sexta-feira, 18 de maio de 2012

Just A Friend [ OMG uma carta pra mim ]


LUA ON

Antes de voltar com a galera eu voltei pra ir ao banheiro e vejo no chão um envelope, como sou curiosa eu abri.
Era uma carta pra mim?
OMG era uma carta pra mim
Romântica e linda
Nunca pensei que receberia algo assim. Guardei-a mas antes tentei reconhecer a letra, mas sem sucesso. Estava em letra de forma.
(...)
Estou aqui eu deitada na minha cama relendo a carta, parece um sonho ainda mais a parte do amor a 1ª vista.
Quem é ele? Preciso saber.
JB ON
Eu não acredito, deu tudo errado, mas não desisto
Celular tocando
- Alô
- Oi JayBee
- Oi Lua
- Sabe o que aconteceu?
- o que?
- eu encontrei uma carta no chão e era pra mim
- serio? que bom
- é linda
- imagino
- bom vou desligar, beijo
- beijo se cuida
celular off
Ela encontrou a carta, menos mal. Vou escrever outra.
LUA
QUANDO OLHO PRA VOCÊ É COMO SE UMA DEUSA ESTIVESSE EM MINHA FRENTE, QUANDO VOCÊ CHEGA PERTO MEU CORAÇÃO DISPARA, EU SOO FRIO.
EU QUERIA QUE VOCÊ SENTISSE O MESMO POR MIM, E SÓ DE PENSAR QUE ISSO NÃO É POSSIVEL UMA CRATERA DE DOR SE ABRE EM MEU PEITO.
DE TODAS AS ROSAS EU ESCOLHI VOCÊ, A MAIS LINDA E PERFUMADA.
SÓ QUERIA SABER SE VOCÊ SENTE O MESMO POR MIM.
DE SEU BOBO APAIXONADO.

(...)

No outro dia entregar a carta foi um sucesso. Ela leu pra mim e eu fiquei mal por saber que ela não sabia que era eu.
LUA ON
Mais uma carta, eu estou me sentindo tão especial só queria saber quem é ele. Vou escrever um bilhete e deixar presso no armário.
Bobo Apaixonado
Será que posso lhe chamar assim? Eu só queria saber quem é você, suas cartas são lindas, o jeito que você escreve é tocante. Já pensou em ser poeta? Ou compositor? Por favor, me diga: QUEM É VOCÊ
Com carinho,
Lua

JB ON
Ela havia escrito um bilhete eu o li e guardei, não eu não podia disser que meu era, não agora!
Eric ON
Lua deixou um bilhete no seu armario, eu o li e coloquei de volta, eu não estou mais namorando e ela é linda. Bom, eu posso me aproveitar disso.

Continua...

Ai ai ai.. 
O que vai acontecer?
Comentem
Que FDP
Quero 7

Pra quem não sabe átomo é a parte indivisível da matéria, a menor parte. ~~ le eu dando aula de química.
E letra de forma é letra maiúscula. 
xoxo ♥





8 comentários:

  1. Ai meu deeeeeeeeeeeeeeus'
    O ERIC VAAAAI SE APROVEITAR DA IDEIA DO BIEBER?
    E VEMK QUEM É ERIC? U_U
    EEEEEEEEEEI ' ANONIMO ' NN É A MAY QUE POSTA ESSA IB AMOR É A POLI :)
    Ta chamando agente de que puta? de burra é tá assumo nn saber o que é atoma u______________________________u
    continua gatta :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa q curiosidade , continuaaaaaaaaa ♥ by: @choose_cody

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU MATO O ERIC ! AAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS JUS SE DECLARA MEU FILHO ! POLI CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA POLI PLEASEEEEEEEEEE <3
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  5. Eu sei o que é átomo kkkk como sei que o átomo se transforma em cátion ou íon kkkk Filho Da Puta Desgraçado que vai rouba a idéia do Jay Bieb's. Continua by @BadGirlJB

    ResponderExcluir
  6. Eu sei o que é átomo kkkk como sei que o átomo se transforma em cátion ou íon kkkk Filho Da Puta Desgraçado que vai rouba a idéia do Jay Bieb's. Continua by @BadGirlJB

    ResponderExcluir
  7. Eu sei o que é átomo kkkk como sei que o átomo se transforma em cátion ou íon kkkk Filho Da Puta Desgraçado que vai rouba a idéia do Jay Bieb's. Continua by @BadGirlJB

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS