sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unexpected Passion - L.A



Abri os olhos de vagar por causa da claridade, quando consegui me adaptar com a claridade peguei meu celular e dei uma olhada e eu estava nada apresentável, fui até ao banheiro e penteei meu cabelo, e dei uma desamassada na roupa, lavei meu rosto e passei novamente rimel, lápis, pó, e um gloss. Agora estava pronta 

Assim que me sentei novamente apertei o cinto pois o piloto avia acabado de dizer que em breve estaríamos em L.A ... ansiosa sim ou claro?
Assim que desembarquei fiquei mais nervosa ainda ao não encontrar Alfredo. Legal. Peguei meu celular e liguei para ele.

-Oh gosh, onde está você? –falei assim que ele atendeu
-Oi prima, tudo bem comigo e com você - disse sarcástico – estou te esperando com uma plaquinha com seu nome doninha.
-Obrigada

Desliguei o telefone olhei em volta, quando avistei Fredo sai correndo e empurrando toda multidão.

-Que saudade –falei enquanto ele me rodopiava
-Você até que cresceu 1cm –riu
-Bobão –ri junto com ele
Assim que me separei dele vi Justin parado ao meu lado sorri e o abracei forte
-Senti sua falta –ele disse no meu ouvido causando um arrepio
-Eu também- pude sentir uma lagrima em minha face-muita muita –sorri
Cumprimentei todos que estavam ali.
-Bom temos que ir antes que o numero de paparazzi almente –disse Kenny todo preocupado como sempre
Saimos por outra saída, sai de mãos dadas com Jubs, não me pergunte porque. Ele apertava forte minha mão, fiquei na pontinha dos pés e dei um beijo na sua bochecha ele então sorriu.

[...]

Como sempre eu e o Justin dormimos no mesmo quarto e também na mesma cama. Era gostoso dormir do ele. Nossa intimidade permitia isso. E na real eu amo isso.
Comecei a arrumar minhas coisas.

-Morena –Justin disse entrando no quarto e se jogando em cima das minhas roupas
-hey, minhas roupas –o reprendi
-Ok Ok –ele disse se levanto por causa do meu olhar mortal –Mas morena, se cresceu.
-Você também Jubs- sorri para ele
-Seus peitos também cresceu.
-Idiota –gritei enquanto batia nele. Ele ta mais safado que o normal.

[...]

-Vamos dar uma volta? –perguntei me jogando ao lado do Justin na cama e o abraçando de lado
-Estou com preguiça Morena. –disse se ajeitando melhor na cama
-Por favor Jubs. –fiz carinha fofa
-Por você eu vou. –sorri vitoriosa, dei um beijo em sua bochecha e sai me arrumar.

Sai pulando da cama em direção ao guarda roupa, já estava de banho tomado agora só faltava uma roupa pá. Escolhi vestir um shorts com uma blusa de bolinha branca e uma jaqueta jeans. Olhei no espelho e curti. 

Arrumei meu cabelo de vagar e cuidadosamente. Em seguida olhei novamente no espelho e adorei o resultado. fiz uma maquiagem básica e Justin entrou.

-Mas que linda que está a minha menina –disse sorrindo
-Hm que lindo que está meu menino 
–sorri o abraçando de lado-

[...]

Depois dar uma volta e comer algo voltamos para o hotel e nos jogamos na cama com um pacote de bala.

-Vamos brincar de acertar? –sugeriu Jus
-Ah sou mal de mira, mas eu topo –riu
-Você primeiro. –disse ele me entregando uma bala
-Ok- disse e mirei um sua boca e joguei. Justin pegou de primeira e deu um sorriso lindo – aye
-Minha vez- ele disse e me concentrei na jogada que ele iria fazer e errei –não foi dessa vez –ele disse num tom debochado –mas uma vez- me concentrei novamente e dessa vez a bala bateu em meu queixo –mas essa morena é ruim –ele disse mais debochado ainda-
-Dessa vez eu acerto.

Me concentrei e ayeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee acertei. 

continua com 6
--------------
Hey podem me chamar de burra,perdi a senha e o email do meu antigo twitter
quem puder dar uma forcinha no novo @PowerJBiebs tamo ae
e quem souber hacker fale comigo no tt.
vlw

7 comentários:

  1. COMO DE PERDE A SENHAA? ohmygooooooooood.'

    Ta mt perfula essa nova IB, cnt '-'

    ResponderExcluir
  2. aio amei esse morena haha pena que sou loira. ou uma especie de loira hahah continya poli aqui

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeeeeito!!! Sério, eu to amando!! Amei o morena, pq eu sou morena, tanto no cabelo, quanto na pele, sou morena bem clarinha, ah, deixa eu parar de falar de mim, kkkk Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeeeito!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS CARA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. -- nova leitora --
    cara ta pefeito continua
    Segue la - >> @ana_gonzaga10

    ResponderExcluir
  6. Oii Amr divulga este blog please?
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Eu sei que é difícil alguém divulgar um blog mas faz
    um esforcinho Swag? Seguindo retribui?

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS