sábado, 29 de dezembro de 2012

Just A Friend PENÚLTIMO CAPITULO [Cansada de ficar cansada.]



Beliches são legais. Uma cama... com uma escada.

- Doctor Who




A viagem até de volta foi dura, quando eu cheguei não queria falar com ninguém, queria ficar sozinho.
Deus não me tire ela por favor

Angela ON

Depois que Justin se foi, pude perceber o quanto ele amava ela. Eu fui rude de mais. Filha acorda por favor.
(...)
Passou-se duas semanas e ela acordou. Enfim ela acordou
- Onde eu estou? - ela disse meio groge
- No hospital
- Por que?
- Você não lembra?
- poucas coisas
-Você tomou comprimidos...
- ...depois que o Justin se foi - ela disse e pude ver a expressão de seus olhos
- ele veio aqui
- serio?
- sim.
- e o que ele disse?
- fall
- fall? - ele perguntou
- sim 
- quanto tempo eu estou aqui?
- 6 meses
- 6 meses? ai meu Deus - ela disse e começou a chorar
eu comecei a rir
- o que foi?
- é mentira você ta aqui a duas semanas
- nossa que susto e quando vou pra casa;?
- dependendo seu estado amanhã
- ok
(...)

Lua ON

 Eu sai do hospital, estava meio tonta ainda iria ter que ficar de repouso, a culpa era minha. Sou muito idiota fazer uma coisa dessas. Fiquei muito curiosa do por que de fall, eu precisava descobrir. Mas uma palavra sozinha não significava nada. Nada mesmo. Odeio ficar assim impotente, mas eu estou tanto por estar me recuperando tanto por estar sem saber o que fazer. Eu não sei o que vou fazer estou praticamente sozinha nesse mundo, eu preciso dele comigo de volta eu me sinto bem ao seu lado, eu me sinto protegida. Mas sou uma burra e nunca vou me cansar de me chamar e se eu pudesse fazer alguma coisa pra voltar no tempo e conseguir ele de volta eu fazia. Mas eu não posso.

- Lua?!!
Era minha mãe
- O que foi mãe?
- Você precisa descansar...
- Eu sei vou tomar um banho e vou deitar.
- Ok filha qualquer coisa chama
- Sim mãe
Minha mãe. Meus pais. Eu fiz eles ficarem super preocupados comigo. 
Tomei um banho, nossa fazia duas semanas que não tomava banho, sentia aquele cheiro de hospital em mim e um banho super bem tomado depois me carregar de perfume foi o suficiente pra tirar aquele cheiro. Depois, peguei um livro e fui deitar. Sei lá se ler pode ser considerado repouso mas eu fiquei em coma duas semanas to cansada de dormir rs.
(...)
Fechei o livro e coloquei no meu criado mudo, já estava entediada. Queria sair sei lá ficar trancada estava ficando cansativo. Estava cansada de ficar cansada.
Resolvi descer.
- o que esta fazendo aqui Lua?
- Cansei que ficar la em cima
- Não quero saber, você esta em repouso.
- Mas eu não quero repousar
- Mas você precisa. Vamos subindo
Ela disse me guiando pelas costas eu apenas revirei os olhos. Ela estava me tratando como criança.
Mas a culpa era minha.
Subi e deitei. Ela logo me troche leite quente com açúcar agora sim sou uma criança.
- Mas mãe eu não sou criança.
- Você ta doente
-Não to
- ta sim
- Posso descer e assistir tv pelo menos?
- Não
ela disse por fim e saiu do quarto. Ótimo.
Por fim. Dormi e só acordei no outro dia.
Levantei abri as cortinas, era um lindo dias mas eu não podia sair. Tomei banho e me vesti.
E desci pra tomar café.
- Sobe
- Por quê?
- Esta de repouso
- Mãe assim vou ficar doente de vez - ri
- Não vai não eu levo o café.
- Não tem nada pra fazer
- Leia
- Isso cansa
- Não cansa, você tem tantos livros...
- Ok... Leva o café então. Aff
(...)
Já tinha comido, já tinha lido. Não tinha nada pra fazer. Coisa chata. Mas, isso é para mim aprender a não fazer mais essas coisas malucas.
Alex chegou pra tentar me animar.
- Lua - ela disse vindo a mim como quem pede um abraço.
Eu abracei ela
- Maluca
- Eu sei to arrependida
- Vem cá, - ela disse pedindo outro abraço
- Me diz como você ta?
- Bem, mas a mãe fica me mandando ficar trancada aqui.
- Você saiu ontem do hospital.
- Mas eu já estou bem - eu disse saindo da cama - olha - nisso me deu uma tontura droga.
- Ta nada, não fica assim ta? você precisa melhorar.
- Eu sei mas ficar aqui trancada não vai ajudar em nada.
- E sair por ai também não
- Você ta parecendo minha mãe
- Sou sua melhor amiga esqueceu?
- Não, você não deixa - eu disse e comecei a rir.
- Chata - ela disse e deu linguá.
Eu precisava disso, sei lá sair dessa rotina de um dia que minha mãe tinha me impôs.
Estava chato ficar em casa, isso era uma coisa que eu não suportava.
- Vamos fazer alguma coisa aqui mesmo, sei lá me conta o que aconteceu enquanto eu estou ausente sei lá.
- Ok haha
- Fale logo
- Hm.. Ninguém sabe por que você fez isso, eu estou te substituindo porque sou sua melhor amiga e tal. Não ta acontecendo nada de tão interessante serio foi os piores dias daquela escola porque não temos você.
- Awn hahaha. 
- E você?
- O que tem eu?
- Por que você fez isso em?
- Por causa dele...
- Você pensou  o que? Que ele ia voltar?
- Não sei. Acho que sim.
- Olha, ele tem uma carreira la fora ele não pode ficar.
- Eu sei - eu disse cabisbaixa.
- só não fica assim, ele pode voltar né?
- Pode... Mas acho que não volta, ele nem deve lembrar de mim...
- Ele veio aqui não mesmo?
- Sim ele veio aqui, só que eu não estava né?
- não completamente.
- mas ele veio isso que importa, isso significa que ele ainda pensa em você.
- Sei lá... 
- Como assim sei lá?
- ele disse que me amava...
- serio? 
- sim por isso eu fiz isso porque eu também amo ele.
- e por que tentar se matar?
- porque eu queria ele de volta e essa era a unica alternativa.
- Nunca é
- Eu sei.
(...)
 Alex saiu e eu adormeci, esperando o próximo dia.


Continua.

Fala povo. Tudo bem? Espero que sim.
Esse gif traz uma saudade :(
Mas enfim esta tudo terminado hahahaha
o que vocês acham que vai acontecer no ultimo capitulo? 
Sugiram. Logo começo a IB nova que já comecei a escrever. Vai ser curtinha 

Beijos

Poli- @withsw4g




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! ELA AINDA NAO DESCOBRIU O QUE É FALL ?? QUE LERDA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. POR QUE ELA N VAI NO GOOGLE E PESQUISA O QUE É FALL? LUA LESA PELO AMOR, KKKKKKKKKKKKKK CNT URGENTE <<3

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS