terça-feira, 24 de julho de 2012

Just A Friend [ Eu amo você e tenho certeza disso ]


Já estou aqui deitado em minha cama pensando. Eu vou escrever a musica agora.
Levantei peguei um caderninho próximo e comecei. Já avia começado rabisquei tudo e comecei de novo. O que ela avia me contado abriu minha mente para uma musica perfeita. Os versos vinham em minha cabeça, eu abri meu coração nessa musica. É incrível a forma que ela mexe comigo.
Meus olhos já estavam pesando mas eu não queria parar. Consegui terminar a musica, amanhã vou até o estúdio.
No outro dia acordei cedo e sai, não acordei a Lua.
Lua ON
Acordei e o Justin não estava lá.
Fiquei a manhã toda sem ele. A tarde ele chegou.
- Onde você estava?
- No estudio.
-Hm... 
- Eu não terminei o Album estou no final já. 
- E eu vou poder ouvir antes de todos?
- Hmmm.. deixa eu pensar. Não
- a porque?
- é surpresa
- Ta né...
- Tenho uma coisa pra você
- oque?
Ele me deu um pacote
- Abre
- Ta
Eu destrui o embrulho e o Justin riu.
- Esse é o meu novo perfume - ele disse
- Obrigada - eu disse abraçando ele.
JB ON
Muita gente deve estar se perguntando por que eu já dei meus dois perfumes pra ela. Mas é logico. A garota perfeita com o cheiro perfeito.
Eu amo tanto ela. E sinto que o dia de me declarar chega a cada dia. 
Mas eu não quero estragar essa semana, se ela não sentir o mesmo eu vou estragar tudo, e ainda tem as cartas eu não mandei todas as que escrevi. Sim eu vá escrevi bastante. Quando sinto sua falta e estou sozinho eu escrevo o que sinto por ela. Essa é uma forma de me sentir perto dela. A noite quando fecho os olhos eu vejo seu rosto e sinto seu perfume. Ela pode estar distante mas é como se estivesse perto de mim ao mesmo tempo.
Convidei ela pra sair hoje a tarde e ela topou.
Lua On
A procura de uma roupa...
Que isso Lua você não liga pra roupa. Peguei uma roupa simples e passei Girlfriend. Me senti importante pois o perfume nem lançado foi ainda... ( Gente no tempo da IB o perfume não foi lançado. )
Desci e Justin ja estava me esperando
- Vai cansar de salto.
- Vou nada
- Ok você que sabe
- Quietinho vocÊ não sabe de nada
- Ok senhora sabe tudo
- Cala a boca - eu disse  rindo e dando um soquinho em seu braço.
Claro que eu não ia cansar eu sei andar de salto e ando direto. Esses garotos que acham que sabem de tudo

Já aviamos andado um monte e pronto cansei
- Ai que dor no pé
- Eu disse que ia cansar de salto
- Ok Ok eu acho que te devo desculpas
- Deve mesmo
- Vou ficar devendo - fiz bico
- Metida
- haha to brincando desculpas
- Da nada
- Acho que vou perder os pés
- Nossa que exagero
- serio
- Tira o salto
- Não vou andar descalça por LA sendo que estou com Justin Bieber e vai encher de paparazzi tirando foto
- Você é metida sabia
- Não sou nada
Ele tirou seu tênis
- Toma
- Pra que?
- Coloca
- Ok
Eu coloquei seu tenis e ele carregou meu salto
- Obrigada - eu disse
- Amigos são pra essas coisas
- Acho que eu vou ficar mimada
- Também acho
- Chato
- Chata

Terminou a semana foi muito bom. Passar as noites em LA com o Justin foi incrivel. Se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo...

JB ON


Foi a melhor semana da minha vida. As melhores noites da minha vida. Desde a noite que a Lua não me deixou dormir até a noite que saimos juntos


Flash Back On


- As estrelas são lindas aqui
- Muito, aqui é meu lugar favorito de LA. Eu sempre consigo vir aqui sem paparazzi atras e fico olhando as estrelas e pensando na vida.
- A Lua esta linda também
- por sorte é Lua cheia
OS olhos dela brilhavam mais do que nunca era a noite perfeita com a garota perfeita, Queria poder parar o tempo e ficar com ela pra sempre. Mas cada coisa tem seu tempo.
- No que esta pensado? - ela perguntou
"Em você"
- Na minha familia. Nas minhas Beliebers e nos meus amigos e você?
- Em você - fiquei sem ar?
- C-C-O-MO?
- é Justin em você. Tipo como você é um garoto bom. O melhor amigo que todas as garotas gostariam de ter. Eu estou pensando em como sou uma garota sortuda de poder ter você do meu lado sempre me apoiando. 
- Nossa
- Justin
- O que?
- Eu amo você e tenho certeza disso. Eu nunca disse isso pra uma amigo antes mas com você é diferente eu sinto que posso confiar em você sempre
- e pode
ela se levantou e me abraçou
- Obrigada por tudo.


Flash Back OFF

Sempre que esse momento vinha em minha mente meus olhos se enxiam. Eu podia ter me declarado pra ela, mas eu sentia que não era a hora. Ou talvez fosse. A verdade é que eu devia ter dito algo....


Continuaa




Fala Mesninas


Desculpa a demora desculpa mesmo.
Eu sei que é curto esse mas o próximo é grande
Daqui a pouco grande declaração. E grandes mudanças. Algo muito trágico irra acontecer. O que sera? Sera que a mãe dela vai perder o bebê? Não sei...


E ai ele vai escrever uma musica pra ela. A musica esta em Believe vamos ver quem acerta.... Vocês vão ter que escrever nos comentários e revirar as letras já dei varias dicas do que se trata. Vamos ver quem acerta.
Mayara não vale falar eu sei que você sabe por que eu contei....
Continua com 7


xoxo


by: Poli


imageimageimage


Indico ---> http://taibieber11.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! APOSTO QUE É FALL ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Eu tava sentada na frente do condomínio da minha amiga de boas resenhando com ela, ai um menino chegou lá chamando a namorada ai ela desceu descalça, aI eles tavam andando quando pensa que não ele tirou a havaianas e deu pra ela, TIPO QUE LINDO NÃO ACHA? que tipo de garoto notaria que tava ruiim pra ela andar no chão quente. e daria a sandalha? quero um desse pra mim.~~ AI TU VEM E FAZ ISSO NA IB, é pra me matar né?? VADIA '-----------'



    xo terminar de ler.
    PSSSS: Essa musica q ue ele fez pra ela é FALL né? -perfeita- CLARO QUE É PQ TIPO: Ele fala
    " Bem, deixe-me lhe contar uma história
    Sobre uma menina e um menino
    Ele se apaixonou por sua melhor amiga
    Quando ela está por perto,
    Ele não sente nada ... " ♫

    Eu to tipo assim ..... ''gostando'' de um amigo meu mais esquece...........


    CONTINUA '-''-'-''-''-''-'
    Status: Esperando o prox cap, ~~ SERVE PRA TU TBN MAYARA"

    ResponderExcluir
  3. continua.. eu já tinha lido faz tempo só esqueci d comentar. may xx

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS