segunda-feira, 11 de junho de 2012

I'M BACK [ or no ]


"Chega momentos em nossas vidas que temos que tomar decisões, sejam elas boas ou ruins."
- LIB


Estou de volta ou não. Sei que não sentiram minha falta mas como sou uma pessoa legal eu vim dar explicações do meu sumiço. Na verdade eu nem deveria por que a vida é minha. Ta peguei pesado. Mas, enfim eu fui viajar no feriado e eu não postei IB e nem escrevi. Não sei quando vou postar talvez demore por que são duas e uma delas é HOT. Eu não sei escrever parte hot mas eu vou dar um jeito. Por que o nome da postagem é " Eu estou de volta ou não? " Por que eu não sei quando vou postar e não sei se vou postar. A verdade é que eu estou sem vontade de escrever. Eu to cheia de idéias mas sem vontade. Se esperarem meu tempo tudo bem se não esperarem e me xingarem adios. Eu estou meio desanimada ultimamente pra ler ou escrever. Mas sou uma pessoa legal e leio na boa. Eu queria que tudo o que eu penso se convertesse em texto e pronto só postar. Mas não eu tenho que ficar escrevendo. Eu fui na minha tia e ela me emprestou um livro de Romance e eu vou ler ai eu leio a noite e não sei se vou escrever depois de ler e tal. Aconteceu varias coisas nesses 2 anos que eu fico na internet. Coisas boas e Ruins. E eu acho que já esta na hora de eu tomar uma decisão. Mas eu não sei se devo. Não quero que ninguém venha falar comigo sobre isso por que se eu tomar alguma decisão vai ser pessoal  sem consultar ninguém. Eu sou boa com as palavras e posso muito bem deixar um texto dramático, animado, descontraído ou sem sal. Então se eu tomar essa decisão vocês vão ver o que é ou melhor o que eu quiser que vocês vejam.
Eu sei que ninguém vai ler, que vão passar reto por esse texto ou nem vão comentar. Mas eu estou aqui de boa escrevendo. 
A cada NO ME GUSTA é uma facada em mim só pra avisar.


4 comentários:

  1. AFFE VEEEEEEEEI!
    qual das duas é ai? apos to que é a mayara ... VAI BITHC ME ABANDONA MESMO , e ainda sem avisar né? caraa de pauuuuuuuuu u_u não esquece no seu blog VC tem mais que leitoras tem AMIGAAAAAS, então não machuca a gente faloooooooow?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é a Mayara. Quem assina com xoxo? Eu Poliana

      Excluir
  2. Temos de respeitar a sua decisão, se vc precisa de tempo ent faça isso, não se pode prender apenas pq escreve a ib ou outras coisas sem importância! Claro ficamos um pouco tristes por não lermos tão frequentemente, mas a vida é sua. E foi muito bom ter dado explicações pela sua ausência, significa que se preocupa connosco, leitores ♥

    ResponderExcluir
  3. AIIIIN CARA TE SUPER ENTENDO, DEMORE O TEMPO QUE PRECISAR, MAIS NÃO ME ABANDONA, EU NÃO LIDO BEM COM ABANDONOS! POR FAVOR TÁ ? MAS PODE TER CERTEZA QUE O QUE VOCÊ DECIDIR EU IREI TE APOIAR ! ENFIM ESTAREI ESPERANDO !

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS