quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unexpected Passion - Vodka e Dereck


"A esperança é o meu guia é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite, a esperança de que depois que você estiver longe dos meus olhos não será a última vez que olharei para você..."

(Coração de Cavaleiro)


Eu não sabia o que eu ia fazer nem onde eu ia ir. Mas eu tinha que me divertir. Pensei em ligar para o tio, mas sabia que depois ele contaria os detalhes para Justin e tudo o que eu quero é que ele não saiba por onde andei. Não quero que ele pense que tem  o controle da situação, que ele tem que saber cada passo meu. Algo me dizia que não ia da certo, mas que se foda.

Não era tarde então os bares ainda não deve estar aberto. Mas eu lembro que aqui tem uma lanchonete onde o pessoal da universidade sempre ia, caras bonitões,capitães de time de futebol, geralmente se reúnem ali para comer algo e beber. Seria legal ir lá.

Pedi para que o motorista do taxi me levasse para algum desses lugares, o mais legal que possa ser. Não demorou muito para que chegássemos mas aquele tempo foi o suficiente para fazer planos mirabolantes. As vezes eu me surpreendo comigo mesma.

Desci do taxi, deixando uma gorjeta para o motorista simpático e segui a entrada do lugar. Não estava muito movimentado, poucas pessoas. Me sentei em uma mesa no canto visão espetacular, nem sei porque digo isso.

Assim que meu lanche chegou, o que não levou muito tempo. Vi um carro para no estacionamento e dele descer 5 bonitões. Típicos de universidades. Assim que entraram me notaram, eu sorri, sim eu estava dando uma moral.

Um dos gatos se aproximou, sentou disse seu nome Derek, e ficamos conversando até a garçonete vir fazer um pedido. Ele pediu uma vodka e eu não recusei uma também.

Não foram necessários muitos goles do litro de vodka para mim começar a ficar animadinha, algumas partidas de sinuca em que eu me prostituia mais do que jogava. Eu estava fora de mim.
A gato ao meu lado me deixava exitada e eu tinha pensamentos desconexos sobre ele. Imagina se ele realmente tinha pegada. Ou se era apenas pose. Fora de mim, jogando sinuca comemorei com o gato ao meu lado, que me pegava pela cintura de uma forma. Ele apertava meu corpo contra o dele e cheirava meu pescoço me deixando arrepiada.

Podia sentir seu membro tocar minha bunda apesar de sua calça jeans. De shorts curto eu não excitava em rebolar para ele enquanto o mesmo passava sua mão por minha bunda e apertava a mesma.
Ele também apertava minha coxa e dava algumas mordidas em meu pescoço. Envolvi meus braços até sua nuca e aproximei nossos rosto iniciando um beijo quente e feroz.

Seu beijo era bom até, era feroz, e nossas línguas nossa. Era difícil dizer. Mas uma coisa eu podia dizer, não era eu que estava ali, não mesmo.

Minha ficha só caiu quando ele me levava para fora do local, me direcionando ao seu carro. O que eu estava fazendo?

----
continua com 5

---- 
amores eu sei que o capitulo está minuscolo, mas ele foi necessario
eu não queria colocar tudo em um capitulo
ai eu resolve fazer esse mini capitulo 
e deixar as coisas para o proximo.
hehe
desculpa ae galeraa!
se vemos no próximo.
@yeepdrew
@powerjbiebs

7 comentários:

  1. *o* o que ela está fazeendo kkkk' ta de maaaaaaaaais continuua logo bjs ^^

    ResponderExcluir
  2. UI
    ELA TA INSPIRADAAAAAAAAAAAA , meudeus amei!
    o que ela ta fazendo?
    PERA QUE EU RESPONDO
    entrando no carro de um cara gostoso, pq ela ta com raiva do justin pq ele é um idiota que ta saindo com essa vadias e n percebe q ela gosta dele e ele dela
    FIM
    tomara q o justin chegue de um soco no cara e mande ele ficar longe da mina dele u.u AAAAAAAAAAAAAAA
    e que ele tome um soco tbn sabe, pra ela cuidar dele essas cenas são tão romanticas
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SÓ QUERO VER O QUE O JUSTIN VAI FAZER ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. oown que perfeito novva leitora. Ajuda a divulgar? >> http://likeadreamjh.blogspot.com.br/2012_09_01_archive.html

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS