sábado, 3 de novembro de 2012

Unexpected Passion- Catching Feelings


"-E quando a gente acha que conhece a pessoa, todos os seus defeitos, todas as suas manias, suas qualidades e até as suas esquisitices. Ela se mostra muito diferente do que pensávamos, se mostra disposta a te decepcionar sempre, sem medo do que isso pode vir a te causar."
(C.M. )
frase lá do blog da San



[...]

-Justin –Mari me chamou baixinho me acordado do meu leve sono
-Hm? –perguntei num susurro
-To sem sono –ela disse se virando para mim e então fitei seus olhos
-fecha os olhinhos que logo o sono vem –disse mexendo nos seu cabelo e fechando meus olhos novamente
-não vem –ela disse se sentando na cama... – canta pra mim?- ela me perguntou sorrindo
-impossível negar boneca –sorri e ela se deitou no meu peito



The sun comes up on another morning
My mind never wakes up without you on it
And it's crazy to me, I even see you in my dreams
Is this meant to be? Could this be happening to me

We were best friends since we were this high
So why do I get nervous every time you walk by
We would be on the phone all day
Now I can't find the words to say to you
Now what i'm supposed to do?

Could there be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause i'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But I'm catching feelings, catching feelings

In my head we're already together
I'm cool alone, but with you I'm better
I just wanna see you smile
You say the word and I'll be right there
I ain't never going nowhere

I'm just trying to see where this can take us
Cause everything about you girl is so contagious
I think I finally got it done
Now it's left to do now, it's get at the mirror
And say it to her

Could there be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause I'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But i'm catching feelings, catching feelings

Should I tell her, how I really feel
Or should I moving closer just be still
How would I know?
Cause if I take a chance, and I touch her hand
Will everything change?
How do I know if she feels the same?

Could there be a possibility
I'm trying to say what's up
Cause i'm made for you, and you for me
Baby now is time for us
Trying to keep it all together
But enough is enough
They say we're too young for love
But i'm catching feelings, catching feelings

Catching feelings, catching feelings

Eu sei que essa era uma de suas musicas preferidas e então quando olhei para ela, ela estava dormindo como um  anjo, como um verdadeiro anjo. Tão perfeita, tão ela mesma.
Se todas as garotas do mundo fossem como ela não teria graça, mas na verdade nenhuma garota no mundo todo conseguiria ser tão completa.

[...]

-Jus –ela me chamou enquanto se olhava no espelho, desviei a atenção do meu jogo e a olhei
-Diga?
-Ei to gorda? – ela perguntou ainda se observando
-Porque pergunta isso?
-Não sei... mas eu to?
-ri pelo nariz- não. Você está linda, você é linda. E mesmo se fosse uma velhinha super gordinha ia continuar linda, porque o que você tem por dentro completa o que você tem por fora. Então pare de noia, porque você é perfeita.
-Obrigada –ela disse sorrindo e em seguida me dando um abraço.

6 comentários 
-----
sorry bebes pelo capitulo sem conteúdo,
então é as minhas ultimas semanas de aula e eu vou ter mais tempo aqui
depois dessas semanas 
mas no momento eu apenas estou atolada em trabalhos
mas eu vou escrever 
e logo logo posto mais capítulos.
 Pra Sandrine minha vaca que pediu pra mim mostrar foto da Mari
-eu a imagino como a Demi em 2010 e 2009
tipo com carinha de menininha e cabelo castanho

Boom por hoje é isso. Beijos
estou lá no @PowerJBiebs

6 comentários:

  1. Sua vaca vadiam fica so pensando no amtt e faz um cap piqueno u_u SEJA IGUAL A MIM, aprenda com tia demora um mês e posta um big u_u
    Mais ta perfeito , eu não gosto de ib que o justen é legal , mais a sua ta perfeita u.u

    continua, sem demoras ok?
    conta cmg se precisar de ajuda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS:
      Catching feelings é vida acustica cara, e os sorrisos dele nesse video? eu choro ouvindo u.u

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Olá,voces poderiam por favor,divulgar o meu blog de Imagine Belieber! s2'
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada!
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS