sábado, 25 de agosto de 2012

Unexpected Passion - Decolando

Tumblr_m8c4hhpakd1qg6a1xo1_500_large



Fones de ouvido e meu meus pés batendo impacientemente, ainda faltam 15 minutos para meu voo, é claro que fiz questão de chegar meia hora antes, tudo isso para reencontrar meu primo novamente.
Em meio do nervosismo esqueci de dizer meu nome. Me chamo Mariana Flores, sim prima de Alfredo Flores e sim melhor amiga de Justin Bieber. Tenho 17 anos e conheço Justin meio anos depois do inicio da sua carreira e não eu nunca fiquei com ele.

Meu primo é simplesmente incrível e estávamos sempre ligados um ao outro, ele veio ao Brasil apenas uma vez. Porque apenas uma vez? Porque ele é um chato, bobão. Ele tenta falar português mas isso é muito fail. Ok, tadinho dele nem está aqui para se defender.

Conheci Justin em uma de minhas viagens para ver meu primo, e  então começamos  a nos falar e quando percebemos já estamos super ligados. Nos falamos sempre que possível mas nem sempre nos vemos. Quando conversamos falamos sobre tudo desde peguetes a banana frita.

Justin é mais protetor que meu próprio primo, e quando falo que vou ficar com alguém ele conta para Alfredo e então os dois dão um jeito de impedir. Meu ultimo ficante quase se torno namorado, porem naquela época eles estavam aqui no Brasil e  falaram muitas coisas pro menino que saiu correndo de mim. É fazer o que.
Lembro que fiquei brava com eles durante uma semana. É foi foda. Em meios de pensamentos nem percebi que já estava na hora. Minha mãe por fim começou a falar sem parar e dizer que tinha que me comportar e pá.

-Filha está na sua hora, -disse meu pai tocando meu braço-
Assenti  e levantei, abracei meus pais que ainda falavam sobre tudo. Aquilo era chato pra krl. Caminhei até a entrada e assim que entrei no avião comecei a roer minhas unhas.

Coloquei meus fones e o avião decolou.


-------
eu realmente não aguento ficar sem escrever e então aqui está.
@ForeverMyJBiebs

8 comentários:

  1. muito bom poli aqui deleta sexy love

    ResponderExcluir
  2. amei eu tenho certeza q vais er muitooo bo m ei ler aas minha ibs por favor e comenta são tres:http://belieberib.blogspot.com.br/,imaginebeliebercomjustin.blogspot.com.br e sonhandocomjustinbiebs.blogspot.com.br essa esta no começo e se vc goster de vilga tá e sempre q postar o segundo cap me avisa lá no twitter é @ruthmamacita bjs e n demora para postar por favor.

    ResponderExcluir
  3. VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, poxa que rapido não deu tempo de sentir saudades, kkkkkkkkkkkkkkkk- PAREI U_U
    e termine essa IB se não se NÃO eu arranco suas tripas.
    E eu amei, ta massa CNTTTTTTT '-'

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste pq parou com o outro, pq eu realmente amava muito, mas se vc achou melhor assim, td bem, eu entendo, pq eu tbm escrevo IB, então eu sei como é! Enfim, essa IB tbm ta perfeita assim como a outra, mas essa vc termina ta bom? kkkk Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO VOCÊ VOLTOU ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA A OUTRA PLEASE !! AAAAAAAAAAAAAAAH ESSA TÁ PERFEITA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. -- nova leitura´--
    EQUIPE @OhMyBieberGTS
    DEIXA EU FALAR UMA COISA TA PERFEITAMENTE PERFEITA , EU SEI QE JA TEM O OUTRO CAPITULO PRA EU LER MAIS EU VOU PEDIR POR QUE EU AMO FAZER ISSO continua porfavorzin ta perfeita
    @ana_gonzaga10

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS