domingo, 10 de fevereiro de 2013

Teardrops - Encontro... (Mas ninguém pode saber)- Capítulo 9

"Se de quando em quando separavam boca ou ventre era para melhor se verem um instante e constatarem com assombro que eram ainda duas pessoas. De novo se perdiam um no outro sem mais saber com que lábios sentiam os lábios do outro ou quem possuía e quem era possuído ambos sem rumo que não fosse o outro pois viviam um no outro e se detestariam quando uma vez mais estivessem sozinhos depois de haverem vivido tamanha soma na vida."

- Quarup (Antonio Callado)


Eu tinha que tomar uma decisão, não podia demorar. É lógico que ia recusar. Essa foi a minha primeira reação. Mas, depois pensei "Por que não?" Não tinha motivos pra recusar. Foi quando mandei a sms dizendo que ia. Nós íamos a uma sorveteria perto do shopping. Eu ia ter que ser bem esperta pra ninguém saber o que eu ia fazer. 
Era quinta-feira. Eu estava com uma puta de uma cólica. O coisinha desnecessária.
Alem de ter um mar de sangue no meio das pernas tem que sentir uma dor do inferno.
Fui olhar em meus remédios e o meu remédio pra cólica tinha acabada. Era noite não tinha como comprar e eu não estava com condições pra sair de casa.
Apelei indo até o quarto da Cristine.
- O que você quer? - ela disse
- Me empresta o remédio pra dor?
- E o que eu ganho com isso?
- Você é mulher sabe o que eu estou passada.
- Ta pega ai - ela disse revirando os olhos e jogando a cartela.
- Obrigada - sorri pra ela e sai.
Fui lá em baixo e peguei um copo d'água pra fazer o remédio descer. O meu remédio e o dela era o mesmo então já estava acostumada com aquele gosto horrível.
A dor erra tanta que resolvi tomar dois assim conseguiria dormir.
Esse remédio da sono, então se você for dormir logo depois vai ser uma maravilha. Como tomei dois comprimidos apaguei.

JB POV ON

Sexta-feira. Ultimo dia de aula e depois eu ia sair com a Grace. Conhecer ela fora dos murros da escola. Cara a cara sem te-la escondida atras de um celular.  Estava decidido a não perguntar muitas coisas sabia que ela ficava incomodada. Preferi também não falar pra ninguém, ela podia não gostar. Vai entender uma mulher bipolar.
Mas pra minha surpresa ela não apareceu. Será que ela vai furar comigo? Sacanagem e a vadia ainda falta na escola pra não falar isso na minha cara.
Mandei sms pedindo pra ela, mas não obtive resposta.
Estava ficando nervoso. A aula estava acabando e as esperanças dela chegar atrasada estava acabando.
(...)
Enfim cheguei em casa. Estava com muita raiva mas não podia ficar, podia ter acontecido algo com ela, não sei mas eu estava puto de bravo.


Grace POV ON

Acordei com a claridade me impedindo de abrir os olhos. Custei a abrir. 
Olhei as horas.
Não estou acreditando. SÁBADO 9 HORAS DA MANHÃ.
Eu dormi quase dois dias.
Aquilo é forte.
Olhei de novo o celular o Justin havia mandando varias mensagens. Coitado estava preocupado.
Respondi dizendo que estava tudo bem, me desculpando e que ainda estava de pé no mesmo lugar na mesma hora.
Tomei um banho demorado, estava com a cabeça explodindo.
(...)
Pro meu azar ia ter que limpar a casa toda antes de sair, tentei fazer o trabalho a mais rápido que pude. 
(...)
Enfim acabei e corri pro banho. Nunca tomei um banho tão rápido na minha vida, pois tinha 1 hora e 30 minutos pra chegar, e tinha que inventar uma desculpa antes de sair de casa não sou burra.
Estava pronta. Coloquei uma calça jeans escura e apertada, uma tomara que caia e minha jaqueta de couro por cima aberta. Coloquei meu salto e peguei minha bolsa, ia precisar dela.
Deixei meu cabelo com ondas. Ou melhor natural e solto.
Estava pronta.
Fui até o quarto do babaca do Peter pedir dinheiro, ele pediu pra que, e eu disse que era pra comprar livros. Ele caia nessa porque a unica coisa que eu fazia era sair pra comprar livros e Cds.
- De salto? - ele me olhou espantado
- Sim por quê?
- Você nunca sai de salto
- Mudei - eu disse e o deixei falando sozinho.
(...)
Já na rua, andei até esquina de casa pra ligar pro taxi.
Não demorou muito e o taxi chegou, me levando até o destino.
Cheguei la, avia dado mais do que eu planejava.
- Não da pra dar um desconto ae? Por favor?
Eu estava quase implorando.
O motorista me olhou de cima em baixo o que me deixou brava e envergonhada.
- Ok, faço pela metade
- Obrigada - eu disse sorrindo e entregando o dinheiro.
Entrei na sorveteria, Justin ja estava la todo esparramado na cadeira, olhando no relógio. Quando me viu abriu um sorriso muito lindo.

JB POV ON

Já estava achando que ela não vinha, ótimo levei um toco. Olhei pela milésima vez pro relógio, e depois corri os olhos pela porta e vi ela chegar. Não pude deixar de sorrir. Ela estava muito linda.
Fui até ela e puxei a cadeira pra ela sentar. Ela agradeceu com um sorriso.
Me sentei também.
- Pensei que não vinha - eu disse
- Não sou de furar
Eu sorri
- O que aconteceu com você?
- Estava me sentindo mal ai tomei um remédio pra dor, só que como era muito forte a dor tomei dois ai acabei dormindo e acordei só hoje as 9 horas.
- Dorminhoca 
- Não sou não - ela disse e pegou um pouco de sorvete na passiva e passou no meu nariz me deixando melecado.
Ela começou a rir
- Você é louca - eu disse rindo e me limpando
- Não sou... queria ver, você não durava dois tempos morrendo de cólica...
- Duvido...
- É a dor de levar um chute no seu amiguinho - ela disse isso ou eu estava sonhando? Fiz uma cara de dor. É isso doí.
- Viu? pela sua cara sei que dói.
- Ok Ok, você venceu - eu disse e ela começou a rir.
- Eu sei, sempre venço...
- Agora ficou convencida - ela deu lingua
- Por que ninguém acordou você?
- Ninguém liga pra mim naquela casa - ela disse e deu ombros.
- Hm.. - foi o que pude dizer.
- Mas então... tem algo sobre você que ninguém saiba?
- Ninguém sabe nada da minha vida, e você sabe que eu não gosto de falar sobre mim.
- Eu sei, desculpa - eu disse abaixando o olhar.
- Eu sei tocar piano - ela disse e eu fiquei surpreso
- Serio?
Ela assentiu
- E toca bem
- Sim
- Como você sabe que toca bem?
- Minha mãe me ensinou, e disse que eu tocava bem 
Eu sorri
- O que você mais gosta de tocar?
- Faz tempo que não toco mas gosto de tocar "Quebra Nozes" de Tchaikovsky, eu costumava tocar com minha mãe.
- Eu quero ver você tocar, e se for o casa tocar com você. - ela arqueou a sobrancelha
- Você sabe tocar?
 Assenti
Os olhos dela brilharam
- Ai meu Deus isso é muito legal, faz anos que não toco com alguém, se tivermos oportunidade tudo bem - eu sorri - e sobre você? o que tem a dizer?
- Bom, me mudei pra ca com minha mãe pois ela é escritora e produtora, agora esta dirigindo um filme. Meus pais são separados e tenho dois irmãos mais novos. Jazmyn e Jaxon por parte de pai. 
- Adoro crianças - ela disse sorrindo - eu não conheço meu pai... - seu sorriso se desfez.
- Sinto muito - foi tudo o que pude dizer
- Tudo bem - ela disse chacoalhando a cabeça.
- Você vai no jogo semana que vem?
- Não, não gosto de esportes - ela disse
- Nunca te vi na educação física, o que você faz?
- Atestado medico - olhei confuso - falsos - ela disse e eu ri.
- Vai no jogo, por favor...
- Vou pensar no seu caso.
Ela olhou as horas.
- Tenho que ir, meu padrasto acha que estou na livraria...
- E se ele pedir por os livro comprados?
- Por isso da bolsa - ela disse apontando pra bolsa que trouxe - eu coloquei alguns dentro pra ele não desconfiar
- Esperta - eu disse e ela deu um riso leve.
- Bom, vou chamar o taxi - ela disse
- Não precisa, eu te levo
- Não - ela disse com um olhar amedrontado - Mas ninguém pode saber que saímos entendeu? Ninguém me prometa isso
- Ok Ok, eu prometo não vou falar nada - eu disse e ela olhou com alivio - mas ninguém vai saber, deixa eu te levo
Ela revirou os olhos
- Tudo bem, me deixa na esquina de casa
Assenti
(...)
Chegamos na esquina e eu parei o carro
- Obrigada - ela disse
- De nada... Então, saimos outro dia?
Ela deu um sorriso e saiu do carro.
- Hey é serio. - eu gritei ela ja estava indo embora
- Até qualquer dia - ela disse e eu entendi que era um sim.
(...)
Eu havia conhecido uma Grace diferente. Ela não era certinha e muito menos mal-humorada ela era divertida mas tinha medo de mostrar o seu eu.
É acho que estou me apaixonando.

Continua.

Desculpa, Desculpa, Desculpa. Era pra ter beijo nesse capitulo mas eu mudei o proximo ai não ia encaixar com meus planos mas eu prometo que não vai demorar o beijo...
E ai o que acharam?
O trecho ali em cima, é de um livro que minha tia me emprestou. No inicio é chato pra caramba mas depois fica legal. É literatura Brasileira, nunca li um livro do tipo.
Quem gosta de sexo vai amar o livro porque depois de uma parte só tem putaria. Mentira quase o livro todo. Se tiverem interesse leiam aqui a sinopse. Só pra constatar, o trecho ai em cima é um trecho deles trepando. Quem encontrar o livro é a pagina 319. E outra, tem uma mulher no livro que da pra todo mundo. Tem que ser persistente porque o livro tem 600 folhas. Eu li agora nas ferias. E eu morria de rir quando contava trechos dele para a minha amiga, até pra minha tia eu contei e ela riu muito.

Estou lendo uma fic perfeita, vocês já devem ter ouvido falar "Soul Rebel"
Vou divulga-la no final da postagem.
Se quiserem que eu divulgue a de vocês, coloque nos comentários  se eu não esquecer na próxima postagem eu divulgo uma, mas vou divulgar todas no decorrer dos capitulo.

Beijos.

Continua com 7 comentários

Comentem & Marquem

by: Poli - @withsw4g


7 comentários:

  1. continua poli putona que le putaria. xx cris xx ~leiam g4l u-u~

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Divulga? http://www.jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS ! I WANT KISSES ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. comecei a ler agora e to amando! nossa muito legal, e super criativo!!! to loca pra saber mais continua loggoo por favorr!!!

    ResponderExcluir
  5. PXI QUERIA BEIJO =/
    ta lindo manola, cntttttttt

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS