sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Importante.


Oi meninas aqui é a May, não sei se vocês firam mas eu deletei todas as minhas imagines daqui. 
Porque deletei? Bom eu estou sem criatividade e estou deixando vocês esperar de mais.
Me senti mal por isso e então me bateu uma vontade louca de deletar minhas postagens.
Eu volto, assim que eu ter uma fic que ME agrade e que eu acho que vai agradar vocês também eu volto.
Qualquer coisa estou no @ForeverMyJBiebs 
 Obrigada por tudo.
Amo vocês.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAA NÃO MAYYY PQ VCCCC FEZ ISSSO ?????????????????????????????? TODA VAADIA VEI ! EU LE TODOS SEUS IMAGINES E AMEI , RUMMMMMMMMMMMMM!!!
    volte logo vadia -------'

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS