quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

G4l- Capitulo 10- Miss You


"A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes."

(One tree hill)


Já era tarde e eu ainda me encontrava deitada em minha cama. Lagrimas eram incontroláveis. Se eu pudesse pelo menos falar com ela novamente.

Já faz um mês que eu não ouço mais a voz dela, queria saber se ele estava bem, se estavam cuidando dela. Queria poder ouvir ela dizer que sente minha falta.

Tudo o que eu mais queria era poder pagar essa divida e ter minha pequena em meus braços novamente.
E a ultima vez que a vi. Já faz tanto tempo. Aqueles olhinhos, e aqueles bracinhos. A sua felicidade em me mostrar sua nova coreografia, os seus desenhos e aquele sorriso largo.

O jeitinho que ela come seu brigadeiro, a forma como fica com os olhinhos vidrados no seu desenho favorito.

Era tanta saudade que mal cabia em meu peito, é tanto sofrimento. Se eu pudesse ter ela em meus braços como antigamente.

Levantei  eu precisava pelo menos ouvir a sua voz. Fui até o guarda roupa e procurei algo para vestir

[...]

Já me encontrava na garagem do prédio com um pacote marrom onde estava todo o dinheiro que tinha guardado, não ia pagar a divida mas eu precisava pelo menos ouvir sua voz.

Caminhei até minha moto e coloquei o dinheiro dentro da mesma retirando o capacete o colocando.
Sentei na mesma girando a chave e respirando fundo, dando a partida logo em seguida.

Logo já estava no caminho para casa de Poll, não tinha muito transito e a ansiedade em mim fazia com que eu andasse cada vez mais rápido.

[...]

Parando minha moto na frente da casa de Poll respirei fundo e fiz um sinal para que um dos seguranças me deixassem passar. Já com o envelope na mão adentrei o portão em passos inseguros.
Meu coração acelerava a cada passo. Ele precisava pelo menos deixar eu falar com ela.

[...]

-Megan? –perguntou com um sorriso no rosto
-quem mais seria?
-Hmmm. Não sei –riu pelo nariz- mas o que devo a honra de sua visita? Pelo que lembro não liguei pra te foder
-não –respirei fundo buscando energias- eu vim pedir para que deixe eu falar com ela.
-tens o dinheiro?
-mil –suspirei- por favor.
- 2 minutos.
-tudo bem –sorri

~

-alo?
-oi –disse completamente animada mas triste ao mesmo tempo –sou eu pequena.
- quando a gente vai se ver de novo? –ela perguntou tristinha.
-em breve meu amor –disse já chorando –estão cuidando bem de você?
-estão –ela disse e aqui aliviou um pouco a dor- mas eu sinto muito sua falta
-eu também sinto muito sua falta.
-Megan já deu –disse Poll – diz tchau
-Amy? Pequena. Eu vou ter que desligar agora. Eu te amo muito, e não vejo a hora de te ver de novo. Se cuida pequena. Beijos.
-eu também te amo. Vem me busca logo m...

~

Poll não deixou que eu terminasse de ouvir o que Amy falava, ele apenas tomou o celular de minha mão e desligou mesmo.

As lagrimas? Eu já não podia mais controlar. Estavam cuidando bem dela. Mas eu que devi estar cuidando. Maldita hora que eu me meti naquilo e perdi o único bem que eu tinha.
Mas não importa quanto tempo passe eu ainda vou ter ela em meus braços.

Porem o passado sempre vai me assombrar.

A culpa sempre vai estar ao meu lado.

O erro nunca será esquecido.

E eu nunca me perdoarei.

E só de pensar que eu estou me metendo nisso novamente, me da um frio na barriga. Mas em relação a esse erro, eu estou totalmente fora do controle.

É mais forte que eu, me domina...
Eu não sei, o que fazer nem o que pensar.

[...]

Justin Mode On

Eu ainda estou me perguntando como ele sabia que eu ia lá hoje? Tem um traidor entre nós. Isso tem.
Outra coisa que estou me perguntando é o porque de eu ter dito aquilo pra Megan.
Acho que a dor na minha perna atingiu o meu cérebro. Porque né.

Quando cheguei em casa fiz o curativo em minha perna, Não tava tão feio. Na verdade estava mas nada que limpar e deixar sarar com o tempo não resolva.

Também tento entender com ela foi parar lá e o porque de me ajudar.
E também o porque de ela ser tão teimosa.

Eu sinto que ela ainda vai precisar de mim e eu poderei jogar na sua cara que ela estava errada de “eu nunca vou precisar de você”
De alguma forma, qualquer pessoa precisa de mim.
Ri de meus pensamentos.

Mas em vez de pensar nessas coisas eu devi estar pensando em uma forma de acabar com Poll.
Porque é claro que aquilo não ficaria assim.

Terei de descobrir quem é o traidor filho da puta, e planejar algo que acabe com Poll.
Esse cara só serve pra empacar minha vida.

Eu também terei de começar a planejar o assalto ao banco. Na verdade já está planejado. Mas ainda tenho que continuar a pensar.nada pode dar errado.

Porque se der errado, é o fim pra todos aqui. Não só pra mim, mas para todos.
Mas de forma alguma eu posso deixar de fazer isso. Vão ser bilhões que vão vir para meu bolso. Vai ser portas abertas para me tornar ainda maior no que faço.

É tudo o que eu preciso.

Como não ser grandioso? Não sei. Eu sou extremamente grandioso. Meus roubos de carga dão sempre certo, meus assaltos a banco nunca falharam, e roubar aquilo de Poll é um passe verde para o paraíso.
Não é porque ele conseguiu foder com um roubinho a ele, que eu deixei de ser grandioso. Eu só preciso descobri quem é o filho da puta. Será que é Megan?

----
continua com 8
---
ooi, demorei eu sei, mas falto um comentário. Mas ok.
então minhas aulas começaram e meu lindo professor -digo velho, tipo vovó- de português já passou trabalho. legal? não. Esse trabalho se chama TRIBUNA todos temem esse trabalho. São duas por ano -pelo que ele disse- e se não fizer uma JÁ ESTÁ DE EXAME. coisa linda não?
e o filho do meu professor de matemática -gato- que perguntou pra ele se meninos também podem gostar do Justin Bieber. Coisa lindaa não? -igual o pai- 
AAh e rolo um emprego pra mim, mas tem que fazer uma prova e tals, minha cunhada vai me ajudar. Fixada por 2 anos -estagio- e ganha beem *o*
Beijos e até o próximo capitulo.

8 comentários:

  1. ESSE CAPÍTULO FOI O CAPÍTULO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. LOL. SERIO FOI MT PERFEITO.

    "Já era tarde e eu ainda me encontrava deitada em minha cama. Lagrimas eram incontroláveis. Se eu pudesse pelo menos falar com ela novamente.

    Já faz um mês que eu não ouço mais a voz dela, queria saber se ele estava bem, se estavam cuidando dela. Queria poder ouvir ela dizer que sente minha falta.

    Tudo o que eu mais queria era poder pagar essa divida e ter minha pequena em meus braços novamente.
    E a ultima vez que a vi. Já faz tanto tempo. Aqueles olhinhos, e aqueles bracinhos. A sua felicidade em me mostrar sua nova coreografia, os seus desenhos e aquele sorriso largo."

    ANWWWWWWWWWWWWWWWW QUE LINDO, MEU DEUS, QUE LINDO, SEM PALAVRAS!

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. caralho ta perfeito gata
    continuuuuuuuuuuuuuuuuua logo e me avisa @secretstoniall

    ResponderExcluir
  3. Caralho que inveja de ti, pq tipo tudo que mais quero é um trabalho u.u lembra que eu ficava la na loja do meu pai ? era duzentinhos no bolso mais nem isso tenho mais ¬¬ ´´ choranu ´´
    e eu quero mt mt mt comprar minhas coisinhas : ddddddd

    TO IN LOVE COM ESSA FRASE DO COMEÇO, PQ CAIU PERFEITAMENTE P MEU ESTADO ATUAL < 3 obg *-*
    e sim , o cap ta perfeito , e eu sabia q era a filha dela u.u

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei, cntinua looooog! Quero saber o que a Amy é da Megan *o* Ta ótimo May, amei! <33 @mylifesdrew

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU FALEI QUE ERA FILHA (TUDO BEM QUE EU ACHEI QUE TINHA VIAJADO LEGAL, OLHA NO MEU COMENTÁRIO DO CAPITULO ANTERIOR, FALEI ISSO) AAAAAAAAAH SOU FODA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. AAAW, CONTINUA LOGO PF ! <333333333 @annaapfvr

    ResponderExcluir
  7. Visheee não acredito que ele ta achando que é a Megan.A menininha é filha dela mesmo? ainda tô na dúvida .
    Continuuuuaa.
    @MyBieberOwl

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS