quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Just A Friend [EU AMO ELE]




Saudades, muitas saudades. Mas estou de volta. E agora é pra ficar. 





Estava com muita raiva, e sem saber o que fazer sai dali, eu não conseguia mais olhar na cara daquele babaca. Passei como um furacão até ouvir a voz de Lua me chamar
- Justin
Respirei fundo e olhei pra ela
- O que foi?
- O que você queria com Eric?
Respirei fundo novamente e pensei, não podia falar besteira.
- Eu...
-Você?
- Eu... Eu disse pra ele cuidar bem da minha menininha
- Awnn ela disse pulando em meu pescoço e me abraçando - eu tenho o melhor amigo do mundo
Melhor amigo do mundo. Essas palavras giravam em minha cabeça. Deitado em minha cama olhando para o teto do quarto sem saber o que fazer. Parecia não ter saída  mas tem saída  Só não sei qual delas eu devo usar. Porra Justin, você é um homem ou um rato? Acho que sou um rato...
No outro dia, fui a escola sozinho como sempre desde que que Lua começou a namorar.
Cheguei la e Lua estava sentada em um banco, sentei ao lado dela.
- Oi linda.
- Oi Justin - ela disse e me olhou. Sua feição não era das melhores. Ela estava com os olhos inchados, e com muitas olheiras.
- O que foi? - eu perguntei
- Eric...
- O que aquele canalha fez?
- Justin... Ontem quando você foi falar com ele... Eu segui vocês.
Flash Back
- Eric, preciso falar com você - Disse Justin assim que se aproximou de nós.
- Ok - Eric disse e me selou.
O que estes dois estão tramando? Eu sei que é feio ouvir a conversa alheia mas...
Quando chegando la ouvi um pedaço da conversa
- Você não a ama?
- Eu não estou nem ai pra ela
- Então por que esta com ela?
- Eu quero aquilo dela
- Você não esta falando serio.
- Estou sim ela só serve pra isso ai vem um idiota e se apaixona para né a Lua é fácil de enrolar por que ela é um iludida que acha que existe principie encantado, ela precisa se ferrar pra crescer
quando ele disse isso, não conti as lagrimas e corri dali, meu mundo havia desabado. Fui ao banheiro me olhei no espelho. Eu estava com uma cara péssima  Ele não vai fazer isso comigo. Não mesmo. Removi toda maquiagem borrada. Passei um lápis e um gloss e prendi o cabelo.
A tarde fui até a casa do Eric. Chegando la ele veio me beijar e eu o empurrei
- O que foi amor?
- O que foi amor? Para de ser sínico garoto. 
- A já sei o seu amiguinho já foi fofocar pra você.
- Cala boca. Não acredito, como você pode?
- Lua, olha pra você garota, uma menina mimadinha, não sabe o que é a vida. Você acha que existe alguém nesse mundo que vai ser legal com você? Não garota. Cresce principie encantado não existe. Se toca garota.
- Cala  boca - eu disse eu dei um tapa na cara dele, as lagrimas começaram a sair.
Ele segurou meu braço com muita força e me jogou no sofá
- Olha aqui, ou você me da o que eu quero ou cai fora garota.Você não serve pra mais nada a não ser pra isso.
Olhei pra ele, minha vontade era de matar aquele idiota. Mas, como não pudia sai correndo dali. Fui pra onde minhas pernas me levariam. Sem rumo. Vaguei a noite toda sem ter pra onde ir.

Flash Back OFF

Somente a abracei. Eu fiz tudo errado. Eu devia ter contado, eu sou um covarde mesmo.
- Desculpa Lua - eu disse a abraçando
- Você não tem culpa - ela disse 
- Eu devia ter te contado.
Ela me abraçou mais forte ainda
- Você fez o que devia ter feito. - eu devia contar o que sinto, mas ela estava muito frágil  Não era a hora certa.
- Justin, eu quero ficar sozinha 
- Claro Lua, Claro,
Sai e deixei ela la sozinha.
Eric passou e fingiu que nem tinha visto ela, ela chorou muito. EU Sintia que ela ainda o amava, apesar de tudo.
Lua ON
Foi tudo muito horrível  Mas eu aprendi. Não vou errar de novo. Justin vindo falar comigo foi a melhor coisa. Seu abraço, seus músculos...
Mas eu não conseguia ficar naquele colégio e finalmente fui embora.
Chegando em casa minha mãe veio desesperada.
-Filha o que aconteceu. onde você estava? 
- Mãe...
Contei tudo a ele
- Eu mato aquele filho da puta
- Mãe, esquece ta? Só me abraça.
Ela me abraçou, eu e minha mãe nunca estivemos tão bem assim antes.
Dias passaram, foi um sofrimento mas Justin me fazia rir, eu sobrevivi.
JB ON
Fui até a casa da Lua fazer ela rir um pouco esquecer tudo, ela estava muito ruim ainda. Ela se machucou muito.
- Oi Lua
- Oi Justin - ela disse e me abraçou
- O que vamos fazer hoje? 
- Você que manda
- hmm. Vamos assistir filme?
- Qual?
-  O que você tem ai?
- Ja sei vem.
Assistimos "Amizade colorida"
Depois do filme a Lua olhou pra mim.
- Vamos dançar?
- Mas não tem musica
- Quem precisa de musica? - ela disse e começou a dançar que nem uma maluca e me chamou
- Vamos Justin - ela me puxou pela camisa e eu comecei a dançar com ela
Ai ela ligou o radio e estava tocando uma musica muito massa.
- Olha - eu disse fazendo um passo
- Não vale - ela disse e começou a rir - olha
ela fez um passo muito sexy
Fizemos meio que uma competição e no final exaustos nos jogamos no sofá
- Nossa estou exausta
- Eu também
- Obrigada por me fazer a garota mais feliz do mundo
- Eu te amo - eu disse, não era minha intenção mas quando eu vi saiu
- Eu também 
- Também se ama?
- Não, também te amo meu amigo
MEU AMIGO....
Os dias passaram. E chegou a hora de disser adeus.
- Não faz isso comigo - Lua disse com os olhos cheios de lagrimas.
- Eu preciso - eu disse, Doia meu coração ter que deixa-la.
- Promete que vai vir visitar quando a Cristina e o Gil nascerem?
- Prometo
- Mesmo?
-Sim
Ao disser isso ela pulou em meu pescoço 
- Obrigada - e sorriu
- Pra você não esquecer de mim - eu disse lhe dando minha corrente.
- Eu não vou esquecer de você seu bobo, toma - ela disse tirando seu colar e me dando - pra você não esquecer de mim
- Eu não vou me esquecer de vocÊ
- Duvido, você vai ver tantas meninas no mundo a fora e pronto me esqueceu
Era a hora
- Não vou te esquecer Lua, Por que eu te amo. Mais do que amigo, mais do que tudo, Eu sou o Bobo apaixonado. Eu escrevi aquelas cartas pra você só pra você por que eu sou covarde  Você me deixa covarde  Ver toda a sua beleza e pensar: Uau da onde que uma garota perfeita como essa vai sentir algo por mim? Eu te amo Lua McCann como nunca amei ninguém antes. É em você que eu penso todas as noites antes de dormir. É com você que eu sonho. Eu penso em você 25 horas por dia. Estar perto de você e não poder fazer nada acaba comigo. Estar perto de você e me controlar é quase impossível  Desde o momento que eu te vi eu não consegui parar de pensar. Todo aquela mistério que você fez me deixou louco por você. Eu te amo e pode parecer clichê mas é por toda a minha vida.
Ao dizer isso eu virei as costas e fui embora. Sem olhar pra trás  Talvez eu tivesse feito mal, muito mal. Mas foi o que eu fiz.
Lua ON
Foi um choque. Tudo aconteceu tão rápido  Fiquei sem palavras. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele se foi. Talvez eu demorei de mais. E como num rápido flash back tudo que vivemos passou pela minha cabeça. Por que eu me importava com alguém que conheço a tão pouco tempo? Por que eu tenho que saber o que ele pensa sobre algo que irei fazer? Por que eu gosto da sua presença? Por que eu não consigo parar de pensar nele? Por que eu me sinto protegida em seus braços? Perguntas rondavam minha cabeça. E já em meu quarto eu podia dizer com toda certeza EU AMO ELE. Mas fui cega. Sempre fui cega e boba e burra. Mas agora é tarde de mais. Agora ele partiu e eu não posso fazer nada pra fazer ele voltar....


Continua


Oi meninas. Quanto tempo não é mesmo?
Um mês e 10 dias. Eu peço desculpas... 
Mas e ai o que acharam desse capitulo? Valeu a pena a demora? Bom antes dele eu ia postar um negocio pra deixar vocês com água na boca. É um trabalho de escola que teria que ser uma história e tal e eu fiz três. A minha a da Jaque e a da Joice muito legal. Ai eu vou postar aqui.
Desculpa mesmo. Mas É BELIEVE TOUR PORRA. QUEM QUEM FICOU A NOITE INTEIRA ACOMPANHANDO O PRIMEIRO SHOW?~\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/\Õ/~
Foi tudo de bom não vejo a hora de chegar aqui no Brasil.
E que lindo a homenagem pra Avalanna não é mesmo? Nossa princesinha que esta no céu olhando pra nós. Cuidando de cada uma de nós. Descanse em paz linda.
Mas enfim me perdoe e espero que tenham gostado.

5 Comentários.


Atualizado: Meninas fiz uma capa nova para Just A Friend deem uma olhada e opinem:





SUPER INDICO -------------> http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

xoxo

5 comentários:

  1. Perfeito! P/e/r/f/e/i/t/o, PERFEITO! To amando muuuuito, que lindo o Justin se declarando pra Lua!!! Ela tem que ir atrás dele!! Obg por divulgar a minha!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DEMAIS MAN ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MMT FODA/ZIK
    AMO/SOU ESSA IB! nem creio q ele se declarou e não beijou ela, pfvr
    CONTINUAAAAAA, ta mt massa

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS