domingo, 10 de junho de 2012

Minha Sandrine

Minhaa San, obrigada por lembrar do meu niver e obrigada mais ainda pela declaração linda lá no seu blog *--*

Boom, na real eu já sabia que você me amava, but i não sabia que era tanto assim, mas tinha que ser né?! só porque eu sou uma people muito top U__________________________________________U

Quero que saiba que podes contar comigo hoje & sempre, nas horas tristes & alegres...

"Que a pulga de mil camelos infestem o fundilho daquele que estragar seu dia e que seus braços seja muitos curtos para coçar"

E o meu desejo hoje de 15 anos é que ...... eu conheça o Justin U_________________________________________U e que o papai do céu cuide de você por mim...

Te amo minha Sandrine... Minha vadia, vaca, prostituta, boba, feia, fedida, chata, idiota entre outras ....
                       Beijos minha peste <3

Um comentário:

  1. Ownn' minha maay :)
    Tu tem dividaaaaaaaas de que eu te amava? se sim, vc é uma boba *-----------*
    Com ffé em deus a gente vaaaai conhecer o justin juntaaaaas, aaaaai ele vai pegar as duas mais vai ME preferir, OBVIO aaaaaaaai eu te arranjo o CHAZ, ou o Chris, todos felizes certo? *---*
    OK, parei!

    Enfim, pode contar com sua vaca sempre TÁ? i love uuuuuuuu .

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS