domingo, 13 de maio de 2012

Just A Friend [foi laçada]




Lua ON
Estava chegando perto dos jogos as lideres de torcida estavam ensaiando como nunca, era e primeiro jogo e tudo tinha que ficar perfeito.  O JayBee estava me apoiando muito, ele falava cada coisa ele contava cada piada sem graça mas as forma como ele contava ficava engraçado e quando alguem dissia que não tinha graça ele fazia uma carinha de cachorrinho sem dono que dava dó
- Não tem graça Justin
Ele fez uma carinha de cachorrinho sem dono eu levantei e o abracei
- OOWN tadinho do JayBee
- Ela tem compaixao seus ogros - ele disse e eu ri
(...)
Eu estava a dois dias da apresentação e fui provar a minha roupa e eu estava gorda OMG
JB ON
Lua me ligou e eu fui correndo na casa dela
(...)
- Eu estou gorda - ela disse e tirou uma especie de roupão deixando cair no chão
Eu fiquei olhando pro seu corpo 


 fiquei admirando suas curvas, seu corpo era fantastico se eu contar o que eu tinha vontade de fazer com ela.. quer saber? eu tava com vontade de agarala e jogala na cama... Mas eu não o fiz
- Justin heey
ela me chamou me tirando do transe
- e ai?
- vc esta otima
- n estou
ela disse e envolveu seus braços na sua cintura cobrindo seu corpo
eu me aproximei tirei seus braços 
- esta otima sim. e se alguem disser ao contrario é inveja seu corpo é fantastico
- obrigada eu te adoro
ela disse e me abraçou
minha respiração acelerou meu corpo gelou eu estava com meu mundo em meus braços e não podia fazer nada.
(...)
Lua ON
Fiquei tranquila depois disso com um cara que ve varias mulheres com corpos lindos disser uma coisa dessa pra mim eu deveria estar bem mesmo.
(...)
- vc vai ir me ver né?
- claro
- promente?
- prometo
(...)
No dia do jogo estavamos la e nada do Justin chegou nossa apresentação ia começar eu estava nervosa ele não cumpriu sua promessa.
Começou a apresentação e nada dele quando olhei la estava ele lindo com gravata me olhando ele sorriu pra mim e acenou eu sorri de volta;
(...)
O Justin me levou pra casa e estavamos na sala 
- vc foi incrivel
- obrigada
- eu cheguei atrasado foi mal
- mas o importante é q vc foi la pra me apoiar 
eu disse e o abracei
- vc ta chique - eu disse e ri
- eu estava em uma reuniao e sai as pressas pra te ver
- oown que amigo lindo sou importante então
- sim e eu sei que sou lindo
- convencido - dei lingua
Ele tirou a grava 
- vamos fazer um jogo:?
- como assim?
- laçada
- ta
ele pegou a gravata e colocou no meu pescoço e segurou as pontas e me puxou
- foi laçada
eu ri
ele foi se aproximando minha respiração acelerou e a dele tambem 
- o que esta acontecendo aqui? - era a minha mae

Continua

Quero  6 cometarios pra esse
E ai o que vai acontecer?

9 comentários:

  1. Continua amor tá linda *---*
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  2. AAAH A MAE VAI TER UM TRECO AHSUDHASUDH' CONTINUA LOG AMR (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS. ELES IAM SE BEIJAR?? PORQUE A MÃE DELA FOI ATRAPALHAR?? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !

    ResponderExcluir
  4. Equipe Bieber na Moita kkkkk eu rio muito toda vez q eu leio"Equipe Bieber Na Moita" concerteza eles iam se beijar e a mãe dela atrapalho. Awnn chorei com"eu estava com o meu mundo nos braços e não podia fazer nada"tadinho~bico~ta perfect. @BadGirlJB

    ResponderExcluir
  5. de onde é esse gif que você usou ai em cima?

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS