sábado, 13 de outubro de 2012

Just A Friend [UTI]

Doeu, Doeu muito. Mas eu não podia fazer nada.

- Poliana (eu)


Minha mãe chegou no quarto.
- O que foi filha
- Ele se foi
- Vem cá. - ela disse me chamando para um abraço
- Você ama ele não é mesmo?
Eu assenti
- Como você sabe?
- Eu sou sua mãe
- E isso faz de você uma vidente?
Ela negou com a cabeça
- Eu vejo em seus olhos.
- Como assim?
- Brilham quando você esta com ele e quando você fala dele. Eu vejo seu sorriso quando esta com ele. Você é muito feliz perto dele e não é uma felicidade de amigo é uma felicidade de amor, muito amor.
Eu penas sorri
- Eu foi burra e cega, e agora não posso fazer nada
Minha mãe me abraçou com muita força
- Ele se declarou pra mim
- Serio?
- Sim
- E o que você disse?
- Nada
- Por que?
- Eu não sabia o que disser
- Se ele te ama mesmo ele não vai te esquecer e um dia vai voltar
- Um dia...
- Você não pode fazer mais nada, não adianta correr atrás olha a hora, ele já esta quase embarcando
Eu comecei a chorar muito
- Mãe eu quero ficar sozinha.
- Como quiser - ela disse e se retirou.
Eu amava muito ele, eu sou uma inútil  Burra. Muito burra. Eu me odeio mais que tudo nesse mundo. Eu quero morrer. 
Eu não sabia o que fazer, mas tive uma ideia  talvez idiota, ou muito idiota mas eu simplesmente fiz, sem pensar.. Se eu tivesse pensando antes ia ser muito melhor. Não teria corrido tantos riscos. 
Minha mãe costumava tomar tarja preta, por que ela era muito nervosa e nós não tínhamos uma relação boa. Se odiávamos. Mas isso mudou, mudou muito. Mas, voltando.
Fui até o quarto dela e lá tinha uma cartela de tarja preta. O que fiz? Tomei inteirinha.
Me lembro de ter tomado e de ir la em baixo pegar aguá. Fiquei meio zonza e cai da escada.

Mãe da Lua ON (esqueci o nome dela, nem sei se dei nome pra ela, vou da agora ela se chama Ângela. mas voltando)

Ouvi uma barulho nas escadas. Era Lua caindo.
- Filha o que aconteceu? - Lua não respondia - Filha? Oi Meu Deus
O pai de Lua (Carlos - dei o nome agora também sem comentários por favor hahah) veio correndo ver
- O que aconteceu?
- Ela caiu, e esta desacordada
- Vamos para o hospital - ele disse correndo pegar a chave


Já estávamos lá, e Lua já estava sendo atendida. Odeio esperar. Ainda mais quando se trata da minha filha.

- E ai doutor? - eu perguntei entre soluços e lagrimas
- Ela esta desacordada, estamos ainda examinando. É melhor vocês irem para casa. 
- Não eu não saio daqui sem minha filha - eu disse
- Vocês precisam ver se ela não tomou alguma coisa, um remédio, veneno...
- Você esta achando que minha filha é uma suicida? 
-Não... Eu só acho que é melhor ter certeza de tudo
- Olha aqui.. - fui interrompida por Carlos de Lua
- Querida, ele tem razão...


- Não acredito que você ficou do lado dele.
- Ele é medico
- E o que, que tem? 
- Ele entende dessas coisas
- Só por que é médico? Cara que se acha

Ele riu e eu não entendi
Fui até o quarto dela e revirei tudo, até o lixo.
Não...


- ela bebeu todos os comprimidos... a culpa é minha.
- Não é sua Angela, você nunca ia adivinha que ela iria um dia fazer isso.
- Ela fez isso por causa do Justin...
- Como?
- Ela foi embora e ama muito ele.
- ela não podia fazer isso. Ela esta maluca?
-Calma. Eu falhei como mãe
- O QUE VOCÊ PODIA FAZER? VOCÊS NÃO SE DAVAM BEM MAS ESTAVAM SE DANDO VOCÊ NÃO PODIA FAZER NADA PRA IMPEDIR, SE ELA SOBREVIVER EU MATO ELA 
- Calma Carlos. Vira essa boca pra lá ela é sua filha e errou agora vamos pro hospital


- Doutor, ela bebeu isso
- Ela é louca?
- ela estava triste e....
- Não precisa explicar.
- E como ela esta?
- Ela foi pra UTI
- Como?
-  O quadro esta piorando. É melhor rezar e aguardar
Meu mundo caiu. Minha filha. Minha princesa. Eu nunca fui uma boa mãe. Sempre maltratei muito ela. E agora saber que posso perder meu tesouro...
Eu devia ter sido uma boa mãe. Muitas coisas podíamos ter passado juntas. Segredos nunca contados. Ir ao shopping. Pode ser que eu nunca mais veja o seu lindo sorriso o mesmo que muitas vezes eu transformava em lagrimas. Se alguém tem que morrer nessa história sou eu e não ela. Por favor meu Deus não leve minha filha ela é a coisa mais preciosa que eu tenho nesse mundo. 
Minha vida, minha bebe, meu tudo. Eu te amo Filha, Por favor, não se vá

Continua

AAAAAAAAAAAAAaa que clipe perfeito eu amei muito. É nóis travando o youtube LOL
Só segunda :( mas enfim
O que acharam do clipe e do capitulo?

Sandrine meu bem você não assiste Avenida Brasil não? Agora você vai sempre me chamar de Amendoim? hahahah

A gente veio pra mostrar quem manda LOL



5 comentários:

  1. NÃO AMENDOIM É MMT GOSTOSO PRA EU TE COMPARAR COM ELE, eu não curto mais nesse dia eu ve u.u
    So assisto malhação, e séries :)
    AMEI O CAP, justin vai ir ve ela? ele tem q ir eles tem q se beijar, eu amo eles juntos, CONTINUA '-'

    ResponderExcluir
  2. O clipe ficou ficou muito perfeito mesmo!! O capítulo tbm ta perfeito, a Lua não pode morrer, o Justin tem que ficar sabendo disso, ir correndo atrás dela, dizer palavras bonitas na beira da cama do hospital, dar um selinho nela e aí ele acorda! Ta bom, falei igual conto de fadas agora, kkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MANO O JUSTIN TEM QUE SABER DISSO ! AAAAAAAAAAAI MEU DEUS CONTINUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora here por favor continua ela nao podia ter feito isso buaaaaaaá to chorando enfin não demora pq eu já me apaixonei por essa ib ,!!!!!!!!!! Tomara que justin volte e saiba que ela fez isso por ele . Ele vai ficar mto triste mas é a verdade #luanãomorra

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS