sábado, 25 de agosto de 2012

Crazy Love [Castigo,Fuga,Festa,Castigo²]

 

- Um beijo - eu disse 
- Sei... Eu sei muito bem o que iam fazer.
- Nada - eu disse
- Jenny nem vem tentar passar a conversa. Pode ir subindo. Esta de castigo e nada de festa hoje.
- Isso não é justo - eu gritei
- Olha como fala comigo
- Arght
Eu disse e subi
- E você Justin, é melhor ir - pude ouvir ela falar. Não estou acreditando na caretice da minha tia. Ela não tinha esse direito.  EU QUERO LOGO FAZER 18 ANOS.
Me joguei na cama e fique pensando, ela não ia me prender aqui dentro.
Meu celular vibrou era uma sms do Justin
" VocÊ não vai poder vir não é mesmo "
" Vou sim " - eu respondi
" Mas, sua tia.."
" Relaxa eu dou um jeito ela não vai me prender aqui dentro. Parece que ela não me conhece. 21 horas eu apareço por ali pode me esperar."
" Ok, mas por favor se não der, não precisa não quero te meter em confusão"
" Relaxa, você não vai me meter."
- Jenny...
- O que - eu disse
- Olha, eu sei que você esta brava, mas eu não vou deixar você sair e nem adianta tentar que eu coloquei seguranças na porta de casa e no portão.
- Fala serio né tia.
- Estou falando seríssimo e boa noite
Ela disse e saiu.
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo...
Fui tomar um banho demorado. Eu estava indignada eu não podia acreditar....
Terminei o banho coloquei uma roupa BLACK e arrumei em um bolsa as coisas que eu ia usar na festa e mandei sms pra Caitlin me ajudar ela topou. Então, pronta eu fiz uma Tereza e fui descendo pela janela do meu quarto.
Na pontinha dos dedos eu fui indo da casa até o murro. Agradeço muito por ser vizinha da Caitlin. Qualquer movimento errado e pronto os seguranças me pegavam. Cheguei perto do murro e joguei minha bolsa pro outro lado.
Eu dei um impulso e fiquei em cima dele. Pulei pro outro lado e missão cumprida.
Apertei a Campainha da casa da Caitlin ela atendeu e eu dei um pulo pra dentro.
- Tem certeza que não tem ninguém em casa?
- Eu moro aqui lembra?
- Sim sim...
- Vem, vamos você tem que se arrumar.
Subimos e eu comecei a me arrumar. Não ia toda de preto ou coisa assim. Fui com uma roupa bonitinha até. Mas, claro que não ia deixar meu anel de caveira de lado. Com um vestido preto com verde e uma bolsa. Prontinho. 
- Olha, vou deixar sua bolsa la atras, ai você chega da festa e se troca pra sua tia não descobrir nada
- Ok, obrigada Caitlin.
Sai da casa dela de fininho e andei até a esquina e chamei um taxi.
Dei o endereço e ele me levou. Cheguei la e na entrada estava cheio de paparazzi. Droga. Pensei. Liguei pro Justin e disse que estava na frente da festa. Desci do TAXI paguei e ele chegou la fora.
- Oi Cachinhos dourado
- Oi Justin
- Vamos entrar?
- Vamos
Entramos e confesso que estava com um friozinho na barriga
- Tem certeza que você não vai se complicar?
- Tenho Justin,
- Ok
Ele me beijou 
- Mãe, Pai essa é a Jenny
- Oi Jenny
- Prazer
- Usher, Alfredo, Kenny...
E assim ele foi me apresentando...
A festa estava bem animada e tinha bastante gente tirando fotos, eu não ligava pra foto mas se minha tia ficasse sabendo... Mas eu não queria preocupar o Justin com essas coisas. Ele não é bobo e percebeu que algo estava me incomodando
-  O que foi Jenny?
- Nada
- Você não sabe mentir
- Eu sei...
- Me conta
- É que esse monte de paparazzi esta tirando fotos e eu só quero ver se minha tia ver as fotos...
- Quer ir para um lugar mais reservado?
 Acenti
Fomos para um jardim atras do local da festa e la não tinha ninguém. Ficamos conversando nos beijando.
- Justin
- O que?
- Sabe, eu não ligo se minha tia ficar sabendo. Vim aqui pra me divertir vamos la pra dentro
 ele sorriu e fomos
Dançamos muito e foi muito divertido. 
Mas, infelizmente acabou e eu tive  que ir embora. Justin me levou até perto da casa da Caitlin e ficou vigiando. Namorado preocupado é lindo awwn
Me troquei e pulei o muro, deixei o vestido na casa dela.
Subi para o meu quarto e me joguei na cama estava muito cansada pra pensar em qualquer coisa.
(...)
8 horas da manhã...
- Acorda Jenny.
- Só mais 5 minutinhos
- Jenny acorda agora
- Que horas são?
- 8 da manhã
- Mas é muito cedo - eu disse ainda dormindo 
- Você vai na agencia comigo
- a não
- vai sim acorda
ela disse e puxou minhas cobertas
- eu não tenho escolha não é mesmo?!
- Não
- Ok
eu disse e me levantei ela estranhou como eu estava vestida mas não falou nada. Fui até o banheiro tomar um banho.
Aquela aguá morninha na minha pele causava arrepios eu quase  dormi embaixo do chuveiro estava com tanto sono que sentei em baixo do chuveiro e apaguei.
Acordei assustada com minha tia berrando e dei conta que estava embaixo do chuveiro.
Terminei meu banho me sequei e peguei uma roupa. Arrumei meus cachinhos coloquei alguns acessórios e desci cambalhotando.
- Precisava ser tão cedo?
- Sim.
Ela disse enquanto lia o jornal. 
- Seção moda?
- Sim. Quer ver
- Não 
- Ok 
ela disse e deu uma risadinha
minha tia estava muito estranha,
Terminei meu café escovei os dentes e fomos.
Dentro do carro eu dormia
- Chegamos
ela disse
- Já?
- Você dormiu
- Hmm...
Desci la e entrei na agencia. Entrei na sala da minha tia e me joguei no sofá e cochilei
Acordei com minha tia 
- Jenny vem me ajudar
- fazer oque?
- escolher modelo
- to fora
- agora
ela disse brava
- ok por que você quer minha ajuda?
- ela vai ser pra um video clipe
- hm.. - eu disse entediada
Escolhi a primeira que eu vi
(...)
Enfim fomos embora
- Torturante - eu disse
- Sabe pra que era a modelo?
- para um video clipe
- sabe de quem?
- não
- do Justin
- O QUE? E POR QUE NÃO ME AVISOU?
- Você estava tão desinteressada
- aff. Por que me acordou tão cedo?
- Castigo
- Já não bastou ontem?
- pega o jornal na sessão moda e depois na sessão Celebs
Fiz o mesmo e tinha fotos minhas
- Aiiii
- VOcê fugiu
- nem pra tanto
- Jenny olha eu estou tentando lhe dar limites o que deveria ter feito faz tempo
- Mas eu ia conhecer a familia dele
- Mas e o que aconteceu la na sala?
- Só um beijo nada mais
- E Depois...
- Se quiser saber o que você pensa que ia acontecer ja aconteceu antes
- O que?
Ela gritou e jogou no acostamento
- É eu não sou mais virgem...
- Quando foi?
- Lembra o Joe.. e a minha recaída?
- Não acredito Jennyfer Stewart
- e quando fui acampar com o Justin...
- Jenny
- tia eu me protegi
- acho bom. mas seu castigo não acabou. A tarde toda em casa
- Mas..
- Sem mais e vou reforçar a segurança... e trate de me contar como fugiu
contei pra ela e ela riu muito.
Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo....

Continua com 5

Os gifs são pra relembrar Outubro :D
E ai o que acharam?

by: Poli

6 comentários:

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS