sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ayeeeeee Whats Up?



 

E ai Garotas? Tudo bom? espero que sim....
Não quero morrer e nem nada, não vim aqui dizer que vou parar de postar por que não vou mesmo pensando no caso de cancelar as minhas 2 IBs  Mas não vou fazer isso por que não sou cruel. Mas as mesmas já estão no fim, provavelmente 2 capítulos para crazy love já enjoei dela e 3 para Just a friend não enjoei mas enfim... É que... Bom é que eu já estou começando a escrever minha IB nova que não vai ser muito extensa. Vai ser mais curtinha mas vai ser legal :D
E talvez eu e a Mayara voltamos com a nossa parceria. Vai ser com uma IB que eu ia fazer depois de Just a Friend então eu já comecei a escrever também. Mas.... Quando eu vou postar as minhas ibs que já estão em andamento? Just a Friend... Em breve talvez esse final de semana ou hoje... e Crazy love só depois do EMA por que não estou com uma criatividade muito "óooh:" aquela vozinha  de filme, pra inventar exatamente o que vai acontecer, então só aguardando mesmo. Talvez nossa parceria só aconteça depois da Mayara terminar a IB dela por que ela esta cancelando muita IB de uns dias para cá. 
Outra coisa, eu entrei no blog e fui em Visão Geral e tem 68.888 mil vizualizações. OMG quase tive um infarto.... Mudei o user para as desenformadas LOL agora sou a @withsw4g e talvez eu poste a capa ou uma previa da minha proxima IB. O que acharam do meu user novo? Eu estou mudando muito de assunto e voltando aos antigos e misturando tomara que entendam. Agora vou la escrever Just a friend e ver quando posto. 
Beijos amo vocês 
A e eu posso dedicar o próximo capitulo é só me pedir :D

Estou em um relacionamento com a Jasmine me deixem u.u

Com amor: Poli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS