sexta-feira, 25 de maio de 2012

Just A Friend [ entra no carro ]


JB ON
Tomei essa decisão, vou falar com o diretor do video e pronto
(...)
Agora é só falar com a Lua
Lua ON
Acordei tomei um banho me arrumei e passei Someday. o Justin me deu
flashback ON
- Lua tenho um presente pra você
- oba o que é?
ele me deu uma caixinha eu destrui o embrulho
- aaa isso é o.. o...
- o Someday
- a muito obrigada 
eu disse e pulei no seu pescoço
Começei a espirar o perfume
- meu Deus é muito bom
- eu sei que tenho bom gosto
- bobo - dei lingua
- mas fala a verdade tenho
- ta tem sim isso é muito bom - eu sorri
- quero um abraço - ele disse com carinha de cachorrinho sem dono
- ooown vem ca meu amor
eu o abracei
- meu amor? Posso me acostumar com esse mimo todo
- haha vai nessa eu não sou uma pessoa que mima
- mas você vive me mimando
- é né?! é que eu te adoro muito
- eu também... Você diz eu te amo pros amigos?
- Não
- Por que?
- Por que por mais que eu ame eu não digo
- por que?
- Por que hoje em dia Eu Te Amo é só da boca pra fora, virou moda. Eu só digo quando eu tenho certeza disso.
- Já disse eu te amo pra alguém?
- pra minha familia?!
- fora eles?
- não.
flashback OFF
essa conversa tinha sido tensa mas Ok
(...)
o Justin chegou e eu embarquei
- Lua bom dia
- bom dia amor
ele sorriu
- como estas?
- muito bem e você?
- também - ele sorriu - alguma novidade?
- PARA O CARRO - eu gritei
ele parou na hora no acostamento
- o que foi? - ele disse preocupado
eu me aproximei
- sente
ele cheirou meu pescoço
- someday 
eu sorri
- e vocÊ? novidades?
- bom, uma Shawty acaba de me mostrar que esta usando Someday
eu ri
- você é hilario
- boba
- mas ...
- mas?!!
- você não vai ir mais pra escola?
- a é mesmo
eu ri e continuamos a ir pra escola
- você esta linda
- obrigada amor mas eu sei que é mentira
- claro que não eu não minto
- sei...
- verdade
eu olhei pra ele e fiquei o encarrando
- o que foi?
- nada 
o silencio reinou
- você tem medo de algo? - ele perguntou
- filme de terror e você?
- eu não tenho medo de nada
- mentiroso eu disse que mentia
- mas eu não estou mentindo
- eu vi na internet que você tem medo de cogumelos, tubarão e escuro
ele riu
- por que cogumelos? - eu perguntei confusa
- aquele treco é horrivel
eu ri
- só você Biebs já disse que você é um grande amigo?
- já Lua já 
ele sorriu
(...)
JB On 
sentir seu cheiro de pertinho foi a melhor sensação do mundo. Pera ela é meu mundo :S fiquei confuso mas enfim
O perfume é otimo nela fica perfeito
Someday tem cheiro de paraiso
Ela é o paraiso
Chegamos na escola e fomos pra sala de aula
(...)
Sem cartas hoje
Chegou o final da aula
- Lua
- O que foi Amor?
- Preciso falar com você e é importante
- o que foi?
- entra no carro.

Continua...

E ai o que vai acontecer? O que de tão importante é?
~~ medo
e o gif do inicio mano eu lembro
JUSTEN faklsdfja
Continua com 7 

xoxo♥

Poli

5 comentários:

  1. OMG CONTINUA AGORA *O*
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE VOCÊ PAROU? AAAAAAAH VOU FICAR LOUCA DE CURIOSIDADE ! CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK' Também lembro Ai Justiiiiiiiiiiin, ai ele nono Justen, ~~ e fazia uma cara puta hilaria veeeeeei ~~~Amoadoro essa emtrevista.
    Vixhee' agora que eu vim me ligar que todas as suas IB *ataulmente menos Crazy love * o nome da mina é ' Luua ' isso não te confunde? *o*
    Ai to amando, mau posos esperar pra rolar encontro de lipps' será que o justEEEn vai assumir que ama ela? acho que devera ser pelas cartas tip0 como aconteceu no filme " outro conto da nova cinderela " quando ele descobriu que era ' ela ' a mina da festa, FOOI LINDO (: Super indico, #ASSISTA dou 4 estrelinhas, pq a atris principal é uma puta feia, - SelenaGosmenta ¬¬ -

    Continua vei ta massa '---' Kd a May? ella anda sumida daq do brogreeê .

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS