terça-feira, 15 de maio de 2012

Crazy Love [ Cachinhos Dourado Feat. Você também me odiava ]

Fizemos o que combinamos, cada um seguir caminhos diferente [..] tentei, tentei muito seguir mais as lembranças, as saudade e as feridas não deixaram então fui atrás do seu caminho na esperança de que você deixasse eu te acompanhar mais não foi bem assim. 
- olhoslindos | Tumblr


Eu nunca a vi chorar antes e ver aquilo partiu meu coração.
- Jenny, posso entrar? - ela não respondeu
- eu vou entrar - ela assentiu
- O que houve?
- só me abraça
ela chorava muito, eu a abracei
- como ela pode...
- ela quem?
- aquela mulher, depois de anos
- quem ela é?
- ela... ela... - ela não conseguiu disser
- ela?
- já não importa
ela chorava, limpei uma lagrima
- hey calma
- eu não consigo
- quem é ela?
- ela é minha...
- sua?
- minha mãe, ou melhor, a mulher que me colocou no mundo e me abanou
ela chorou mais ainda
- Cachinhos Dourado não fica assim
-- cachinhos dourado? que originalidade - ela riu 
- te fiz rir
Ela sorriu seu sorriso tinha tristeza e logo se foi
- você devia ter falado com ela
- pra quem? pra sofrer mais?
- faz anos que não se veem e...
- não tem essa, eu nunca falei com ela
- e como você sabe que era ela?
- fotos...
Preciso disser que ela soluçava e falava e chorava? Eu simplesmente não sabia o que disse e só a abracei
- sinto muito
Jenny ON
Eu não queria falar com ela, como ela pode? Justin veio atras de mim ele pediu pra entrar e eu não disse nada, eu não queria falar. Ele entrou e eu assenti. Eu desabafei e tudo que eu queria  ele fez. Ele me abraçou e me deixou quieta. Sou do tipo de pessoa que sofre em silencio e sempre sozinha mas eu precisava da presença dele. Nós deitamos abraçados e eu dormi
(...)
NO outro dia eu acordei e o Justin não estava la eu tomei banho e me vesti e torci pra tudo aquilo ter sido só um daqueles sonhos que custamos acordar. Ou melhor um pesadelo. Eu desci
- Bom dia Jenny
- Bom dia tia. Cade o Justin?
- Ontem depois que eu cheguei ele foi embora.
- hm...
- Tem alguém que quer falar com você
- quem?
- Eu - ?
Me arrepiei e lagrimas encheram meus olhos mas eu respirei fundo e as segurei
- o que você quer?
- conversar
- mas, eu não dona Luisa
- Jenny eu sou sua Mãe
- Devia ter lembrado disso antes de me abandonar 
- eu era jovem e estava confusa
- Pattie Mallette
- o que tem ela? e quem é ela?
- Mãe do Justin. Ela era adolescente e ficou gravida e não o abandonou
- eu errei mas quero concertar
- me deixa em paz
Peguei minha bolsa meu skate e sai
(...)
Fui a qualquer lugar. Mentira fui até a casa de Caio
(...)
- Eu odeio ela - eu disse entrando
- calma ela quem?
- dona Luisa
Caio ON
Puts!! era a mãe dela. Eu sei o quanto ela sofreu e o que passou eu tive que consola-la ela tem raiva da realidade que pode ser um dos motivos pelos quais ela é assim toda revoltada e passa longe do amor. Mas eu não posso mudar isso só uma pessoa pode fazer isso. O Justin
- calma Jenny
- Não
- senta que vou pegar uma agua
- não quero
- quer sim e fica quieta e senta ae
ela sentou e fui lá buscar a agua e liguei pro Justin dizendo que ela estava aqui.
JB ON
Caio me legou e disse que a Jenny estava la furiosa peguei meu carro e fui
(...)
- Jenny calma
- eu não consigo
- o que você sente?
- RAIVA
- não!! AMOR
- não, eu não sinto, eu odeio ela
- ela é sua mãe
- Não a Renata Stewart é minha mãe, ela me criou
- você pelo menos conversou com ela?
- não quero
- você ama ela
- não amo
- ama que eu sei
Jenny ON
- ama que eu sei
- como você sabe?
- Você também me odiava lembra? - O Justin disse e saiu quando vi estava sozinha perdida em meus pensamentos
(...)
Mais tarde
- fala com ela
- Não vou
- Vai Jenny
Justin repetia
- Ta bom eu falo com ela
ele me deu um selinho
- só selinho?
- quando você falar com ela e se acertar ganha um beijo
- injusto
- cada um usa as armas que tem
- eu te odeio - eu disse e dei lingua
- me ama que eu sei
- não amo - fiz bico na esperança dele me beijar e cruzei os braços
- me ama de montão
eu ri. ele se aproximou e me abraçou e me selou
- eu quero beijo
- só depois
- ta - bufei
(...)
- Ta bom eu falo com você - aqui estou eu no hotel da Luisa
- filha
- não força a barra Luisa fala logo
- senta
sentei
- me perdoa. eu sei que errei mas eu erra nova e estava confusa eu e seu pai erramos dois adolescentes irresponsáveis que fingiam ser adultos e deu que eu engravidei seu pai tinha 18 anos e eu 17 dois anos depois ele morreu em um acidente de carro! eu fiquei sem chão foi por impulso, eu... - eu a interrompi
- fugiu - eu disse e abaixei a cabeça
- eu não me orgulho disso, se eu pudesse mudar o passado.. mas eu não posso... me perdoa?
- sim Luisa
- Jenny, filha.. Me chama de mãe
- eu não consigo deixa eu digerir toda essa história - ela assentiu
- sua tia,  estava no inicio da carreira - interrompi
- e você me deixou com ela por que sabia que ela me daria um futuro...
- sim
- você só queria o meu melhor
- som
- mas errou
- sim 
- todo mundo erra
ela sorriu
- eu te amo Jenny
- Eu também te amo MÃE
ela me abraçou
- Sonhei muito com esse dia...


Continua

Fala povo.. esse capitulo ia ser 2 mas eu achei que ia ser enrolado de mais e transformei em 1 só estamos a uns 3 capítulos da oarte HOT
aaaaaaaaaaa todos piram
Para a nossa Alegria ♫ 
Mas ainda não convoquei ninguém pra escrever Quem quer LEVANTA A MÃO
\õ/ fjaklsdfjalskdf
a frase do inicio é de um tumblr de rebelde que escrever muito bem eu indico muito. 
Continua com 6

Tipo assim: vai ser perfeita a parte hot eu escrevi um pedacinho mas dai em diante onde começa o SEXO pronto falei eu não escrevi por que sou uma GodsGirl e não escrevo esse tipo de coisa. 

Lembrei de hoje na escola onde eu disse pra Jaqueline parar de disser UI pra tudo e todos os menino que daqui uns dias um estuprador via na casa dela e ela não sabe por que ai ela disse eu vou com as pernas e com os braços e nos COM AS PERNAS  a gente começou a rir em plena aula de geografia e eu tampava meu rosto com o livro por que eu não me aguentava e ela completou a frase: com as pernas pra correr e com a mão pra dar tchauzinho. Mas a gente não descontou e agora chamamos ela de menina que vai com as pernas fjkalsdfjaslkd Abertas fakjdjaskfjasd

e a Mayara disse assim: sera que o professor é bom de cama?
 afjkadsf ele tem uns 50 e poucos anos pra ver como só zuamos na aula hoje afjdklasjfklasdjfa

Bom enfim, se quiserem saber o resto me adc no msn ou me segue no twitter to com preguiça de passar as informações elas estão na pagina contato. Espero ansiosamente vocês


xoxo ♥


By: Poli

6 comentários:

  1. VEEEEEEEEEI CONTINUA LOGO OMG
    @iJaitlinLavigne

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA MANOLO CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !

    ResponderExcluir
  3. AAAAWN SANTO CRISTOOOOOOOOOOOO QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Eu sou má mas não sou boa em escrever partes hot's.
    --->bjo
    kkkk. Continua. @BadGirlJB

    ResponderExcluir
  5. NOSSA VEEEEEEEEEEI A MAYARA TA APELANDO EM? TARANDO O PROFESSOR DE 50 ANOS? NOXXA O.O

    VEI TA MMT FODA, EU AMEI! E EU SABIA QUE ERA A MÃE DELA, TODO MUNDO SABIA RÁ!
    AIANDA BEM QUE ELA PERDOOU A MÃE, E AGORA VÃO PODER RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.
    EEEEEEEEEEEE EU QUERO BEIJO TAMBÉM JUSTIN U_U
    AAAWNNN' Euu ia amar fazer a parte hot pra voceee. Mais como to sem nett nem vai da certo, ja tava até criando umas ideias. aiaiaia *u*
    Manda a Mayara fazer, ela entende do assunto tbm [; APrendeu comigo u_u
    Bjss, até mais *----------*

    ResponderExcluir

Oii.
Obrigada por ler. Agora por gentileza você poderia comentar?
E Marcar?
Obrigada. Coloque seu twitter para assim que tiver postagem nova nós podermos avisar você. Principalmente se seu comentário for em anonimo.
Muito obrigada.
Equipe,
@OhMyBieberGTS