sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Unexpected Passion- Funny

“Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”
Machado de Assis


Tumblr_mb6v7yezbr1qjktgvo1_500_large


[...]

-Você viu aquilo? – Ria loucamente enquanto saímos do cinema
- Aquilo nem teve graça- Justin disse segurando o riso
-Não teve? Foi muito engraçado, quando o cara bate com a cabeça na porta de vidro –ri- é a sua cara –ri mais ainda-
- mas é uma boninha –ele disse rindo e me cutucando
-Vixi nem tanto quanto você... –fiz bico
-tem certeza? –perguntou arqueando uma sobrancelha
-absoluta Sr Bieber

[...]

– Ei! Eu deixei você comer os meus morangos? Que abuso é esse? – disse fingindo irritação
– Somos amigos, e o que é seu é meu ! – disse ele calmamente continuando a comer os meus morangos.
-nem tudo- disse me sentando ao lado dele para comer o resto de morango que me restava- tipo meus morangos... eles são apenas meus –disse de boca cheia
-mas eu sou lindo e você tem que dividir comigo –disse fazendo biquinho
-gargalhei- ai meu Deus o que tem a ver ser lindo e comer meus morangos?
-eu não sei - gargalhou-
- Okay, já que você comeu meus morangos eu escolho onde vamos jantar.
- e onde vamos jantar?
- na barraquinha de cachorro quente que tem na outra quadra - sorri boba
-sério?
-sim –arquei a sobrancelha –beijo vou-me arrumar-disse o empurrando para fora do meu quarto
-já entendi que é pra mim sair morena pode parar de me empurrar- riu-
-a beleza. –disse e fechei a porta
Tomei um banho rápido e fui até o armário pegar algo para vestir. Peguei um regata e um shorts jeans e é claro que não podia deixar de fora meu vans 

[...]

-Hmmmmmm mas isso está bom- Justin disse enquanto lambia os lábios
-é eu sei –disse lambendo os dedos
-é bom comer hot dog sentado no meio fio –riu-
- é bem diferente- ri
-bastante- riu- vem vamos tirar uma foto –
-xonei na foto Jay 
Estavamos conversando e rindo quando uma fã chegou
-Oi Justin, Oi Mari
-Oiii –disse sorridente
-Oi linda –disse Justin se levantando todo sorridente
-Você pode tirar uma foto comigo?- perguntou se referindo a Justin
-Claro –sorriu
-eu tiro para vocês –sorri- ficou linda

[...]

-ai foi divertido 
-bastante- respondi
-Boa noite morena
-Boa noite príncipe 
----------
sorry mesmo, mesmo, mesmo
eu tava com o cap pronto porem não conseguia postar

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAUN TA PERFEITA U.U E ESSA IB É DA MAY ANONIMO, ou é daPoli? slá, to mmmmmmmmmmt afastada de vcs isso me magoaaaaaaa, enfim continua ♥♥ TO AMANDO /'-'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFECT ! CONTINUA PELO AMADO BIEBER

    ResponderExcluir
  3. Ta incrível, incrível, incrível!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS