terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Crazy Love PENÚLTIMO CAPITULO [ Eu mudei muito por ele e não foi o suficiente. ]


Pois, garota, você é incrível exatamente como você é

Embedded image permalink


Estava pronta. Justin chegou com o seu motorista e me olhou de cima em baixo, parecia assustado ou surpreso talvez.
Chegamos lá e ele foi entrando e tirvam muitas fotos dele, não sei como aguenta, muito flash. Ele chega até mim pega no meu braço e me arrasta e me abraça de lado para tirarem fotos de nós, eu olhei com cara estranha para ele que somente sorriu. Olhei pra ele e sorri também, e ficaram tirando muitas fotos, entrevistaram ele e perguntaram de mim. Até que fomos até o local da premiação e nos sentamos e para minha surpresa eu sentei do lado do Bruno Mars, não sou fã das musicas dele mas são lindas letras e a voz dele é fantastica.
Começou a premiação... Justin foi ao palco se apresentar eu eu e Bruno não paravamos de conversar. Toda hora a gente estava conversando. E sempre tinha gente  tirando foto isso estava ficando cada vez mais desagradavel. Tirei algumas com o Justin e depois fiquei falando com o Bruno, ele é um cara muito legal.
- Estranho - ele disse
- O que?
- Você roqueira e esta namorando um cantor pop teen
- pra ver como a vida é
- E você gosta de Soul?
- a tipo, eu acho legal suas letras e sua voz mas não sou muito fã.
- entendo..

A premiação terminou e fomos para a festa pós premiação, que estava super animada, depois o Justin me levou pra casa. Estava exausta. Estava tão cansada que tirei o salto e me joguei na cama do jeito que tava, tadinho do vestido.
No outro dia fui na casa do Justin. 

JB ON 

No outro dia as noticia era só o EMA. Teve algumas coisas que me deixaram super irritado. Como esse texto:

Justin Bieber e a namorada rockeirinha

O Galã teen Justin Bieber esta namorando o que não é novidade para ninguém  mas como nunca ninguém imaginaria é que essa namorada dele é uma rockeira ou uma garota que se paga de rockeira.
Fotos do EMA
Ela poderia estragar a posse de mocinho dele? A resposta é sim. Ela não tem noção de quão ridículo é sair com um bebê do pop. Pelo menos deve saber agora já que ficou a noite toda de papinho com o cantor Bruno Mars. Vish Biebs se esperte ou vai perder essa também.

Quando li isso uma calor subiu e percorreu todo o meu corpo, a raiva explodia dentro de mim.
O pior que eles tinham razão... Ela estava acabando com minha imagem, a imagem que demorei tempo para conseguir e em apenas uma noite ela poderá destruir.
Eu não sei o que fazer, tenho que tomar um decisão.

Jenny ON

- Como assim você quer que eu mude? - perguntei para Justin morrendo de raiva.
- A minha imagem depende disso
- Foda-se a sua imagem eu to nem ai pra ela
- É a minha careira que esta em jogo.
- É a minha vida que esta em jogo.
- Você acha que eu me senti como ontem?
- Por que? o que eu fiz ontem?
- A sua roupa...
- Tem algo de errado? - eu disse dando um volta - você me conheceu assim
- não é só isso
- O QUE É ENTÃO? - eu já estava gritando
- VOCÊ NÃO FALOU COMIGO DIREITO, FICOU SÓ FALANDO COM O BRUNO
- E QUANDO ISSO IMPORTOU?
- SEMPRE. OLHE ISSO - ele disse me mostrando um noticia no noot dele
- E VOCÊ CONFIA MAIS EM TABLOIDES DO QUE EM MIM
- NÃO É QUESTÃO DE CONFIANÇA
- DO QUE ENTÃO?
- EU TENHO UM CARREIRA
- MORRA COM ELA
- VOCÊ FALA ISSO POR QUE SOU BEM SUCEDIDO E VOCÊ É UM SKATISTA QUE NUNCA GANHOU O MUNDIAL
- CALA A BOCA FAMOSINHO DE MERDA VOCÊ NÃO SABE DE NADA. VOU EMBORA
- VAI, VAI LA COM O BRUNO
- VOU MESMO, PELO MENOS ELE ME ACHA INCRÍVEL EXATAMENTE COMO SOU.

Eu sai da casa dele batendo porta sem olhar para tras.
Cheguei em casa
- o que foi Jenny? - pediu minha tia
- Nada - eu disse furiosa subindo as escadas
Eu mudei muito por ele e não foi o suficiente. 
Fui até o banheiro do meu quarto e lavei meu rosto, olhei meu reflexo no espelho e me deu uma raiva, não podia acreditar. Num impulso soquei o espelho.





- O que aconteceu Jenny? - disse minha tia olhando minha mãe ensanguentada. 


Continua


Fala povo. O que acharam desse capitulo? Eu gostei até kk desde a primeira temporada eu espero por essa cena do espelho LOL

Bom, a um tempo atras eu postei um mini fic aqui eu me basiei em As long as you love me um pouquinho hahahah quem não viu ve aqui.

Me sugeriram de fazer um IB com esse tema o que acham??


By: Poli - @withsw4g


4 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAA
    EMOCIONATE

    sempre quis da um soco no espelho e pãnnnnnnnnnnnn
    faz ele cantar whats make me Beautiful é assim q escreve? pra ela dizendo o quanto ele a acha perfeita e ta tudo lindo, U-U
    sqnnnnnnnnnnnnnnn cnt amor efaça uma fica com o tema de ALYALM

    ResponderExcluir
  2. Ta muito bom !!!! Por favor continua logo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS O QUE FOI ISSO ?? AAAAAAAAH NÃO PODEM FAZER AS PAZES NÃO QUERO NIGUEM BRIGADO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS