sábado, 29 de dezembro de 2012

Unexpected Passion [Perder você]


"Eu me lembro de uma manhã acordando bem cedo.
Havia um sentimento de possibilidade. Sabe? Esse sentimento? E me lembro de pensar comigo mesma: "Então, é assim que começa a felicidade. Aqui é o começo. E, é claro, haverá sempre mais". Nunca me ocorreu que não era o começo. Já era felicidade.
Era o momento... bem ali."
(As Horas) 


O que eu estava fazendo?

Um choque de realidade invadiu o meu corpo, eu estava me entregando a um desconhecido... Comecei a me sentir suja e uma súbita vontade de vomitar percorreu meu estomago. Como eu podia ser tão idiota?
Larguei meu braço do dele que ficou um pouco assustado sem entender nada  e sai correndo. Correndo sem saber para onde olhei para traz e vi que ele vinha em minha direção. Tirei os saltos e corri. Mas não adiantou ele foi mais rápido e me segurou forte
-Me larga –choraminguei
-como assim? Vamos termina o que começamos. –ele disse roçando sua boca em meu pescoço
-não quero- gritei
-você me excitou agora você vai transar comigo. –ele disse abrindo o botão do meu shorts –
-não –
gritei e me soltei dele com força saindo correndo para longe enquanto ele vinha atras. Peguei meu celular e disquei o numero do justin, chorando.
-atende, atende pelo amor de deus atende – tentei 3 vezes e nada. Meu deus o que eu faço
Disquei mais uma vez e ele enfim ele atendeu
-Justin, socorro –disse entre o choro entrando em um beco-
-Mari? Onde vc tá? Oque aconteceu?
-eu não sei. Vem me busca –chorei

[...]

Sabia que não tinha como ele vir me busca, eu não sabia onde eu estava. Fiquei agachada naquele beco com cheiro horrível até ver ele passar, ele entrou e eu fiquei ainda mais tensa, depois de dar uma boa olhada saiu. Esperei mais um tempo e sai dali as pressas.
Tirei meus sapatos e corri o mais rápido que consegui...

[...]

Já estava escuro e eu não fazia ideia de quanto tempo levaria para chegar em casa. Estava cansada e suada. Precisava de água. Mas não tinha tempo para parar agora. Na escuridão eu vagava pelas ruas. Olhei no meu celular e já passava das 10. Olhei a placa da entrada da rua e sabia que estava próxima a casa.
Corri para chegar mais rápido,mas estava cansada de mais e não dava mais conta de dar uma passo a mais. Sentei na calçada na tentativa de repousar um pouco. Então vi um carro se aproximar.

[...]

Justin Mode On

Eu estava preocupado e atordoado.  Anda de um lado para o outro, não sabia o que fazer. Depois de sua ligação eu fiquei assim.
Já passava das 10 e nada dela. Já tinha ido atrás e rodado todos os becos, liguei para Alfredo avisando do  acontecido.
Eu tinha medo do que poderia acontecer com minha pequena na rua a uma hora dessas... que deus a proteja.

[...]

Mari Mode On

Era muito medo para aquela dor. Só de pensar que podia ser ele... levantei e corri o mais rápido que podia, e senti um alivio quando avistei aquele imenso portão. O carro estava se aproximando...eu precisava me esconder. Me abaixei atrás de um latão de lixo e fiquei mais tranquila quando o carro passou e não era ele.
Eu só podia estar louca hoje.
Abri o portão menor da casa de Justin e caminhei calmamente até a porta da frente.

[...]

Justin Mode On

Eu não sabia mais o que fazer,estava indo a loucura. Mas tudo isso acabou quando a porta se abriu e ela apareceu.
-Onde você estava? –disse com a voz embargada indo até ela
-eu preciso de água –ela disse se apoiando em meus braços
-Alfredo traz água, ela chego corre –gritei para que o mesmo pudesse me ouvir- senta –disse colocando a mesma no sofá
-Mariana onde você estava? –disse Alfredo nervoso entregando um copo de água a ela
-não estou com cabeça pra isso agora –ela disse fechando os olhos
-você deixou todo mundo preocupado –eu disse baixo
-desculpa –ela disse quase num susurro- preciso de um banho

[...]

Mariana Mode On

Minha cabeça parecia que ia explodir, deve ser o efeito da bebida. Caminhando de vagar até o banheiro, me escorei na pia e fiquei olhando meu reflexo no espelho. Eu estava horrível.
Calmamente comecei a me despir indo até o Box em seguida. Liguei o chuveiro no frio e tomei um banho calmo. Sai do banheiro enrolada a toalha fui até o  guarda roupa e peguei algo para vestir. http://cdn4.lbstatic.nu/files/looks/medium/2012/11/17/2652821_IMG_0526.jpg?1353149193
Deitei na cama mesmo com o cabelo molhado e respirei fundo antes da minha cabeça explodir.
Decidir descer e comer alguma coisa,tomar um remédio para dor de cabeça e algo do tipo.

[...]

-ta tudo bem? –Justin perguntou entrando no meu quarto
-ainda estou brava com você –disse me virando de costa para ele e senti o mesmo envolver minha cintura
-não fique –ele disse calmo ao pé do meu ouvido –o que aconteceu?
-não quero falar sobre isso –disse virando para ele-
-por favor –ele disse ainda calmo
-tudo bem- disse suspirando e em seguida contando tudo a ele,. Achei que o mesmo ia fazer um escaldá-lo e dizer que sou irresponsável louca e outras coisas. Mas ele apenas me abraçou
-nunca mais faça isso por favor –ele disse olhando em meus olhos
-não farei
-fiquei com medo
-de que?
-de te perde
-não vai
-minha pequena
-meu loiro azedo –disse ainda fitando seus olhos e ri fraco

CONTINUA COM 5
--------
ooi meus amores
demorei?
hihi
Está proximo do ano novo e eu não sei s venho aqui antes da virada
então desejo a todas vcs um
ano repleto de amor, carinho,realizações,paz,entre outras coisas boas.
amo vcs minhas xuxuzinhas <3

7 comentários:

  1. Ta perfeito, to amando muito, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MERECE UM BEIJOS ISSO SÉRIO ! AAAH CARA QUE PERFEITO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeai ta perfeito cont logo amore

    ResponderExcluir
  4. Woow que perfeeito ameeeeeeeeeeeeeeeei. continuua logo haha :D bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. FEEEEEEEELIZ ANO NOVO, VACA Q N GOSTA MAIS D MIM : (((
    AMEI O CAP , TA VIDA KRAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Pra mim eles iam se beijar, u.u quero beijo u-u
    e continueeeeeeeeeeeeeeeeee JÁ!

    ResponderExcluir
  6. heei anjo, poderia me ajudar a divulgar minha ib???? http://imagineswithdrew.blogspot.com/
    obrigada, @dahoranZayn

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS