domingo, 26 de agosto de 2012

Just A Friend [Você é desejado por muitas garotas do mundo]


" Doeu,doeu tanto que você nem imagina,aquelas simples palavras acabaram com o meu dia,me destruíram por dentro,mais eu fingir está bem,como sempre fiz. "


olhoslindos | tumblr





LUA ON 

Com uma ligação.... Eu estava namorando. Mas eu sempre me pergunto do por que eu quis a opinião do Justin. Eu sei que ele é meu amigo, mas pra mim.... A opinião dele é tudo. 
(...)
Os dias foram passando, o Justin não ia mais me buscar em casa Eric ia...
Eu estava feliz com ele, mas triste também por que daqui 2 meses o Justin ia pra estrada com a Tour promocional. E eu não queria que ele me deixasse mas eu sabia que eu não podia impedir. E também o semestre já estava acabando.

JB ON

Apesar de ver a Lua feliz me fazia feliz por dentro eu estava acabado eu simplesmente não conseguia saber que um babaca mentirosos estava com ela, quando quem deveria estar era eu. Mas ela já é bem grandinha também pra saber se ele é ou não a pessoa certa pra ela. Calma, eu sou a pessoa certa pra ela e estou aqui me iludindo como se eu não fosse. Eu sei disso só eu posso faze-la feliz, só eu posso cuidar dela, só eu posso ama-la de verdade por que esse amor é maior do qualquer coisa do mundo. Ela é meu anjo. Ela é tudo. Sim eu poderia ir la e disser isso tudo mas eu sou um burro. BURRO DE MAIS. Meu CD logo vai ser lançado e logo ela saberá de tudo. Eu não posso sofrer pra sempre eu tenho que tomar alguma atitude antes que seja tarde de mais.

(...)

Vou la falar com o Eric e quebrar a cara daquele mentiroso. Não eu não vou bater nele por que a Lua nunca ira me perdoar. 

(...)

- Eric, preciso falar com você - eu disse no intervalo
- Ok - disse ele e deu um selinho na Lua aquilo partiu meu coração.

Fomos atras do ginásio conversar.
- o que você esta fazendo com a Lua é errado
- o que eu estou fazendo pra ela ou com ela?
- Mentindo
- Eu não estou mentindo pra ela.
- Esta sim não é você que escreveu aquelas cartas
- Quem foi então?
Pensei muito e disse
- Fui eu, eu a amo e você não a ama.
- E dai? Você é só um idiota apaixonado ou melhor um "bobo apaixonado"- ele fez aspas - apaixonado pela menininha meiguinha e indefesa me poupe ok
- Olha como você fala dela. Ela é muito especial pra mim eu a amo muito
- e dai?
- Você não a ama?
- Eu não estou nem ai pra ela
- Então por que esta com ela?
- Eu quero aquilo dela
- Você não esta falando serio.
- Estou sim ela só serve pra isso ai vem um idiota e se apaixona para né a Lua é fácil de enrolar por que ela é um iludida que acha que existe principie encantado, ela precisa se ferrar pra crescer
Quando ele disse isso me subiu uma raiva muito grande e eu dei um soco na cara dele
ele começou a rir
- Do que esta rindo?
- De você seu panaca. Você é desejado por muitas garotas do mundo e ao invés de sair pegando se apaixona por uma garota de NY. 
- Eu não sou imbecil como você
- É burro isso sim. Para de ser otário garoto.
- Eu vou contar pra ela
- Sim vai la conta. Vamos só ver. Ela me ama e você vai quebrar o coração dela nossa que menino mal. Vai la idiota conta logo.
Ele me deixou de mãos atadas. Se eu contasse ela iria sofrer muito se eu não contasse ela ia sofrer muito. O que eu faço agora?


Continua com 5
e ai o que acharam?
bom eu não quis enrolar muito essa parte por que tem muita coisa pra acontecer e não quero que a ib fique muito extensa. Vão preparando os corações de vocês que la vem bomba.

comentem

by: Poli


6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAIN MEU DEUS E AGORA ?? O JUS TINHA QUE TER BATIDO MAIS NESSE VADIO DO ERIC ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. concordo com a duda rs , cont logo afê conta logo pra ela pow

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU, q saco esse eric VADIO, apenas -----'
    POSTEI NO BLOG QUERO COMENTÁRIOS VIU ? VADIA KKKKKKKKK
    [ AAAAAAAAAAA ] euu quero e eles fiquem juntos logo, ou que role um beijo pelo menos. e se eu fosse o JUSTIN contava ia embora e esperava ela fazer as conclusões dela quando ouvi-se FALL ♥♥
    continua gata ♥♥

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAH MEU DEUS E AGORA ? TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI ! '-'
    COONTINUA PELO AMOR DE DEEUS ! *u*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ele tem que contar, mesmo que isso a deixe magoada! Ela vai ficar muito mais magoada se ele não contar, o Eric fazer o que quer e depois ela descobrir que o Justin sabia e não deixou ela sofrer, aí a amizade vai pelo ralo! Minha opinião! Continuaaaaaaaaaaaaaa que ta perfeita a IB!

    -leitora nova-

    Divulga pra mim, por favor???

    http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS