sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Unexpected Passion -Nunca usei drogas

“O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.” -William Shakespeare.



[...]

Os primeiros raios de sol da manhã invadiam meu quarto, virei pro lado e Justin estava ali deitado do meu lado.
Espreguicei-me e então passei delicadamente meus dedos na nuca de Justin, eu sabia o quão isso o deixava arrepiado. Assim que ele se mexeu dei uma risadinha baixa.
-Bom dia morena –ele disse completamente grogue de sono
-Bom dia branquelinho –ri
-que horas é?
-hmm 9:14
-piscina? –ele pergunto mais animadinho
-pode ser- disse com cara de esperta- e o banheiro é meu –disse e sai correndo
Nãoo, pude ouvir ele gritar, mas já era tarde já estava no banheiro.
[...]

– O que você pensa que esta fazendo? – disse Justin.

– Deitando na espreguiçadeira?! – disse como se fosse obvio, e era.

– Nem pensar, vamos nadar! – disse ele puxando as minhas mãos para que eu levantasse.

 – Não Justin, eu não quero ir agora, vou tomar um pouco de sol primeiro, pode ir, daqui a pouco eu vou. - disse.

– Mas nem pensar, você vai e vai agora ! – disse ele. Quando eu ia responder, ele me pega no colo e sai correndo em direção a piscina.

– JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, A GENTE VAI CAIR, ME LARGA ! – gritei, mas já era tarde demais ele já tinha nos jogado dentro da piscina, voltei recuperando o fôlego, enquanto Justin ria da minha cara. Agora ele vai ver!

– Eu vou te matar garoto! Perdeu a noção no perigo? Eu me molhei toda! – disse indo em direção á ele, e o afundei. Mas ele começou a puxar as minha pernas e eu afundei também, submergimos de volta e começamos a rir, era disso que eu precisava, estar com o meu amigo, estar de volta com a pessoa que me faz me sentir especial, aquele que me faz sorrir por simplesmente existir.

[...]

-Hey vamos a uma festa – Justin disse enquanto pulava na cama feito louco
-Como assim “VAMOS?” e pare de pular sua gazela saltitante –disse e me joguei na cama
-Sua oque? – ele pergunto com uma expressão divertida barra brava
-Gazela saltitante –repeti para ele.
-Agora você vai ver a gazela saltitante
Nisso Justin veio pra cima de mim fazendo cosegas, eu odeio cosegas.
-Justin, Ju...tin eu não consigo respirar, para –disse ainda rindo
-Então retire o que disse
-Nunca –disse ainda rindo
-Você adora provocar né? –ele disse encarando meus olhos, e eu já disse que os olhos dele são lindos?
-Eu? –perguntei encarando seus olhos
-sim –ele disse quase num sussurro- vou tomar banho –Jus disse e me deu um beijo no canto da boca. Pera ai aonde mesmo?

[...]

-Ou ou que gata  –justin disse me fazendo rir
-Ou Ou que gato 
-Você está fantástica, muito muito linda mesmo – Justin disse me fazendo corar – E está muito cheirosa – ele disse cheirando meu pescoço- Sua boca... sua boca é linda

[...]

Justin Mode On

-Ae Ryan – Disse fazendo um toque com o mesmo
-Ae Bieber –ri- Uau que linda que você está Mari – disse a Analisando-
-É linda mas não é pra ti não
-Relaxa o rego ai Brother. –riu- agora, me de licença que a loirinha ali me espera –riu
-Eu acho que ele está meio –Mari riu
-Meio? –ri a puxando para a pista – totalmente.

[...]

-Estou completamente morta – Mari disse se jogando na cama, ri e me joguei ao seu lado
-eu também –disse me aconchegando na cama
-NA-NA-NA-NAÃO, você não vai dormir sem  tomar banho seu porquinho –ela disse rindo e me dando leves soquinhos.
-A Mari, vem vamos dormir abraçadinhos
-Eu? Dormir abraçada contigo? –riu
-ixi você faz coisas piores durante a noite – disse arqueando uma sobrancelha
-Tipo?
-“awn você é tão sexy” e ainda me da beijos na boca –disse sério
-Eu não faço isso. Eu nunca usei drogas para fazer isso. – Ela disse revirando os olhos e eu ri
-Então me da um abraço pra provar isso
-NÃO, você ta sujo
-Você também –disse a encarando
Ela me encarou deu um risinho e entrou no banheiro

[...]

-Agora eu estou limpinha –ela disse fazendo uma pose
-Hmm. Posso verificar?
-Pode
Me levantei e fui até ela me aproximei e encarei seus lindos olhos, a puxei delicadamente pela cintura colando nossos corpos e cheirei seu pescoço –cheirosa- disse em fim e continuei cheirando seu pescoço enquanto dava a volta ficando atraz dela e ainda sim segurando sua cintura –seu cabelo também está cheiroso- disse mexendo no mesmo –mas sua pele sem explicação –disse em seu ouvido e pude ver ela se arrepiar.

----
oi meu povo linds
como estão?
na expectativa para o fim da novela?
E a normalidade do Jus, como estão lidando?
Boom, mereço 5 COMENTÁRIOS por esse capitulo grande e até rápido.
@PowerJBiebs
até


8 comentários:

  1. Oi vak sumida ☺
    To bem acabei de ler um livro FODA, u.u no me gusta aquela novela ¬¬ sorry vejo as vezes.
    é mt heroina no sangue daquele garoto ja no basta o tt do duck, agr ele fica se exibindo na web u.u
    c viu ? teve uma hora que ele foi correndo e carregou a pattie e eu fiquei topo CASA CMG /9

    ENT, a ib ta mmt massa, aun aun eles tão doido pra dar um pro outro, so falta assumir isso u.u posta uma foto dela? n consigo imagina-la u.u

    CNT '-'

    ResponderExcluir
  2. Veeeeeeeeeeey, até eu me arrepiei agora! Ta muito perfeito, quero ver beijooo! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwnntt tá lindo de mais mano. Continua logo!!! Á eu AMEI o fin da novela !!! Divinooo!!! Ai gente buling com adauto nao pode xupetinha xupetinha xupetinha!!!!!!. Hey posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NUMA PARTE TÃO TÃO TÃO TÃO AAAH DEUS FALTOU ATÉ PALAVRAS ! AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO E DE PREFERENCIA MUITO RAPIDO !

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuuua pelo amoor de Deeeus ! '-'
    Veey na booa essa IB , ta maravilhosamente PERFEITA ^^
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u leitora novaa aqqqq e.e Qe IB maais perfeita. . to amando. . contibuua aew fiaaa. . bj bj

    visita minha ib? inspiradanoreidoswag.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. continua chata heyyyyyyy é sois sexta feira

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,pode me ajudar no meu blog (Ler,comentar,seguir,divulgar) >> http://jbmyreasonmyair.blogspot.com.br/ .Obrigada

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS