domingo, 7 de outubro de 2012

Crazy Love [Casar comigo?]



Eu sei que é difícil manter aberto o coração Quando, até mesmo os amigos parecem te prejudicar Mas se você pudesse curar um coração partido Não haveria tempo para te encantar 

- November Rain




Finalmente meu castigo acabou e eu vou poder ver meu Bieber minha vida meu delicia de novo. Um dia sem velo foi a maior tortura pela qual ja passei eu necessito de sua presença constantemente em minha vida OMG estou apaixonada e não estou com medo disso. Tomei um banho fiquei bem linda e fui a caminho de sua casa. Agora, depois de uma grande burocracia eu finalmente consegui tirar minha carteira e vou poder ir dirigindo meu carro lindo até a casa do Justin. Ele é todo customizado tanto por fora quanto por dentro o meu carro dos sonhos.
Coloquei meu CD do Guns, ja disse como amo essa banda? Não? Pois é eu amo essa banda, muito. É tipo primeira no meu top 10 mesmo sem o lindo maravilhoso e talentoso Slash na guitarra. Depois que ele saiu não ficou mais a mesma coisa.. mas voltando. Comecei a cantarolar. Primeiro November Rain, depois Welcome to the Jungle e por ultimo Sweet Child O' Mine que é minha favorita essa eu cantei inteirinha. No refrão não me contive 

" Oh, oh, oh
Sweet child o' mine
Oh, oh, oh, oh
Sweet love of mine" 

Enfim cheguei em meu destino. As vezes penso em como a vida é ironica. Eu, um rockeira apaixonada por um cantor teen pop.

Sem esperar apertei a campanhia e só ouvi um grito la de dentro:
- Entra Jenny
 De duas uma: Ou me viu chegar ou é vidente. A primeira é mais provavel
Entrei e Justin estava jogado no sofá jogando video game.
- Oi Justin. 
Eu disse jogando minha bolsa no chão
- Oi Cachinho dourados
ele disse mal me olhando.
- Não vai vir aqui?
- Estou jogando
- Serio que fui trocada por um video game?
- Sim
- Nossa
Eu disse e fui na frente da tv
- A sai dai Jenny
- Não
eu disse e tirei a tv da tomada
- Poxa eu estava na ultima fase
- Ta então jogue isso que vou embora
Eu disse virando as costas
- A não vai
Eu sorri de costas
- Agora que ja desligou mesmo
- Nossa quanto amor, vou embora
- Estava brincando 
ele disse vindo até mim e me pegou pela cintura
- Só brincando?
- Sim - ele disse e me selou - Só brincando - ele dissia e me selava
- Estava com saudades - eu disse e passei meus braços por tras de sua cabeça e beijei-o enquanto acariciava seu cabelo
- Eu também estava
- É mas minha tia me deixou de castigo ela descobriu que eu fui na festa
ele deu uma risadinha
- ainda ri? - eu dissia entre beijos
ele assentiu com cara de travesso
- Vamos subir? - ele sussurou em meu ouvido o que me deixou muito arrepiada
apenas acenti e mordi sua orelha o que fez ele se arrepiar
Subimos 
eu me sentei em sua cama
- Posso tocar uma musica minha pra você? Eu sei que  você curte rock, mas...
ele disse e fez uma carinha de cachorrinho sem dono
- Claro que pode bobo

Ele sorriu e seus olhos brilharam.
Ele pegou seu violão e começou

We're under pressure
Estamos sob pressão

Seven billion people in the world
Sete bilhões de pessoas no mundo

Trying to fit in
entando se encontrar

Keep it together
Mantenha-se firme

Smile on your face
Sorriso em seu rosto

Even though your heart is frowning
Mesmo que você tenha vontade de franzir a testa

Eu sorri

But hey now,
Mas, ei,

Eu fiz uma cara de quem não esta prestando atenção e presta do nada e ele sorriu

You know girl
Sabe, garota

We both know it's a cruel world
Nós dois sabemos que é um mundo cruel

But I will take my chances
Mas eu arriscarei

As long as you love me
Contanto que você me ame

We could be starving
Poderíamos estar passando fome

We could be homeless
Poderíamos estar sem casa

We could be broke
Poderíamos estar sem dinheiro

As long as you love me
Contanto que você me ame

I'll be your platinum
Serei sua platina

I'll be your silver
Serei sua prata

I'll be your gold
Serei seu ouro

As long as you love, love me, love me
Contanto que você me ame, me ame, me ame

As long as you love, love me, love me
Contanto que você me ame, me ame, me ame

I'll be your soldier
Serei seu soldado

Fighting every second of the day
Lutando contra cada segundo do dia

For your dreams, girl
Pelos seus sonhos, garota

I'll be your H.O.V.A.
Serei seu Jay-Z

You can be my Destiny's Child on scene, girl
Você pode ser minha Destiny's Child no pedaço, garota

So don't stress
Então, não se estresse

Don't cry
Não chore

We don't need no wings to fly
Não precisamos de asas para voar

Just take my hand
Apenas pegue minha mão


- É linda
- Sempre que canto ela eu lembro de você
Não contive meu sorri e ele se aproximou e me beijou

- Eu te amo Jenny
- Eu te amo Justin
ele sorriu
- Sabe, eu nunca pensei que um dia eu ia me apaixonar de verdade por alguém e que essa pessoa não iria me fazer sofrer 
- Eu me odiaria se te fizesse sofrer.
Eu apenas sorri
Deitamos em sua cama, eu deitei em seu peito e ele ficou me acariciando e mexendo em meu cabelo, até que adormecemos.

Acordamos 1 hora depois 

- A gente dormiu - eu disse me levantando e olhando pra ele
Ele sorriu
- Jenny
- Sim.
- Eu quero lhe fazer um pedido
Eu comecei a rir
- o que foi?
- você não vai me pedir em casamento não é mesmo?
ele riu
- capaz. claro que não. Por que você quer casar comigo?
ele pediu com uma cara meio assustada
- relaxa não quero casa
- não?
- não
- Não agora não é mesmo?
- Não de não sei se quero nem um dia
- serio
- sim - eu disse e ri - mas vai logo pro pedido
- Quer ir ao EMA comigo? - ele disse e fechou os olhos e virou o rosto como se estivesse com medo e apenas ri
- Sim - eu disse e comecei a beijar ele
- serio?
- sim
ele sorri


Dias depois EMA :D


Continua com 5

Sei sei fiquei tempo sem postar mas ao inves do mesmo discurso do outro capitulo so vou dizer: Eu quer o ver tu me chamar de amendoim ♫
LOL

xoxo


By: Poli

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI
    AMENDOIM
    AMENDOIM
    TO CHAMANDO, IAAAAAAE?
    vou colocar, isso no meu próximo capitulo HAHAHAHAHAAHAHAHAHAH, eu amei tanto, lembrei de just dance na hora do video game , bateu saudades ♫♫ e eu amo tanto ALAYLM acústico, ele fecha os olhos assim com uma força, as aveias sobressaltando AI GOSTOSO ♫ pra mim ele iam transar poxa VEIOOOOOOOOOO, qro seqçuuu ----------- rçrçrçrçr
    Desculpas os erros autográficos -alá vc - MAIS EU SOU LINDA, não inteligente poxa u.u

    emaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa? adoro,
    ANSIOSA, não demore amendoim

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS