quinta-feira, 17 de maio de 2012

Just A Friend [cartas]

Não posso te pedir pra ficar,porque você nunca veio. Não posso te pedir pra me esquecer,porque você nunca lembrou de mim. Não posso te perder,porque nunca te tive.

- olhoslindos | Tumblr


- é um jogo mãe, se chama laçada
- parecia outra coisa - disse ela
- mas não era
- ok - ela disse e se foi
Eu e o JayBee nos sentamos no sofá
- Minha mãe esta maluca, amigos não se beijam
- é...
(...)
JB ON
Eu quase a beijei, meu corpo esta suando frio e quando a mãe dela chegou, foi como se me mundo acabasse, bem na minha frente.
Sabe o que é ter a boca que você deseja a menos de um palmo da sua e simplesmente não poder beija-la? Era assim que eu estava me sentindo.
Amigos não se beijam... Mas eu quero ser mais, muito mais que só uma migo
(...)
- Como assim você quase a beijou?
- Eu inventei um jogo pra poder beija la mas acabou não rolando
- espertinho em
- e o pior é que ela nem sente o mesmo por mim
- sabemos
o pior é que ninguém sentia, no meu peito um vazio que só ela podia preencher, uma dor que só ela podia curar
Por que eu fui me apaixonar pela pessoa errada? Coração idiota
- preciso fazer algo pra conquista-la
- se declara
- Claro que não Chaz ta maluco?
- É Chaz o Ryan ta certo não posso fazer isso do nada. não sei como ela vai reagir, ela vai pensar que estou zoando e ela não sente o mesmo por mim
- escreva cartas em anônimo então - Chaz
- Sera?
- É uma boa ideia Chaz, até que enfim fez seu cérebro do tamanho de um átomo pensar. - Ryan
- eu sei que sou foda
- não exagera - Ryan
(...)
Fui pra casa e ia começar a escrever as cartas e colocar no armario dela sem ela perceber. O Chaz e o Ryan iam enrola-la pra mim pode fazer isso.
Então comecei escrever
LUA
NÃO SEI SE VOCÊ SABE, PROVAVELMENTE NÃO, MAS EU ME APAIXONEI POR VOCÊ DE UMA FORMA TÃO INTENSA QUE NEM EU MESMO CONSIGO EXPLICAR.
SEUS CABELOS DA COR DA NOITE SÃO OS MAIS BELOS DO MUNDO. SEU SORRISO E SUA RISADA SÃO CONTAGIANTES.
SEUS OLHOS BRILHAM MAIS DO QUE CADA ESTRELA DO CÉU.
VOCÊ É MEU ANJO SEM ASAS.
A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO É UM SUPLICO PARA QUE VOCÊ FIQUE COMIGO.
NÃO SEI SE ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA MAS FOI ASSIM QUE ACONTECEU.
COM TODO O MEU AMOR,
SEU BOBO APAIXONADO.

Ok! Pensei que seria mais fácil, como escrever uma musica. Mas descrever o que estou sentindo por ela não era nada fácil, era uma coisa muito forte pra por em papel. Mas o mais difícil vai ser fazer ela me ver como algo além de seu amigo palhaço.
(...)
No outro dia o Ryan e o Chaz foram ou melhor tentaram destrai-la mas não deu muito certo
- Onde você vai Justin?
Pensa, Pensa
- Beber Água
- também estou com sede vou com você
- Ok
Droga
Fomos beber água e OOPS. Perdi a carta. Eu fiquei desesperado mas não podia demonstrar meu desespero, pois ela ia sacar tudo.

Continua...


Fala Mesninas
E Aê o que acharam?
Continua com 7 e obrigada pelos comentarios
Anonys o video é esse

Desculpa o capitulo pequeno mas eu acho que ficou bem fofinho sei la
e a parte da carta em negrito os créditos são: sorrisosdeumguerreiro | TUmblr
o resto fui eu eu sei que a parte que fui eu não ficou muito boa mas foi o que consegui fajkldsajf
Espero que tenham gostado 
Tirei a ideia das cartas de rebelde jfkldasf mas vai ser bem diferente só a ideia cartas foi de la. 
E outra eu esqueci o que ia por aqui :S Mas enfim se eu lembrar eu edito o post
Mais uma coisa no capitulo anterior na parte que ele olha pro corpo dela ta escrito do lado GIF eu esqueci de por o gif, o gif é esse:


Eu não sei se vou editar a postagem  então é isso.



xoxo


7 comentários:

  1. COOOOONTINUA VACONA, TA MMMT PERFEITOOOOOOOOOOO'
    Eu não to comentando pqq continuo sem entt to aq na casa do meu Best *u*
    Pousha amei a ideia da carta, que pena que ele perdeu. Mais no lugar ele poderia FAZER UMA MUSICA? BOYFRIEEEEEEEEEEND? ai meu dels . nn sei se voce pensou nisso mais, EU AMEI MINHA IDEIA *U* KKKKKKKKKKKKKK [/ Nem sou modesta.
    Olha postei lá no blogg, continua gatta .

    ResponderExcluir
  2. UIA KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA TA PFTO
    INDICA A MINHA PLEASE? AGRADEÇO <3 ESTOU COM POUCOS COMENTS E SEGUIDORES http://believeprettybelieber.blogspot.com.br/
    @IJAITLINLAVIGNE

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO CARA ! CONTINUA ! QUE CARTA LINDA. CONCORDO COM A SAN, ELE PODIA ESCREVER UMA MUSICA !

    ResponderExcluir
  4. cooooontinuua loogo estar perfeito ameei. s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS , AMEI A CARTA ! CONTINUA LOOGO AAMR

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS