sábado, 2 de junho de 2012

Just A Friend [ bacon? ]


- o que foi?
- só entra no carro
ele estava me deixando preocupada


JB ON
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO
- calma
- CALMA? VOCÊ.. VOCÊ.. VOCÊ..
- eu?
- NÃO ESTA BRINCANDO COMIGO NÃO É MESMO?
- não
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO ISSO ACONTECEU
- eu falei com o diretor

FlashBack ON

- Já escolhi a garota do clipe
- quem?
- uma amiga minha
- amiga? sabe que tem que cuidar muito pra não misturar o profissional com o afetivo
- eu sei
- ela é bonita?
- maravilhosa
- sengundas intenções?
- não conta pra ninguém?
- não
- sim
- esperto
- olha, mesmo que seja cortado, faça ter beijos
- okk
- tipo. Faz a gente gravar a cena varias vezes
- sim sr. esperto
- obrigado

Flash Back OFF

- VOCê ME INDICOU AAAAAAAAAAAAAAAAA
porque?
- por que você é bonita e sei que vai gostar e quis ter uma amiga por perto
- aaaaaaaaa que tudo
- você talvez vai ter que me beijar não se importa né?!
- pé profissional
- é
- mas tenho que falar com minha mãe
- ook


LUA ON

Dois dias depois.
Eu ia ir gravar estava muito feliz.
Acordei cedo pois iamos pra Los Angeles logo cedo
Me arrumei, arrumei minhas coisas. Íamos ficar la uma semana.


O carro do Justin chegou
- Tchau mãe e pai
- tchau Lua se cuida
Fui la e o Justin desceu do carro e me recebeu com um abraço
- nossa pra que tudo isso?
ele disse em relação as minhas coisas
- eu não sabia o que levar, e tipo eu nunca fui pra LA
- então, sempre tem a primeira vez
- é
- gostei da camisa
- é de um cantor ae
- quem é ele?
- Justin Bieber
- você é fã dele?
- não, sou amiga
ele riu
- que pulseira é essa? - ele disse apontando pra minha vermelha
eu ri
- ta escrito Bacon?
- sim
eu disse e começei a rir
-só você mesmo
-eu amo bacon
- você come bacon?
- as vezes
ele riu
- vamos
ele levou minhas coisas no carro e fomos


 Eu estou em LA é tipo um sonho se realizando eu nunca estive aqui antes
Fomos para o hotel
- vocÊ não se importa de ficar no mesmo quarto que eu não é mesmo?
- claro que sim ta maluco? - eu disse
- somo amigos e a proposito tem duas camas
- mesmo assim
- a Lua serio isso?
- ta ook eu aceito, mas tem regras
- ook eu aceito suas regras 
- mas eu nem disse quais são
- diga
- 1° se troque no banheiro o mesmo tera horarios pra usar pra não dar problemas
- ook


Fomos dar uma volta por LA pra mim conhecer, saímos com seguranças e foi aquela muvuca nas ruas. Ele me mostrou os pontos turísticos. Seus lugares favoritos. Fomos a algumas lojinhas e eu comprei algumas coisas e ele também. Fiquei boquiaberta quando fecharam o shopping só por causa dele, não fazia ideia como era a Bieber Fever e agora eu meio que estava vivendo ela. Era muito louco isso tudo. Foi uma tarde muito divertida. Mas logo voltamos pro hotel.


Tomei um banho e me vesti 

- Lua.
- O que?
- Eu vou a um programa de TV tudo bem pra você?
- Sim
- O Alfredo vai ficar por aqui vocês podem sair juntos sei lá
- ok eu vou jantar mais tarde e to pensando em ver como é a noite em LA
- tudo bem, vou indo
ele veio até mim me abraçou e beijou minha testa
- fica bem
- ´pode deixar, o mesmo pra você.

Ele foi.

JB ON

Ela estava linda. Eu não podia acreditar que ela ia curtir a primeira noite em LA sem mim. Com o Alfredo. OMG se eles acabarem ficando? Mas, eu não posso fazer nada. A não ser que


Continua

E ai o que ele vai fazer?
Não ainda ele não vai se declarar mas sim tirar uma casquinha na gravação ela vai ser a namorada dele no clipe
Continua com 6
O que acharam do novo designer do blog?

Comentem o que vocês acham que vai acontecer?


LEIAM  E PARTICIPEM

By: Poli

xoxo♥


10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. JUS MUITO ESPERTINHO ! RUÑ TIRANDO CASQUINHA !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA JUSTIN, TIRE UMA CASCONA ME USE A VONTADE KKKKKKKKKKKK *U* ELA É UM SACO, NN PERCEBE QUE ELE QUER O CORPO DELA NUOO 6969' SERIA UAM BOA PEGAR O ALFREDO, MAIS APOSTO QUE ELE VAI CHAMA-LA PRAAAAAAAAAAAA PRA IR PRO PROGRAMA COMM ELE U_U
    CONTINUA AMRR '---'

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continuuuua looguissimo s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova \o/
    Awnn essa #IB é perfeita!
    Amei, continua linda?
    Estou seguindo o blog! Por favor, segui o da minha amiga: http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada amor!

    ResponderExcluir
  6. Fudeuuuuuu já to vendo tudo! Justin vai ta no programa,Alfredo vai leva a Lua(garota cega q não v q o Juss gosta dela)pra sair. Aí o Fredo vai acaba beijando ela... No outro dia vai sair nos jornais aí o Justin vai briga com os dois e vai vira um drama. Dpois disso quando eles se acertarem,na gravação o Juss vai beija-la e ela vai fica indecisa entre os dois. U.u @BadGirlJB

    ResponderExcluir
  7. Fudeuuuuuu já to vendo tudo! Justin vai ta no programa,Alfredo vai leva a Lua(garota cega q não v q o Juss gosta dela)pra sair. Aí o Fredo vai acaba beijando ela... No outro dia vai sair nos jornais aí o Justin vai briga com os dois e vai vira um drama. Dpois disso quando eles se acertarem,na gravação o Juss vai beija-la e ela vai fica indecisa entre os dois. U.u @BadGirlJB

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS