus olhos e passei meus braços em sua cintura para de alguma forma proteger ela.

Quando eu abri meus olhos novamente ela me fitava com uma expressão desesperada, e o fogo não muito atrás de nós trazia um calor insuportável.

-Tudo vai ficar bem –foi só o que consegui sussurrar sem nem saber o porque.
Ainda fitando seus olhos cor do céu, escutei um barulho de carro. Olhei para cima e vi Ryan correndo em nossa direção.

-Ta tudo bem ai? –ele perguntou em um tom debochado
-Ta tudo ótimo Ryan –respondi no mesmo tom –da pra ajudar aqui?
-claro –respondeu no mesmo tom de antes.
Levantei com a ajuda de Ryan e em seguida Megan levantou. Fui até o carro com a ajuda de ambos. Minha perna doía muito e meu orgulho estava ferido. Nunca precisei de ajuda.
-Você não vem?- perguntei adentrando
-E eu lá preciso da sua ajuda? –respondeu grossa
-Precisa. –respondi da mesma forma – é do meu dinheiro que você vive.
-Não tenho só você como cliente. Então não se sinta.
-Você vai ver que está errada.
-Pode ter certeza, não preciso de você nem do seu dinheiro.
-vamos ver.

Megan Mode On

Voltei pra casa um pouco irritada. Ele nunca fica por baixo. Ele sempre da um jeito de te colocar pra baixo, de sei lá.

Estacionei a moto na pequena garagem do pequeno prédio e subi para meu AP. Assim que entrei me joguei no sofá. Eu não acredito que to ajudando uma pessoa que eu mal conheço e ainda contra uma pessoa que eu tenho uma divida.

Fui até o banheiro e me despi e me fitei no espelho, ‘eu ainda vou me ferrar` pensei. Liguei o chuveiro e tomei um banho morno, reorganizando meus pensamentos.

Assim que sai do banho, ainda enrolada na toalha sentei na beira da cama e fitei a minha caixinha em cima da cômoda. Levantei e a peguei a caixinha indo sentar na cama novamente.

Abri ela e fitei o dinheiro. Não deve ter muita coisa pensei.
Esparramei na cama e algumas notas e moedas caíram. Peguei as notas na minha mão e comecei a conta-las em seguida contei as moedas. Suspirei constrangida. –não da pra pagar nem um terço do que devo. –
Mas poll tinha me dado a chance de pagar aos poucos até daqui dois meses. Eu já tinha pago um pouco. Na verdade já tinha dado 3 mil e 500 reais ao todo. E agora em minha mãos eu tinha apenas  mil reais pra uma divida de 11 mil.

Eu nunca a teria novamente foi o que pensei antes de lagrimas invadir meus olhos novamente.

---
Continua com 9
-
Minhaaas pequenas vocês estão de volta. 11 comentarios <3 awwn gostosas da may.
mas então eu ia postar ontem porem meu querido irmão esqueceu de pagar a net e eu fiquei sem volto só hoje :s
minhas férias estão acabando #issoépessimo
Aaah e já estamos no capitulo 9 isso significa. CONFISSÕES ESTÃO A VISTA.
haha

me sigam lá no twitter. @Magicbi3ber & @yeepdrew
é só da um alô que eu sigo de volta.
beijos, fui.



8 comentários:

  1. VEEEEEEEEI, justin nem baleado para de pensar em fuder, q issu cara
    e acho que ou é a mãe dela q ta presa nas mãos do poll ou uma irmã. SERÁ QUE ELA TEM UMA FILHAAAA? a may posta logo, curiosa

    ResponderExcluir
  2. JESSUS, JUSTIN FOI BALEADO! :O
    DUVIDAS E MAIS DUVIDAS!

    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    CONTINUA LOGO AMOR, e avisa @secretstoniall

    ResponderExcluir
  4. " a vadiazinha mais linda do mundo " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua logo amor, pfvr ! @annaapfvr

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SERÁ QUE É A MÃE OU IRMÃ OU FILHA (NOSSA FUI LONGE AGORA ) ENFIMMMM TO MEGA CURIOSA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coração , tadinho do Jus .Vai ficar bem né ?
    Minhas apostas vão para que seja filha ou irmã dela.
    Mega ansiosa para o próximo cap. continuuuuua.
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir
  7. continua poli aqui sem vontade de dar palpites kkk

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS, CONTINUA LOGO MAY, PLMDDS! quer me matar menina? senhooooooooor, eu to em desespero! ta tudo perfeito! @mylifesdrew

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS