quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Crazy Love FINAL

EU TE AMO


Eu contei a ela tudo, e pedi pra ficar sozinha.
Mudar. Eu nunca pensei em mudar. Eu nunca fiquei tão longe de mim mesma. Eu mudei por ele e não foi o suficiente. A momentos na vida que temos que tomar decisões sejam elas boas ou ruins. Eu tive que tomar. Eu prometi pra mim mesma que nunca iria mudar por alguém. Eu mudei por ele e o que me dá mais raiva é pensar que ele não percebeu isso, que ele ignorou isso. EU sempre fui fria, sempre fui dura comigo mesma, ele me ensinou a amar, a compreender o outro. Eu mudei por que senti que era necessario. Eu mudei por que é isso que o amor faz conosco. Mas ele não mudou. Continuou o mesmo. E esses surtos de fama que dava nele me deixavam irritada. As coisas nunca duram para sempre e é vivendo que se aprende. É vivendo que vocÊ percebe isso. Eu quebrei uma promessa que fiz a muito tempo, eu quebrei. Prometi nunca mais me apaixonar e simplesmente aconteceu. Não suportaria viver longe dele pois ele já era uma parte de mim. Mas era necessario. Era necessario para o meu proprio ser. Era necessario por que sou teimosa. Era necessario por que eu sou assim. Quando pensei que devia dar uma chance para o amor nunca pensei que isso iria acontecer. Nunca pensei que seria dessa forma. Mas talvez é o destino dizendo. Talvez estejam certos. Eu não devo ficar com ele.
Resolvi sair, ficar em casa ia me extressar mais ainda. Peguei me Sk8 e fui até o armario e vi o meu estoque de jujuba e joguei tudo fora, me lembrava ele. sai de casa e não falei com ninguém. Fui a praia de tenis mesmo. Mesmo odiando praia e me sentei. Já estava ficando escuro o tempo e tinha pouca gente, o vento estava batendo no meu cabelo que já estava solto.

- Oi você por aqui? - era o Bruno
- Oi?!! ´- disse confusa
- posso sentar?
- pode
- o que faz aqui?
- eu que devia pergunta isso
- por que?
- sei lá - eu disse e ele riu
- o que foi?
- Justin...
- O que ele fez?
- Terminou comigo
- Mas vocês estavam tão bem ontem
- Mas ele além de ter ficado com ciumes da gente conversando, ele se importa com a imagem dele mais que tudo.
- quanto tempo estavam juntos?
- não sei... Quase um ano
- Nossa... você deve estar muito triste
- só com raiva
- por que terminaram?
- não... por que ele pediu pra mim mudar
- uau...
- eu pensei que ia ser diferente
- entendo
Ficamos em silencio um bom tempo
- quer que eu já embora
- sei la acho que vai ser melhor, quando estou com raiva costumo ser muito ignorante
- você não esta ignorante agora
- estranho
ele sorriu, ele tinha um sorriso bem bonito só pra constatar
- eu estou com uma vontade de fazer ele engolir os dentes - falei com uma calma
- estranho
- o que?
- falando com essa calma
- estou me controlando
ele sorriu
- vou ter que ir toma - ele disse me dando seu numero - qualquer coisa me liga - ele disse fazendo sinal de telefone com a mão.
Eu assenti e ele se foi

(...)

Depois da raiva, vinha a tristeza, eu não queria sair da cama. Eu estava sofrendo eu precisava dele comigo de novo, mas nas circunstancias que estávamos não ia ser possível  Eu não iria mudar por ele nunca. Mas eu precisava sobreviver. EU ia competir no mundial  pela primeira vez e precisava treinar. Mas como?
Caio estava tentando me ajudar mas não estava dando muito certo. Obrigada Justin Bieber!!! Mas eu preciso me dedicar o máximo possível e esquecer da existência dessa criatura.
(...)
Já estava conseguindo me concentrar mas a dor ainda estava em mim, eu ainda sofria ja fazia um mês  Me aproximei do Bruno o que dava mais motivos para os tabloides invetarem coisas como: terminou com Justin pra ficar com Bruno. isso me irritava muito mas eu não podia fazer nada.

JB ON

Eu sentia muita falta dela, muita mesma. Eu precisava do seu abraço do seu beijo... Eu precisava dela. Eu ia me apresentar hoje e ia fazer 2 covers. O primeiro Just the way you are, por que em qualquer lugar que ela esteja, se ela ver isso, ela vai saber que é pra ela. É meu pedido de desculpas.

(...)

- Agora, vou fazer um cover de uma musica muito linda que eu dedico a todas vocês e a uma pessoa, que eu devo muitas desculpas eu errei com ela. Se você estiver me ouvindo, eu sinto muito.
Logo no inicio sua imagem apareceu e lembrei da primeira vez que a vi
"- OI vocês abem onde tem uma pista de skate aqui perto? - ela disse se aproximando e logo puder ver como ela era linda"
Ela logo me xingou: 
"- Garoto eu não falei contigo. Pera aí eu sei quem você é.... - Christian a interrompeu
- Esse é Justin - Disse Chris
- Eu sabia. Aff odeio famosinho metido. - meu sangue ferveu"
Quando ela caiu dentro do mar e eu a salvei e logo depois ela me bateu
"- Eu sei, mas seria uma grande aventura pular daqui - Ela disse rindo
Ela foi dar uma passo pra frente escorregou e caiu

Jenny caiu? Não Deus não faz isso. Meus olhos se encheram de lagrimas, meu coração disparou queira sair pela boca.
- JENNY -  eu gritei
Eu Pulei para salva-la.

Sei que parece loucura mas quando estamos apaixonados fazemos loucuras.
(...)
Tirei ela da aguá e deitei do lado dela.

 


- A  gente podia ter morrido - eu disse  ela não respondeu
- Jenny não faz isso comigo - fui ver se ela tava respirando.
 

Então eu fiz respiração boca a boca.

Ela cuspiu aguá e acordou. Nossos olhos se fixaram e fui beija-la e ela me deu um tapa com tudo na cara.
- Ta maluco?

- Eu salvei a sua vida
- eu não pedi
-  atha queria morrer? "



Quando ficamos perdidos na mata: 
"- não acredito garoto parabéns se tivéssemos seguido a minha sugestão de trilha isso não teria acontecido - estávamos perdidos
- se você seguisse a minha isso não teria acontecido - arght que ódio
- arght - oque vamos fazer agora? - a minha trilha ia dar no final garoto graças a você estamos perdidos 
- você que sugeriu essa trilha. EU TE ODEIO
- EU TE ODEIO MUITO MAIS
nesse momento nossos olhares se fixaram e nos beijamos 
"

Lembrei do seu sorriso contagiante

A musica acabou e eu sussurei: I miss you
Meus olhos estavam cheios de lagrimas, mas fui para a próxima musica.
(...)
Pro ultimo resolvi cantar it will rain, era como eu estava me sentindo nos últimos dias. Parecia ironia pois um dos motivos de nossa separação era ele mas eu não me importava, só queria ela de volta.

Jenny ON

A saudade estava batendo mais uma vez, fui até a janela e a chuva caia muito forte do lado de fora, isso me lembrava ele, qualquer coisa me lembrava ele.
Resolvi pegar o violão e tocar, alias foi ele que me ensinou.

3ªPessoa

Os dois estavam morrendo de saudades um do outro, mas eles eram orgulhosos de mais para admitir. E por uma coincidência estavam cantando a mesma musica, pensando nas mesmas cenas.

Jenny ON

Eu lembro de quando ele se aproximou de mim beijou minha testa e disse: eu te amo e logo depois me beijou




" - Eu te amo Jenny, você é a melhor coisa que me aconteceu - eu estava deitada no sofá e ele sentado
- Gente apaixonada é brega - eu disse e comecei a rir 
- Brega? - ele me olhou com cara assustada 
Eu assenti e comecei a ri
ele veio por cima de mim e disse 
- sou brega?
- Sim, mas eu gosto


Ele entãp me beijou"



" - Você toca tão bem - eu disse
- quer aprender?
- Eu não levo jeito
- já tentou?
- não - eu disse e comecei a rir
- então como você sabe que não leva jeito se nunca tentou?
eu ri 
- vem cá, eu vou te ensinar
ele colocou o violão em minhas mão e me pegou por trás e me ajudou
- assim - ele sussurrou em meu ouvido"


Entre pausas da musica eu chorava muito, fechava forte meus olhos e torcia para que tudo fosse real novamente.

"- Eu quero lhe fazer um pedido
Eu comecei a rir
- o que foi?
- você não vai me pedir em casamento não é mesmo?
ele riu
- capaz. claro que não. Por que você quer casar comigo?"

"- preciso lhe falar uma coisa - Ai se arrependimento matasse  - me põe no chão 
- ok - ele disse meio confuso
sentei em um tronco 
- eu te odeio - eu disse olhando pra ele
- não acredito que você me fez te por no chão pra me disser... - eu o interrompi colocando o dedo em sua boca
- mas eu desejo seu beijo, seus lábios viciam eu quase não resisto
- eu também Jenny. Não consigo resistir
A gente se beijou"


"Eu estava la como disse de bobeira e ouvi o Justin cantar e cai na gargalhada. 
Peguei um balde, enchi e joguei nele
- porque fez isso? - ele gritou
- que brega Justin - eu disse e ri muito"

Terminei a musica e comecei a chorar muito, eu sinto sua falta

JB ON

Terminei a musica e meus olhos estavam cheios de lagrimas, sorri agradeci ao publico e sai do palco antes que ele me vissem chorando.

Jenny ON



-Você sente falta dele?
- Muito - eu disse pro Bruno que estava sentado no sofá da minha casa
- volta pra ele
- não
- por que?
- ele não me quer do jeito que eu sou
- duvido
- ele terminou comigo 
- você esta sendo criança
- que seja
- Ele ta la fora
- dai?
- você precisa resolver isso - ele disse se levantou colocou seu chapéu em minha cabeça e me beijou, o Bruno beijava muito bem e só de pensar que podia ter aproveitado esse mês todinho era triste, depois do beijo ele sorriu - e vai ser hoje, tchau Jenny

JB ON

Todos os dias eu ficava aqui olhando a casa dela, e todos os dias o Bruno estava la com ela, ela deve ter me trocado já. Deve estar feliz e eu aqui sofrendo por ela que nem um cachorrinho abandonado. O portão da garagem se abriu e saiu um carro, era ele.
Ele parou onde eu estava sentado
- Justin
- Oi - eu disse e revirei os olhos
- Olha cara, eu não estou com sua mina, ela te ama. Ta esperando o que? vai la atras dela antes que seja tarde de mais.

Ele disse isso e foi embora. Eu estava com medo de entrar la e voar mesa, cadeira etc. Mas eu precisava resolver isso. Eu abri a porta de fininho pra ver qual seria a reação dela.
Ela estava deitada no sofá e quando me viu eu fechei a porta rápido. Pude ouvir uma gargalhada. Era a gargalhada da minha Jenny. Então abri a porta de novo ela sorriu travessa e me chamou com o dedo.
Entrei.
- Jenny
- Justin...
Ela se aproximou de mim e não pude resistir, a beijei como nunca beijei antes
- Eu senti sua falta - ela disse
- Eu também
- Ficar longe de você esse tempo foi torturante, horrível  te ver e não poder te ter foi a pior coisa que aconteceu em toda a minha vida, não poder te beijar te abraçar dizer o quanto te amo, por que eu te amo muito ouviu e....
- shiuu.. - eu disse e coloquei o dedo em seus lábios - uma vez me disseram que gente apaixonada é brega - ela riu - e eu concordo - disse isso e a  beijei novamente
- Vem - eu disse puxando ele pra cima

(...)

Passou alguns meses e chegou o tal dia do Mundial, eu estava muito nervosa, Justin estava me apoiando muito dizendo que eu ia conseguir e tal.
Chegou a minha hora eu tremia muito.
Subi lá e comecei a andar
(...)
Já avia passado a minha vez e muitas pessoas estavam indo, muitas pessoas boas só pra constatar. Eu estava com medo.
- Tudo vai dar certo - disse Justin
- Eu espero.
Chegou o tão esperado resultado. Quando anunciaram meu nome como primeiro colocado eu quase morri, eu congelei e Justin dizia "vai Jenny, você venceu" eu fui até lá e pediram para mim discursar
- Bom, primeiramente eu queria agradecer ao meu melhor amigo Caio que me ensinou a andar de skate desde que eu sou um garotinha. Quando eu caia ele dizia você vai conseguir, ele sempre me apoiou muito. Eu amo você. Eu queria agradecer também a minha tia que mesmo me colocando de castigo e eu fugindo - risos - não me proibia de andar e fazer o que eu gosto. Queria agradecer também a todos que estavam torcendo por mim e por ultimo queria agradecer a uma pessoa muito especial, sem ela eu não estaria aqui, sem ela minha vida não teria sentido. Mesmo com muitos rumores de nós estarmos separados, estamos juntos. Quero agradecer a você Justin por estar ao meu lado e confiar em mim, por me aguentar quando ninguém mais aguentava por me entender quando parecia impossível. Eu te amo. 
Todos começaram a aplaudir e eu fui até ele
- Eu te amo Jenny.
Ele disse eu sorri
- EU TE AMO JENNY - ele gritou
- eu te amo - ele sussurrou por ultimo e me beijou.


FIM

E ae povo? Tudo bem? E ai o que acharam do ultimo capitulo? demorei quase uma semana pra fazer, eu ficava pensando como ia fazer. Muitas coisas que eu queria por acabei não pondo era coisas nos flasbacks. E algumas coisas que aconteceram eu coloquei na hora porque eu encurtei a IB bastante. Logo eu posto Just a friend porque eu nem escrevi ainda, pois estava empenhada nesse ultimo capitulo. Eu gostei bastante de escrever essa IB e espero que vocês que acompanharam tenham gostado tanto quanto eu. 
É isso obrigada a todas vocês e até a próxima  Leiam a sinopse da próxima na pagina "Teardrops" logo acima e comentem. 

Beijos

Poli - @withsw4g


2 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS